DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Todos Aprendereis A Viver Uma Verdadeira Vida Em Deus
O Dia Do Senhor Está Ao Alcance Da Mão

19.9.1991

- Meu Senhor, Vós sois o meu Cálice e a minha alma rejubila em Vós. A Vossa Grande Ternura mantém-me, nesta travessia do deserto, o meu lado ao Vosso Lado, a minha mão na Vossa Mão. "Por Vós, sofri afrontas, cobrindo-se-me o rosto de confusão. Tornei-me um estranho para os meus irmãos, e um desconhecido para os filhos de minha pátria; mas o zelo da Vossa Casa me devora!" (Sl 69, 8-10).

- Vassula, deixa-Me ciciar as Minhas Palavras aos teus ouvidos, a fim de que tu Me possas glorificar. Meu cordeiro, não ouças aquilo que o mundo diz, porque não diz nada de bom; ouve-Me, a Mim que sou o teu Pai e, ouvindo atentamente, levarás a bom termo a Obra que te confiei. Conta Comigo, Minha filha, e vem pedir-Me conselho; vem ter Comigo, para seres consolada; vem ter Comigo, quando a febre deste mundo se levanta contra ti e te queima; vem depressa ter Comigo, teu Abba, e curarei as tuas chagas. Eu Sou Aquele que mais ternamente te ama.

Cuidarei sempre de ti, para te conservar em boa saúde. Eu Próprio medicarei sempre as chagas que o mundo te inflige, por amor do Meu Santo Nome e por teres dado testemunho do Meu Amor. Lembra-te de que, do Alto do Céu, Eu Sou vigia-te e cuida de todos os teus problemas; lembra-te ainda de que nada daquilo que tu fazes é para os teus interesses ou para tua glória, mas para os Interesses e Glória d'Aquele que te enviou. Que o Meu Espírito de Verdade brilhe em ti, a fim de que, por tua vez, tu mesma reflitas a Minha Imagem, lembrando ao mundo o Meu Verdadeiro Rosto, uma vez que o mundo parece ter esquecido a Minha Verdadeira Imagem. Dentro de pouco tempo, todos aprendereis como viver uma

Verdadeira Vida em Deus

e como estar Comigo, como a Santíssima Trindade é Una e a mesma, porque Todos NÓS OS TRÊS estamos de acordo.

Meus filhinhos, não tardarei; Eu estou já no Caminho do Meu Regresso. Digo-vo-lo antes que isso aconteça, a fim de que, quando acontecer, acrediteis que esta Voz que vós ouvistes em todos estes anos, vinha de Mim, era Minha. Digo-vo-lo, para que possais rejubilar, e para que também Eu rejubile por esse Dia, em que a cabeça de Satanás será esmagada pelo calcanhar de Minha Mãe.

Ouvi-Me: Derramarei o Meu Espírito sobre esta geração malvada, para atrair os corações e reconduzir cada um deles à completa Verdade, a viver

uma Vida Perfeita em Mim, vosso Deus.

Mas sede fortes, porque virá ainda um Fogo, antes do Meu Dia; contudo, não tenhais medo e não estejais tristes, porque, sem este Fogo, a face do mundo não poderá mudar... e, quando Ele vier, mostrará ao mundo quanto ele estava no erro; mostrará a sua impiedade, o seu racionalismo, o seu materialismo, o seu egoísmo, o seu orgulho, a sua ambição e a sua maldade; em suma, mostrará todos os vícios que o mundo adora.

Ninguém poderá, agora, dizer que Eu não revelei o início dos Meus Planos. Ninguém poderá dizer que vos escondi os Meus Planos.

