DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Darei Aos Teus Olhos A Minha Luz Transcendente

26.9.1991

- Os meus olhos estão sempre pousados em Vós, meu Deus. O segredo das Vossas Confidências 1 é revelado àqueles que Vos amam e Vos temem.

Vós erguestes a minha alma do abismo
para lhe fazerdes descobrir
as Riquezas do Vosso Sagrado Coração;
descobri a Misericórdia de que falaram os Vossos profetas;
descobri o Amor e a Doçura que saborearam os Vossos discípulos;
descobri a Paz que Vós Mesmo nos destes.
No Vosso Sagrado Coração,
Vós permitistes à minha alma
descobrir que o Sofrimento é Divino
que a Mortificação é agradável aos Vossos Olhos.

Então, à minha alma,
veio uma Luz resplandecente
e, como um melodioso roçar de asas de pomba,
ouvi e senti um Sopro roçar pela minha face
e Vós cumulastes-me com os Vossos Mistérios.

- Saboreia ainda mais os Meus Segredos, Minha filha, mantendo-te obediente à Minha Lei; baixa, ainda mais a tua voz, a fim de que possas ouvir apenas a Minha. Dobra a tua cabeça, a fim de que possas ver a Minha; humilha-te, para que Eu te possa elevar para Mim. Muitas vezes, com a tua própria luz, examinas os Segredos do Meu Sagrado Coração; basta que Me o peças, Minha filha, e Eu darei aos teus olhos a Minha Luz Transcendente que encherá a tua alma. Está, pois, atenta, Minha filha: que a tua luz interior venha mesmo de Mim. Então, e só então, Meu sacerdote, compreenderás que as Minhas Obras são Sublimes, Gloriosas e Majestosas. Só então, Minha aluna, compreenderás quanto Eu desejo que tu atinjas o motivo pelo qual a Humildade consentiu em ser desonrada, desfigurada, desprezada e traída e deu a Sua Vida para resgatar uma multidão.

Vês? Eu vim sacudir o vosso amor e despertá-lo. Desse modo, não protejas a tua carne, nem da dor nem de qualquer mortificação que seja. Permite ao Selo do teu Salvador que Se grave na tua carne e na tua alma, a fim de que se realize em ti uma completa transformação. E, então, TUDO aquilo que a tua natureza rejeita, evita e olha com desprezo te aparecerá com marca de Divino.

- Concedei-nos, Senhor, que tudo quanto Vós nos dizeis se realize. Baixai a minha cabeça, baixai-me e baixai a minha voz. Não quero ver-me na Vossa Presença de mãos vazias. E estes pensamentos humanos, que a minha natureza considera naturais, rasgai-os e queimai-os, um a um.

- Consagra atua alma inteiramente a Mim e medita na Minha Lei, antes que desça sobre ti. Não te esqueças de que a tua natureza te reduziu a um deserto e à desolação. Se Me o consentes, libertar-te-ei dos teus pensamentos humanos e substitui-los-ei pelos Meus Pensamentos, para Me glorificares. Dar-te-ei um coração corajoso, Minha pequena, para tornar-te capaz de enfrentar os Meus opositores e de resistir às suas contradições; dar-te-ei eloquência; dar-te-ei tolerância e resistência às ameaças dos teus perseguidores, que são também os Meus perseguidores; dar-te-ei coragem para suportar com confiança. Tu és a Minha semente; e como a Messe está amadurecida e a colheita pronta a ser recolhida, como tu já notaste, Eu não perco tempo; Eu ceifo sem descanso, para alimentar muitos que estão a ponto de morrer. Então, Minha bem-amada, "lança (também tu) a tua foice e ceifa, porque chegou a hora da ceifa e a seara da terra já está madura" (Ap 14, 15).

Deixa-Me ampliar o espaço do teu coração, uma vez que, agora, o teu Raptor te cumulará com o Seu Conhecimento e as Suas Confidências.

Eu não espero mais que ficar reconhecido a todos e revelar a cada um de vós as Minhas Riquezas, a Minha Generosidade e o Meu Amor.

Hoje, Eu digo-vos tudo isto, a fim de que a Minha Palavra vá desta geração à seguinte.

E vós, que estais aprendendo, ensinareis, por vosso lado, aos vossos filhos; se eles ouvirem e fizerem aquilo que Eu digo, os seus dias acabarão em felicidade. Voltai-vos, pois, para Mim e louvai as Minhas Obras; meditai nas Minhas Maravilhas.


1 que o mesmo é dizer: a intimidade com Deus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message