INÍCIOÍNDICEPESQUISA
NINGUÉM PODERÁ IMPEDIR A VINDA DA HORA
DO MEU ESPÍRITO SANTO

29.10.1991


- Meu Deus!

- Eu Sou. Tu não estás só. Eu estou presente e estou contigo. Vassula, deixa-Me falar-te; tem fé em Mim, que Eu estou ao pé de ti. Vem. Concentra-te e medita em Mim; trabalha pela Minha Glória. Minha filha, fala-lhes
1 deste modo:

"Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus"
(Mt 5, 3). Todos vós Me sois muito preciosos; rezai, mais do que o tendes feito até agora, e Eu alimentarei os miseráveis, curarei os cegos e, através daquela que, para vós, é uma estrangeira, ensinarei a Minha Lei a cada um de vós. O Amor ama-vos"



Mais tarde:

- Vassula, sê constante, nas tuas orações. Amo-te, Minha filha; e oh! sim, como conheço as tuas fraquezas Minha filha, leva os Meus filhos à verdadeira fé: traz-Mos todos a Mim.
Também isto faz parte da tua missão. Ah! Minha filha, sê fervorosa Comigo, teu Deus.

- Meu Senhor, nem todos acolhem estas Mensagens, quando as revelo. Será possível que não tenham compreendido? Não falo apenas de mim, falo mesmo de atuais aparições e de outras pessoas de que Vós Vos tendes servido como Vossos instrumentos, de um modo sobrenatural. Quero perguntar-Vos, francamente: quantos, hoje, nas altas hierarquias, prestam realmente atenção à Vossa Palavra de um modo positivo? Quantos?

-
E ontem? Quantos, do alto clero e dos escribas, Me prestaram atenção, demonstrando-se positivos? Vassula, há apenas um pequeno resto, escolhido pela Graça, para acreditar. Dizem as Escrituras: "Manifestei-Me àqueles que não perguntavam por Mim" (Rm 10, 20); entretanto, logo desde o princípio, convidei todos para a Minha Escola.

O Meu Espírito Santo é o vosso Guia,
o vosso Esposo
2
e o vosso Mestre.

Em verdade vos digo que depressa reunirei todas as nações num círculo de Amor e o Meu Espírito habitará em vós, trazendo a vista aos cegos, pois a Luz que vos será dada é a Minha Luz Transcendente. Mas quão difícil é penetrar na Minha Luz, para aqueles que acumularam riquezas no seu espírito! Quão difícil é, para os sábios, penetrar no Meu Espírito e atingir-Lhe a profundidade! Quão difícil é, para esses, entrar no Meu Reino! Eu vos digo solenemente que os rejeitados pela vossa sociedade e aqueles que vós tendes por indignos entrarão n'Ele muito antes que esses. Sim! Esses que não sabem distinguir o bem do mal, aqueles que não sabem distinguir a mão direita da esquerda! Eu convidei e convido cada um de vós a sentar-se à mesa Comigo; mas muitos não têm correspondido ao Meu Convite; têm zombado e desprezado o Meu Apelo Misericordioso e, com os seus ensinamentos, têm feito tropeçar outros, que tanto desejavam corresponder. Comparai tudo isso com a parábola dos convidados às bodas (Mt 22, 14).

Eu regressarei 3

e eles tremerão; tremerão, quando compreenderem Quem rejeitaram, em todo esse tempo; eles tinham desconhecido o Meu Espírito e deixaram-se conduzir pelo seu próprio espírito; rejeitaram a Minha Luz, pela sua própria luz; rejeitaram o Meu Celeste Conhecimento, dado pela Sabedoria, por uma filosofia medíocre e pelo seu próprio saber racional.

Eles criaram a apostasia,

uma vez que rejeitaram o Meu Espírito, a Minha Luz e o Meu Conhecimento. Eu Próprio lhes tirarei o Meu Reino, para dá-lo a um povo capaz de tirar fruto d'Ele. Desse modo, acolherei esta gente como os Meus e pedir-lhes-ei que venham Comigo, para que eles partilhem a Minha Casa Comigo. E essa hora está já muito próxima. Decidi atrair a Mim aqueles que têm má reputação, aqueles que vagueiam pelos cantos das estradas e ruas, os indignos, as nulidades das nulidades, os miseráveis e aqueles que jamais conheceram o Meu Nome. Transformarei uma quantidade de miseráveis que nunca Me tinham amado e farei deles uma nação de Amor, uma santa nação; e eles glorificar-Me-ão. Serão chamados sacerdotes do Deus Vivo, os sacerdotes do Amém; e, com esse clero, reconstruirei a Minha Igreja; nesses corações vos unirei a todos, e o Meu Corpo repousará. O tempo chegou e ninguém poderá impedir a vinda da Hora do Meu Espírito Santo.

Quando virdes o mundo desintegrar-se, debaixo dos vossos próprios pés; quando olhardes para a esquerda e virdes reinos vacilar e cidades reduzidas a um montão de pó; e, à vossa direita, as montanhas a precipitar-se, sabei, então, que esses sinais São o princípio da efusão do Meu Espírito Santo. Quando virdes os Meus alunos, que Eu Mesmo formei, pregar corajosamente em Meu Nome, não os interrompais, resisti à tentação e procurai discernir o rumor dos seus passos. Continuarei a enviar-vos esses santos, para reunir, nos seus caminhos, todos os membros separados do Meu Corpo; e ninguém será capaz de os suster, nem sequer os próprios espíritos impuros: esses, pelo contrário, cairão diante deles, porque saberão que o Amém é o seu Mestre.

O Amém estará depressa contigo,
Minha filha,
Aquele Que é teu Consolador
e cuja Casa se encontra
numa Luz inacessível;
mergulhar-te-á, finalmente,
na Sua Luz
e absorver-te-á.
Eu sou o Amor.

- Bendito seja o Vosso Glorioso e Santo Nome; que Ele seja louvado e exaltado para sempre.



1 às pessoas que iria encontrar na Inglaterra. Mensagem preliminar, como que uma introdução para as reuniões da minha viagem à Inglaterra
2 referência a Is 54,5
3 o segundo Pentecostes: a fusão do Espírito (Joel 3)