DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Vinde! Não Vos Deixeis Mais Tentar Por Qualquer Violência

24.10.1991

Mensagem para as Filipinas:

- A Paz esteja convosco. Diz ao Meu povo que medite na Minha Lei. Escreve:

Eu estou a reconciliar o mundo.

Diz-lhes que sou Eu, Jesus. Se perguntarem qual é a Minha Mensagem para eles, diz-lhes:

Eu venho para vos reconciliar
com o Meu Sagrado Coração

e, reconciliando-vos Comigo, por amor do Meu Grande Amor, pedir-vos-ei que vos reconcilieis uns com os outros. Quero reconciliar o mundo com o Meu Sagrado Coração e fazer, assim, de vós todos, uma nova criação (Ap 21, 1).

Esta é a promessa do Meu Espírito.

Solenemente, Eu vos digo que aquele que semeia as sementes da auto-indulgência, ceifará uma colheita de corrupção e, quando vier à Minha Presença, no Dia do Juízo, Eu Mesmo lhe direi: "Afasta-te de Mim. Vai para o Corruptor que te corrompeu!"

A menos que Eu ouça um grito de arrependimento,

o odor de morte que conduz à morte continuará a erguer-se até ao Céu; mas Eu não quero essas coisas: aquilo que Eu desejo de vós é

o incenso.

Filhos bem-amados, desejo que sejais como turíbulos cheios de incenso sobre um altar; que o vosso país se transforme num imenso altar que Me ofereça os odores do incenso. Quero que vivais santamente, pois Eu sou Santo.

Todos os dias Eu estendo as Minhas Mãos, para vós, para vos elevar a Mim. Através das gerações, Eu tenho-vos mostrado o Meu Amor e, ainda hoje, como um pastor que salva as suas ovelhas das fauces do leão, Eu venho salvar-vos da Serpente. Apesar da vossa espantosa baixeza, não vos arruinarei como arruinei Sodoma e Gomorra.

Sei quanto os mais necessitados são oprimidos e quanto os pobres são diariamente esmagados. Sei muito bem quanto sois miseráveis e, oh!, conheço os vossos crimes... e são tantos!

Por causa da violência que fazeis aos vossos filhos, o derramamento de sangue inocente, no vosso país, é grande! Os males que o pecado vos provoca têm desafiado a Minha Misericórdia e, por causa do Meu Imenso Amor, hoje, chamo o vosso povo à união. Chamai a todos sob o Meu Santo Nome e dizei-lhes que Eu não ponho ninguém à prova e tão pouco venho ameaçar-vos. Dizei à vossa gente que derramarei sobre ela o Meu Espírito Santo de Amor.

Do Alto, estenderei como que um véu sobre o vosso país e, como neblina, o Meu Espírito de Amor vos envolverá e penetrará, mesmo pelos gonzos das vossas portas e janelas. A vossa gente não ficará desiludida com a Minha Visita. Com o Meu Fogo Purificador, devorarei a corrupção e, como um ceifeiro, pegarei na Minha Foice e cortarei essa colheita de mal, ligá-la-ei em feixes, que lançarei no fogo, para que seja queimada; em seu lugar, semearei sementes celestes, as sementes de Amor.

Isto diz o vosso Senhor que vos ama para além de toda a compreensão humana

Sou Eu, Jesus, o vosso Salvador,

e, agora, estou às vossas portas e digo-vos ainda: Vinde! Vinde a Mim, todos vós que vos sentis oprimidos: Eu vos consolarei e vos confortarei. Vinde! Vinde receber todos os Tesouros do Meu Sagrado Coração. O Reino de Deus 1 está no meio de vós, não tendes mais que entrar n'Ele. A Minha Casa é a vossa Casa. Abri a Porta do Meu Reino para todos. Vinde! Não vos deixeis mais tentar por qualquer violência, respondei ao mal com o amor.

Perdoai,

de outro modo, como poderá o Pai perdoar-vos, se não estais desejosos de perdoar? Comei o Meu Fruto e não o fruto do Meu Inimigo, pois os filhos das trevas são maldosos, mesmo para com os seus semelhantes, porque o Maligno é o seu mestre e ensina-os a ser como ele; e o homem que é desonesto nas pequenas coisas será também desonesto nas maiores. Reuni os vossos amigos para rezar; Eu ouvirei a vossa oração.

Todo o pecador arrependido será ouvido no Céu.

Eu, Jesus, abençôo-vos a todos, deixando o Suspiro do Meu Amor na vossa fronte.


1 isto é, a Igreja

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message