DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Ninguém Poderá Impedir A Vinda Da Hora Do Meu Espírito Santo

29.10.1991

- Meu Deus!

- Eu Sou. Tu não estás só. Eu estou presente e estou contigo. Vassula, deixa-Me falar-te; tem fé em Mim, que Eu estou ao pé de ti. Vem. Concentra-te e medita em Mim; trabalha pela Minha Glória. Minha filha, fala-lhes 1 deste modo:

"Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus" (Mt 5, 3). Todos vós Me sois muito preciosos; rezai, mais do que o tendes feito até agora, e Eu alimentarei os miseráveis, curarei os cegos e, através daquela que, para vós, é uma estrangeira, ensinarei a Minha Lei a cada um de vós. O Amor ama-vos"

Mais tarde:

- Vassula, sê constante, nas tuas orações. Amo-te, Minha filha; e oh! sim, como conheço as tuas fraquezas Minha filha, leva os Meus filhos à verdadeira fé: traz-Mos todos a Mim. Também isto faz parte da tua missão. Ah! Minha filha, sê fervorosa Comigo, teu Deus.

- Meu Senhor, nem todos acolhem estas Mensagens, quando as revelo. Será possível que não tenham compreendido? Não falo apenas de mim, falo mesmo de atuais aparições e de outras pessoas de que Vós Vos tendes servido como Vossos instrumentos, de um modo sobrenatural. Quero perguntar-Vos, francamente: quantos, hoje, nas altas hierarquias, prestam realmente atenção à Vossa Palavra de um modo positivo? Quantos?

- E ontem? Quantos, do alto clero e dos escribas, Me prestaram atenção, demonstrando-se positivos? Vassula, há apenas um pequeno resto, escolhido pela Graça, para acreditar. Dizem as Escrituras: "Manifestei-Me àqueles que não perguntavam por Mim" (Rm 10, 20); entretanto, logo desde o princípio, convidei todos para a Minha Escola.

O Meu Espírito Santo é o vosso Guia,
o vosso Esposo
2
e o vosso Mestre.

Em verdade vos digo que depressa reunirei todas as nações num círculo de Amor e o Meu Espírito habitará em vós, trazendo a vista aos cegos, pois a Luz que vos será dada é a Minha Luz Transcendente. Mas quão difícil é penetrar na Minha Luz, para aqueles que acumularam riquezas no seu espírito! Quão difícil é, para os sábios, penetrar no Meu Espírito e atingir-Lhe a profundidade! Quão difícil é, para esses, entrar no Meu Reino! Eu vos digo solenemente que os rejeitados pela vossa sociedade e aqueles que vós tendes por indignos entrarão n'Ele muito antes que esses. Sim! Esses que não sabem distinguir o bem do mal, aqueles que não sabem distinguir a mão direita da esquerda! Eu convidei e convido cada um de vós a sentar-se à mesa Comigo; mas muitos não têm correspondido ao Meu Convite; têm zombado e desprezado o Meu Apelo Misericordioso e, com os seus ensinamentos, têm feito tropeçar outros, que tanto desejavam corresponder. Comparai tudo isso com a parábola dos convidados às bodas (Mt 22, 14).

Eu regressarei 3

e eles tremerão; tremerão, quando compreenderem Quem rejeitaram, em todo esse tempo; eles tinham desconhecido o Meu Espírito e deixaram-se conduzir pelo seu próprio espírito; rejeitaram a Minha Luz, pela sua própria luz; rejeitaram o Meu Celeste Conhecimento, dado pela Sabedoria, por uma filosofia medíocre e pelo seu próprio saber racional.

Eles criaram a apostasia,

uma vez que rejeitaram o Meu Espírito, a Minha Luz e o Meu Conhecimento. Eu Próprio lhes tirarei o Meu Reino, para dá-lo a um povo capaz de tirar fruto d'Ele. Desse modo, acolherei esta gente como os Meus e pedir-lhes-ei que venham Comigo, para que eles partilhem a Minha Casa Comigo. E essa hora está já muito próxima. Decidi atrair a Mim aqueles que têm má reputação, aqueles que vagueiam pelos cantos das estradas e ruas, os indignos, as nulidades das nulidades, os miseráveis e aqueles que jamais conheceram o Meu Nome. Transformarei uma quantidade de miseráveis que nunca Me tinham amado e farei deles uma nação de Amor, uma santa nação; e eles glorificar-Me-ão. Serão chamados sacerdotes do Deus Vivo, os sacerdotes do Amém; e, com esse clero, reconstruirei a Minha Igreja; nesses corações vos unirei a todos, e o Meu Corpo repousará. O tempo chegou e ninguém poderá impedir a vinda da Hora do Meu Espírito Santo.

Quando virdes o mundo desintegrar-se, debaixo dos vossos próprios pés; quando olhardes para a esquerda e virdes reinos vacilar e cidades reduzidas a um montão de pó; e, à vossa direita, as montanhas a precipitar-se, sabei, então, que esses sinais São o princípio da efusão do Meu Espírito Santo. Quando virdes os Meus alunos, que Eu Mesmo formei, pregar corajosamente em Meu Nome, não os interrompais, resisti à tentação e procurai discernir o rumor dos seus passos. Continuarei a enviar-vos esses santos, para reunir, nos seus caminhos, todos os membros separados do Meu Corpo; e ninguém será capaz de os suster, nem sequer os próprios espíritos impuros: esses, pelo contrário, cairão diante deles, porque saberão que o Amém é o seu Mestre.

O Amém estará depressa contigo,
Minha filha,
Aquele Que é teu Consolador
e cuja Casa se encontra
numa Luz inacessível;
mergulhar-te-á, finalmente,
na Sua Luz
e absorver-te-á.
Eu sou o Amor.

- Bendito seja o Vosso Glorioso e Santo Nome; que Ele seja louvado e exaltado para sempre.


1 às pessoas que iria encontrar na Inglaterra. Mensagem preliminar, como que uma introdução para as reuniões da minha viagem à Inglaterra

2 referência a Is 54,5

3 o segundo Pentecostes: a fusão do Espírito (Joel 3)

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message