DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Deixo-Me Enternecer
As Duas Lâmpadas

24.10.1991

- Senhor, permiti-me que Vos sirva; é esta a divida que eu, agora, tenho para Convosco. A Vossa Misericórdia é já bem conhecida e sei que, se me agarro a Vós, Vós não me rejeitareis; sei que me salvareis. Não tenho mais que abrir a boca, por que Vós a enchereis (Sl 81, 11). Peço-Vos: alimentai-me com o Vosso Maná. 1

- Mantém-te na Minha Graça. Eu não sou um Deus que não possa comover-se; o Meu Coração é cheio de Compaixão e deixo-Me enternecer. Vem. Eu sou o teu Escudo, neste tempo de luta.

- Senhor, sou violentamente atacada por Satanás. Como poderá o Vosso povo ouvir as Vossas Maravilhas enquanto se encontrar na escuridão? O demônio quer bloquear todo o Vosso Plano! Por quanto tempo permanecerá ainda a Vossa Retidão na terra do esquecimento? Senhor de Misericórdia e de Justiça, mostrai que sois o nosso Auxílio e a nossa Consolação.

- Não temas; por fim, os Nossos Corações triunfarão. Mostrarei a cada um como Eu posso salvar.

As Escrituras têm de se cumprir. Vê que está escrito (Ap 11, 7) que a Besta que sobe do Abismo se prepara para fazer guerra às Duas Lâmpadas que estão diante do Senhor do mundo, essas Duas Testemunhas que representam o Meu Corpo e são o Meu Corpo, aqueles que deram provas de que eram Meus servidores pela sua grande força de ânimo, em momentos de sofrimento, de provações e de perseguição: aqueles que difundem a Minha Palavra e são os Meus porta-vozes e aqueles aos quais foi dada a Verdade, para serem como Anjos e um verdadeiro eco da Palavra, uma vez que permitiram que o Meu Espírito fosse o seu Guia e desse a cada um deles um ministério de Elias.

O apelo que eles fazem em Meu Nome é, de fato, o Meu Próprio apelo, que chega até vós, por meio deles; eles erguem a voz para vos recordar a Minha Lei, como Moisés, na montanha do Horeb; mas sou Eu que falo através deles; e, embora, para a gente do mundo, estes Dois Profetas 2 apareçam como derrotados pelo Inimigo, Eu soprarei neles a vida e eles erguer-se-ão. "Porque, assim como a terra produz os seus gérmens e o jardim faz brotar as suas sementes, assim o Senhor Deus fará germinar a Justiça e a Glória diante de todas as nações (Is 61, 11).

Eu transfigurarei os vossos corpos miseráveis em cópias do Meu Corpo glorioso. Vereis, então, despontar um Novo Céu e uma Nova terra; a primeira terra e o primeiro céu desaparecerão, isto é, a antiga cidade conhecida com os nomes simbólicos de Sodoma e Egito, precisamente onde a Minha Palavra foi de novo crucificada (Ap 11, 8), porque, uma vez mais, as gentes do mundo Me não reconheceram: Embora Eu tenha vindo ao Meu Próprio Domínio, de novo o Meu próprio povo Me não aceitou, antes pelo contrário, tratou o Meu Espírito Santo a seu modo, consentindo à Besta que fizesse guerra àqueles que Eu Mesmo tinha enviado. Estas duas cidades numa representam a própria recusa de Sodoma e do Egito nos seus confrontos com os Meus Mensageiros. E a sua total surdez é semelhante à obstinação de Faraó. Elas serão substituídas por uma outra Cidade, a Nova Jerusalém. Em vez de Sodoma e Egito, vós sereis chamados:

Nova Jerusalém,

Cidade de Integridade, Cidade de Santidade.

E, quando isto acontecer, os sobreviventes, possuídos de terror, não farão mais que louvar-Me (Ap 11, 13).

Agora, Minha filha, a terra está grávida e em pleno parto e grita, dominada pelas dores; mas o tempo da expectativa está a terminar. Criação, Eu estou já pairando sobre ti, para vos fazer reviver a todos, um a um; para vos purificar a todos.

Deste modo, se alguém levantar alguma objeção, não se opõe a ti, mas a Mim, a Mim que te dei o Espírito Santo de Verdade. E se alguém tiverem recrucificado, entre as duas cidades de nomes simbólicos de Sodoma e Egito, foi a Minha Palavra que eles recrucificaram. Mas, depois de três dias e meio 3 , as Minhas Duas Lâmpadas darão a mais resplandecente Luz, porque ela virá do esplendor que circunda o Espírito.

Por isso, Minha filha, tem esperança; a promessa do Meu Espírito Santo é para o vosso tempo. Vós fazeis parte da Minha Descendência. Ecclesia reviverá.


1 o Espírito Santo

2 o espírito de Elias e o espírito de Moisés

3 Ap 11, 11; número simbólico

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message