DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Vós Sois-Me Todos Muito Preciosos

Manchester, Inglaterra, 5.11.1991

Pouco antes de ir para a reunião, na igreja de Santo Agostinho, o demônio atacou-me, com o fim de arruinar a reunião. Rezei duas vezes a São Miguel Arcanjo e duas dezenas do Rosário a Rosa Mística e o ataque do demônio deixou-me. A nossa Santa Mãe deu-me, então, esta Mensagem:

- Minha filha, Eu estou contigo. Não temas, que Eu não te perderei de vista, por um instante sequer. Vassula, trabalha em paz. Eu amo-te. Agora, reza; vai em paz e lembra-te de que Eu estou contigo.

Inglaterra, 6.11.1991

Antes de ir para a "Strangeways Prison", para ler aos presos a sua Mensagem:

- Minha filha, toda a força que receberes virá de Mim. Mostra, Minha filha, aquilo que o Senhor diz ao mundo. Mostra-lhes como, das Minhas Pálpebras, correm Lágrimas. Que o Meu povo reze por aqueles que não invocam o Meu Nome; e Eu Mesmo os curarei. O impossível tornar-se-á possível; o deserto transformar-se-á num jardim e os escombros, num altar para Mim, vosso Deus. Deves dizer aos Meus filhos que rezem, que rezem com o coração; e Eu ouvi-los-ei.

Chamo todos aqueles que se sentem oprimidos pela dor, para que Me ofereçam todos os seus sofrimentos e repousem, no Meu Coração. Eu Mesmo os ajudarei a levar a sua cruz. Por isso, Minha Vassula, sente a Minha Presença, contempla-Me com os olhos da tua alma, fala-Me e permite que Me sirva de ti, para Glória Minha.

Manchester, 8.11.1991

- A Paz esteja convosco. O fim pelo qual Eu venho até vós deste modo é a vossa salvação. Aquilo que comecei e abençoei levá-lo-ei a bom termo.

Deves dizer aos Meus filhos que, quando lhes falo, servindo-Me de ti como um meio, Eu quero a Salvação, quero a Paz: não quero a destruição. Mas o demônio quer a destruição, pois aquilo que ele se propõe é matar. O Amor Fiel inclina-Se do Céu para vos alcançar e oferecer o Seu Coração. Vós sois-Me todos muito preciosos. O Santíssimo revela o Seu Rosto: Eu chamo-vos a todos, sem qualquer distinção; vós sois todos Meus e todos vós Me pertenceis e a vossa vida está eternamente nas Minhas Mãos.

Não sejais como aqueles que parecem querer falar de União, mas empunham a espada contra aqueles que a praticam. Vinde a Mim, como uma só família, e todos cearemos juntos: Eu e vós, vós e Eu. Eu permito a cada um que ouça a Minha Voz.

Abençôo-vos a todos. Adornai-Me com as orações do vosso coração.

Manchester, 9.11.1991

- Senhor?

- Eu Sou. Minha pequena, abençoada sejas. Há sempre mais coisas que Eu desejo escrever por teu intermédio; por isso, deixa-Me servir-Me de ti. Pensa, Minha filha, naquilo que recebeste de Mim, como conhecimento. Quero reforçar o Meu templo 1 , a fim de que a sua estrutura se torne sólida e se liberte de qualquer adversidade que a possa atingir. Em ti, Eu Mesmo crescerei e não diminuirei. Que o Meu Espírito repouse em ti. O Santíssimo dá-te a Sua Paz.


1 Jesus refere-Se a mim

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message