DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Nossos Corações, Como Duas Lâmpadas, Resplandecem, Um Ao Lado Do Outro
Zacarias 4,3 E Apocalipse 11,3-13

24.12.1991

De regresso à Suíça. Vigília de Natal:

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Apoia-te a Mim, Minha filha.

Com os olhos da alma, vi o Santo Rosto de Jesus. Parecia um menino, com grandes olhos inocentes.

- Enormes reparações devem ser feitas, para cicatrizar as chagas desta terra, chagas e feridas causadas pela maldade e pelo pecado. Faz as delícias dos Olhos do teu Salvador, aumentando a difusão.

Isto é:

que a Minha Mensagem tome uma tal dimensão, se torne tão vasta, sendo um testemunho por si mesma, que a Maldade, a Apatia e o Ateísmo sejam dominados e eles se arrependam.

Minha filha! Agarra-te à bainha das Minhas Vestes e estende-as agora mais ainda, de um ao outro canto da terra. Entra nos Meus Santuários se lá te acolherem; se te proibirem de entrar, não te aflijas, não te magoes, não desanimes; os teus opressores irão rever estas cenas, no Dia da Purificação e chorarão, recordando-se da sua recusa. Dar-se-ão conta de como rejeitaram os Nossos Corações Divinos e não a ti: os Nossos Dois Corações que profetizavam.

Minha filha, segue as Minhas Pegadas manchadas de Sangue e proclama o Meu Santo Nome, em toda a assembléia.

Chegou o momento em que não deves hesitar. Planta Vinhedos, onde quer que seja e por onde puderes; dos desertos, faz jardins.

Abençoei as Minhas Mensagens, a fim de que prosperem e criem raízes; coragem, pois, Minha filha.

Inesperadamente, senti uma "espada de fogo" trespassar-me e gritei: "Senhor! Quanta falta me fazeis!".

- Tu desejas-Me, porque viste a Minha Glória...Escreve:

Toda a cidadela é cercada pelo Rebelde.

Hoje, Eu Mesmo venho oferecer a Minha Paz a toda a humanidade. Mas poucos Me escutam. Hoje, Eu venho trazer a Paz, e com uma Mensagem de Amor. Mas a Paz que ofereço é blasfemada pela terra e o Amor que Eu ofereço é zombado e escarnecido, nesta Vigília do Meu Nascimento.

A humanidade celebra estes dias, excluindo o Meu Santo Nome. O Meu Santo Nome foi abolido e o Dia do Meu Nascimento foi trocado por uma grande folga de prazeres idólatras.

Satanás entrou nos corações dos Meus filhos, tendo-os encontrado enfraquecidos e a dormir. Avisei o mundo; a Mensagem de Fátima diz: "No Meu Dia, Eu farei desaparecer o sol ao meio dia e obscurecerei a terra, em pleno dia. Permitirei ao Dragão que morda esta geração pecadora e que faça cair sobre ela um fogo que o mundo nunca tinha visto antes nem verá mais, depois, para que sejam queimados os seus inúmeros crimes".

Vós perguntareis: "Morrerão todos os habitantes, tanto os bons como os maus? " E Eu digo-vos: "Os que ficarem invejarão os mortos. Em dois, um homem morrerá",

Alguns perguntarão: "Onde estão Elias e Moisés, que deviam vir?",

Geração malvada, Eu digo-vos: Em todos estes anos, Nós 1 não temos falado em parábolas; Elias e Moisés já vieram e vós não os reconhecestes como tais e tratáste-los como vos convinha. Não tendes ouvido os Nossos Dois Corações, o Coração Imaculado de Minha Mãe e o Meu Sagrado Coração, geração ímpia...

Os Nossos Dois Corações não vos tem falado, nem em parábolas nem por enigmas. Todas as Nossas Obras eram Luz e os Nossos Corações, como Duas Lâmpadas, resplandecem, Um ao lado do Outro, com um tão grande esplendor, que todos Os poderiam ver. Mas vós não compreendestes. Os Nossos Corações, como Duas Oliveiras 2 , um à direita e o outro à esquerda, há tantos anos que tentam reavivar-vos, como Dois Ramos de Oliveira a derramar azeite (Zc 4, 12), para curar a vossa geração e para cicatrizar as vossas chagas; mas a vossa geração tratou os Nossos Dois Corações como lhe convinha.

Os Nossos Dois Corações são consagrados (Zc 4, 14) e são vivos; são como uma espada afiada de dois gumes (Ap 1, 16) e profetizam; mas os espíritos rebeldes desta geração crucificaram de novo a Minha Palavra 3 , a espada de dois gumes, e rejeitam os Nossos Dois Corações que hoje vos falam, precisamente como Sodoma e o Egito rejeitaram os Meus mensageiros.

A obstinação desta era ultrapassou a dos faraós, porque o seu pretensioso conhecimento se tornou um campo de batalha contra o Meu Conhecimento 4 .

Seguramente, os Nossos Dois Corações tornaram-Se um flagelo para os habitantes da terra (Ap 11, 10); mas depressa, agora muito depressa, a Minha Voz será de novo escutada; Eu visitarei com o raio e o fogo.

A Justiça está ao alcance da mão. E OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES, que vós tanto combatestes, por fim, triunfarão 5 . E o reino do mundo tornar-se-á o Meu Reino (Ap 11, 15). Tudo isto é agora muito próximo.

Abri os vossos corações e olhai à vossa volta; Eu dou-vos todos os Sinais dos Tempos e vós, vós que sofreis por fazer conhecida a devoção à Aliança dos Dois Corações, não percais a coragem. O Livro do Apocalipse fala desta Verdade, como o Livro de Zacarias.

Não tenhais medo: propagai esta devoção com confiança e coragem.


1 o Cristo entende os Dois Corações, as Duas Testemunhas (ver Zc 4, 1-14 e Ap 11, 1-13)

2 Zc 4, 3; Ap 11, 4

3 alusão a Ap 11, 8-10

4 alusão a Ap 11, 7

5 alusão a Ap 11; 11

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message