DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Mensagem Pela União
Uni, Por Meu Amor, A Festa Da Páscoa

14.10.1991

- Senhor?

- Eu Sou. Evangeliza com amor, pelo Amor. Minha filha, enraiza-te em Mim; entrega-Me todas as coisas e deixa-Me ser o teu Diretor Espiritual, para te guiar e te dar as Minhas orientações para a unificação das Minhas Igrejas. Tu deves ser um sinal para eles; e eles aprenderão que, uma vez que Eu Sou é Uno, também vós sereis um, como Nós somos Um. Assim se cumprirão as Escrituras, porque a Minha Oração Sacerdotal ao Pai será realizada. Eu estou em ti; por isso, não tenhas medo.

- Ó Senhor, isto é muito promissor!

- Pequena, a tua missão é reconduzir o Meu povo a um só Nome, o Meu Nome, e a partir o pão juntamente. Tu não tens com que te inquietar: faz o que puderes, que Eu farei o resto. Tenho necessidade de humildade, para realizar as Minhas Obras em ti, e para assim pôr todas as coisas a descoberto. A tua ímpia geração, que tanto Sangue Me fez derramar, rejeitar-te-á desdenhosamente; mas, Minha Vassula, Eu manter-te-ei, apesar das impressionantes feridas que irás receber desta geração tão malvada. O auxilio vir-te-á do Alto. Instruí-te, assim como o tenho feito também com outros; agora, não te detenhas; propaga os Ensinamentos que te tenho dado, tanto em público como em suas casas. Eu sei quanto tu és frágil, mas sei também quem escolhi.

- Senhor, sinto alegria, ao saber que seremos unidos, se bem que ninguém ainda saiba realmente de que modo. Aparentemente, os problemas são grandes e os cismas, maiores ainda. Como Vós Mesmo dissestes: "O bastão do Pastor foi partido, não apenas em duas partes, mas esmigalhado" e o Vosso Corpo foi mutilado, dilacerado, paralisado. Vós pedis-nos a todos que nos dobremos; mas como? Que é preciso fazer? Qual o primeiro passo? Eu sou greco-ortodoxa, partilho todas as coisas com os meus irmãos católicos romanos e não me sinto diferenciada no Vosso Nome, quando estou com eles, e tão pouco eles me tratam de um modo diverso. Sei mesmo que muitos deles freqüentam as igrejas ortodoxas, gregas ou russas..

- Minha filha, di-lo!

- Senhor, dai-me as palavras acertadas.

- Deves dizer: ... e não lhes é permitido partilhar o Vosso Corpo.

- Não, não lhes é permitido, por parte dos ortodoxos, embora os nossos sacramentos sejam os mesmos. E, apesar disso, nós, os ortodoxos, somos autorizados pelos católicos a partilhar o Vosso Corpo. Foi-me até dito que estava excomungada, para não dizer mais, pelo facto de frequentar os católicos. Além disso, sou perseguida pela duas partes por meu confessor ser católico romano! E Vós, meu Senhor Jesus, sois testemunha de tudo isto!

- Mas virá o dia em que eles partirão, juntos, o Pão, num único altar e ninguém mais impedirá que os Meus filhos venham a Mim; ninguém lhes perguntará: "Sois ortodoxo? 1 ". Essa fortaleza que construíram para se dividir está já por Mim condenada. Em Mim, vós sois todos irmãos; é isto que tu lhes deves ensinar a acreditar e persuadi-los a fazer. Quanto àquele que se mantém dividido, no corpo e no espírito, diferenciando-se no Meu Santo Nome, Eu Próprio lhe digo aquilo mesmo que disse à igreja de Sardes (Ap 3, 1-2): "és considerado vivo, mas estas morto. Desperta e reanima o resto que está para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus"; onde está o cadáver, ai mesmo se reunirão os abutres.

Uni-vos! Reuni-vos! Invocai, juntos, o Meu Nome! Consagrai, juntos, o Meu Corpo e o Meu Sangue! Não persigais a Vida! Mortificai-vos e dobrai-vos, para estardes em condições de vos unir e Me glorificar. Vós falais do Espírito, mas não procedeis segundo o Espírito; falais do Caminho, mas porfiais em o obstruir! Quão pouco Me conheceis!... Invocais o Meu Nome e, entretanto, matais os Meus filhos, entre o santuário e o altar.

Solenemente, Eu vos digo que tudo isso vos será lembrado, no Dia do Juízo.

