DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Desenha O Meu Sinal

9.4.1987

No decurso da minha estadia na Suíça, interrogava-me sobre a minha futura morada. Estamos ainda a procurar, girando, girando. Vi Jesus que mostrava o Seu Coração.

- Sente a Minha Presença. A tua morada é aqui... justamente no centro do Meu Coração! Minha filha, glorifica-Me, puxando almas para Mim.

Minha irmã mais velha leu as mensagens pela primeira vez. A impressão que delas teve foi tal que pôs fim a uma intriga familiar que durava há oito anos. No seu regresso a Rodi, onde habita, mostrou as mensagens a seu marido. À noite, ele leu os cadernos números 5 e 6. Antes de adormecer, sentia-se comovido e fez uma oração, pedindo a Deus perdão dos seus pecados. Já com os olhos fechados, de repente, pareceu-lhe sentir-se transportado a um jardim belíssimo. Viu uma pequena luz avançar para ele, a jeito de uma vela. Essa luz tornava-se cada vez maior. Quando sentiu a Presença de Deus muito próxima, começou a tremer e chorou. Depois, a luz envolveu-o e ele perguntou: "Jesus, sois Vós?".

Esta visão é precisamente a mesma que eu tive e que descrevo no caderno n. 9.

Mais tarde, na Suíça, encontrei numa livraria um livro com o título "O livro de Enoch". Antes de o oferecer a minha irmã, dei-lhe uma olha dela e o meu olhar caiu por sobre uma passagem em que Enoch fala de uma sua visão: a da Luz. A descrição que dela fazia era idêntica à que eu fiz no caderno n. 9: com milhões de anjos que circundavam esta Luz! Deus terá querido provar-me a verdade da minha visão!

- Eu amo os Meus cordeiros. Junta os Meus cordeiros. Todo aquele que ler a Minha mensagem comerá do Meu Pão; aqueles que tiverem um sinal Meu serão aqueles que Eu desejo iluminar com a Minha Graça 1 . Desenha o Meu Sinal.

- Vassula, começa a resumir a primeira parte desta mensagem. Guiar-te-ei, iluminando-te. Tudo aquilo que havia sido repetido, era necessário para a tua educação, tinhas necessidade disso. A Minha mensagem deve chamar-se Paz e Amor.

É terrível, sou demasiado realista, demasiado céptica. Hoje, não posso deixar de ter dúvidas, novamente. Por que serei assim tão inconstante? Apesar disso, sei perfeitamente que não posso controlar a minha mão e que perco todo o domínio ou poder quando Deus me "pega nela". Pode tirar-me o lápis da mão, tal como pode guiá-la, tocando-a, apenas! Tudo isto me acontece! Ele tem-me dado tantas provas e, contudo, eis que me não faltam ainda as dúvidas, e tantas vezes! Com o temor de arrastar a todos para o erro!

- Bem-amada, Eu sou Javé, dá-Me as tuas fraquezas e deixa que a Minha Força as aniquile.

Que paciência Deus deve ter comigo, para me suportar... Creio ser eu a causa principal das minhas dúvidas, porque me conheço e me comparo com aqueles que experimentaram também a aproximação sobrenatural de Deus e receberam mensagens: como eram bons e devotos! É isto que me impressiona. E como comparar a noite com o dia. Todavia, admito uma coisa positiva: pelo menos, amo a Deus profundamente e, isto, ninguém poderá dizer-me que é fruto da minha imaginação; ou, como me disse um padre, que mesmo isto me poderia ter sido metido na cabeça pelo demônio! Se estivesse para ouvir tudo aquilo que a gente diz, dava em louca.

Hoje, ouvi dizer a uma senhora que começou a estudar Freud, que tudo isto poderia encontrar-se no meu subconsciente: um complexo de amor a Deus! Amar a Deus significa, pois, ser psicologicamente doente? A sua teoria, ou a de Freud, não me impressionam de fato. Deus advertiu-me dessas teorias, a respeito das quais me irão acusar. E, além do mais, não gosto de Freud, que era ateu, e para o qual nós seremos apenas matéria. Também Jung o ignorou!

- Minha pequena, os homens julgaram sempre de um modo puramente humano. Eu sou um Deus de Misericórdia e de Amor, mas bem pouco compreendido...

- Mas, Senhor, Vós escolhestes uma pessoa que não é boa e é esta a razão pela qual tenho dúvidas, algumas vezes!

- Tu és também Minha filha! Eu amo mesmo os mais miseráveis de todos Vós!

10.4.1987

- Lembra-te: a Minha Crucifixão durou horas, sofri por muitas horas, todo o Meu Sangue foi derramado. Eu amo-te, vem e consola-Me, amando-Me.

Durante estes dias, Jesus lembrava-me constantemente a Sua Crucifixão, dando-me imagens dela. Às vezes, sinto a Sua Presença tão completa que tenho a impressão de O tocar concretamente e sentir mesmo o ar mover-se, a cada um dos Seus movimentos!


1 Deus fez-me compreender que, a todos aqueles que lêem a Sua mensagem e tem dúvidas, Ele mesmo Lhes dará um sinal da Sua Graça para os atrair a Si: às vezes, pelo perfume do incenso ou por uma visão

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message