Podereis vós, diante de Mim, dizer-Me em verdade: "Estou reconciliado com os meus irmãos "? Podereis dizer-Me, em verdade: "Não fiz diferença alguma entre mim e os meus irmãos, sob o Vosso Santo Nome; tratei-os como a mim mesmo"? Quando Me apresentardes a vossa causa, então, vos direi abertamente: "Afastai-vos de Mim! Vós não tratastes os vossos irmãos como a vós mesmos; tendes massacrado diariamente o Meu Corpo. Onde está a vossa vitória? Quando Eu construía, vós demolíeis; Eu reunia e vós dispersáveis; Eu unia e vós dividíeis!".

Contudo, se ainda hoje regressardes a Mim tais como sois, Eu poderei curar-vos, poderei transfigurar-vos e vós acabareis por Me glorificar.

"Ai das mulheres que estejam grávidas e amamentem, nesses dias!" (Lc 21, 23).

Escreve 2 : Ai daqueles que Eu encontrar com o pecado aninhado neles como se traz uma criancinha, ou com adeptos por eles formados e do seu mesmo gênero. Mas foi dito que "mesmo no meio de vós, se hão-de erguer homens de palavras perversas, para arrastarem os discípulos atrás de si" (Act 20, 30).

Eu grito, e tento furar a vossa surdez para vos salvar; e, se vos censuro, é devido

à imensidade do Amor
que Eu vos tenho.

Mas, em verdade vos digo: Um dia, reunirei numa única assembléia todas as partes separadas do Meu Corpo.

Meu amigo 3 , tu que Me amas, não chores; suporta aquilo mesmo que Eu suporto; consola-Me e tem fé em Mim. Levarás a bom termo grandes obras em Meu Nome. Sê tolerante, como Eu o sou.

Tive fome, sede, muitas vezes estava faminto e tu vieste em Meu auxílio. Continua nas boas ações, que Eu Mesmo te recompensarei. Em verdade te digo que tu não estás só: Eu estou contigo.

Sede unidos em Mim e vivei em paz; vós sois a descendência do Meu Sangue e os herdeiros do Meu Reino.

Diz-lhes que o Coração do Senhor é Amor e que o Coração da Lei está baseado no Amor. Diz ao Meu Povo que Eu não quero administradores na Minha Casa; no Meu Dia, eles não serão justificados, porque foram eles, justamente, que industrializaram a Minha Casa. Enviei-vos o Meu Espírito para viver nos vossos corações; eis por que o Espírito que vem a vós vos mostrará que a Minha Igreja será reconstruída dentro dos vossos corações e, no vosso coração, vos reconhecereis todos irmãos.

Irmão,
terei de suportar, uma época mais,
a dor que tenho suportado ano a ano?
Ou Me dareis repouso, desta vez?
Terei de beber ainda uma época mais
o Cálice da vossa divisão?
Ou deixareis descansar o Meu Corpo,
unindo, por Meu amor,
a Festa da Páscoa?
4

Irmão, unindo a data da Páscoa, aliviarás a Minha Dor e rejubilarás em Mim e Eu em ti, e recobrarei a vista a uma multidão.

"Meu Bem-Amado! Meu Criador! Aquele Que é o meu Esposo revelou-vos coisas que mão humana alguma poderia ter realizado!" Isto mesmo exclamareis vós, em Meu Nome, quando a vista vos for recuperada.

E Eu virei a vós 5 .

Solenemente, Eu vos digo: uni-vos, reuni-vos todos e ouvi, desta vez, o vosso Pastor: Eu Mesmo vos conduzirei pelo caminho que deveis percorrer. Enviai a Minha Mensagem até aos confins da terra.

Coragem, Minha filha; sorri, quando Eu sorrio; Eu estou contigo, para guiar os teus passos para o Céu.


1 ao que parece, os padres ortodoxos tem o direito a e perguntar, às pessoas que desejam receber a Sagrada Comunhão, se são realmente ortodoxos; eles recusam a Sagrada Comunhão aos católicos, embora este sacramento seja o mesmo, nas duas confissões

2 Jesus explica-nos o versículo

3 Jesus dirige-Se àqueles que verdadeiramente O amam e trabalham verdadeira e sinceramente para unir as Igrejas: os Seus amigos

4 o meu Jesus, ao dizer isto, tinha a voz de uma vítima; cansado e implorante, como se dependesse de nós, como um prisioneiro que, da porta da sua cela, pergunte ao guardião quanto durará a sua prisão

5 Jesus disse isto majestosamente, como um rei

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message