Eu sou A Verdade

e A Verdade abrirá sempre o Seu Coração e mostrar-vos-á sempre os Seus fervorosos Planos, tais como são... A Verdade dar-vos-á sempre a possibilidade de vos confrontardes com Ela. Se Eu vos não tivesse falado, se agora vos não tivesse aberto os Céus, vós teríeis desculpa; mas Eu tenho-vos chamado dia e noite, sem cessar. Tenho-vos enviado os Meus anjos, para vos falar. Tenho erguido da sua nulidade almas miseráveis, transformando-as em fervorosos discípulos, para que fossem bater às vossas portas e vos repetissem as Palavras que Eu Mesmo lhes dei.

Não. Eles não falavam por si mesmos: mais não faziam que repetir o Conhecimento de que Eu Próprio os havia instruído. Vieram até vós, na sua pobreza e pés descalços, para vos falar das coisas que terão de acontecer, sem acrescentar ou tirar nada àquilo que Eu Mesmo lhes dei. Tudo quanto disseram foi tirado da Própria Sabedoria.

Agora, solenemente, Eu vos digo que, quando vier o Dia da Purificação, muitos ficarão aflitos, a ponto de morrer, por não terem consentido ao Meu Espírito de Verdade que entrasse nas suas casas 1 , mas terem acolhido, em Seu lugar, a Serpente, a Abominação da Desolação, e terem partilhado, assim, o seu alimento, lado a lado, com o Meu inimigo; acolheram em suas casas aquele que macaqueia o Altíssimo, adoraram o mentiroso que lhes ensinou a negar o Meu Espírito Santo:

Aquele Que dá a Vida,
o Poder Interior da sua alma,

Aquele que, neles, soprou uma alma ativa e inspirou um espírito vivo.

Eu digo-vos solenemente que o Meu Fogo descerá sobre este mundo, mais depressa do que vós esperais, a fim de que aqueles que não têm consciência dos seus pecados possam imediatamente reconhecer os seus erros. Está em Meu Poder fazer apressar esse dia, como está também em Meu Poder abreviar essa hora, uma vez que essa hora irá trazer muita angústia, a ponto de muitos acabarem por amaldiçoar a hora do seu nascimento. Desejarão que os vales se abram para os engolir, que as montanhas caiam sobre eles para os cobrir e que os abutres os devorem rapidamente. Quereriam ser reduzidos a pedaços. Mas ninguém escapará a essa hora.

Aqueles que verdadeiramente Me amam sofrerão apenas por não ter feito mais por Mim. Também eles serão purificados; mas ai daqueles que Me rejeitaram e se recusaram a reconhecer-Me; esses têm já o seu juiz: A Verdade que lhes havia sido dada será o seu juiz, nesse Dia.

Muitas vezes, através dos Meus porta-vozes, Me ouvistes dizer que

"o Dia do Senhor está ao alcance da mão"

e que o Meu Regresso é iminente. Se vós Me amásseis, sentir-vos-íeis felizes em saber que o Meu Espírito Santo virá a vós com toda a Sua Força e em toda a Sua Glória. Se vós Me amásseis, continuaríeis a rezar pela conversão de todos os Meus filhos que não têm consciência (do estado em que estão) e vivem ainda sob o poder de Satanás. Se todos Me amassem, como Eu vos amo a todos, todos Me ouviriam, permanecendo-Me fiéis até ao fim do seu ministério.

Meus filhinhos, se Me amásseis, realizaríeis obras ainda maiores que aquelas que Eu realizei, quando vivia na terra; mas ninguém ainda realizou nada maior, por causa da pouca fé que tendes em Mim e do amor mais que medíocre que tendes uns pelos outros. Ninguém ainda Me amou como Eu vos amo. Mas, no Dia da Purificação, compreendereis quão pouco fizestes, porque, em vós, Eu Mesmo vos mostrarei o Meu Santo Rosto.

Ouves estes passos? São os Meus. Ouves já o rumor do Meu Sopro? É o doce rumor do Meu Espírito Santo, que sopra através do vosso deserto e da vossa aridez. Sentiste um Sopro roçar pela tua face? Não tenhas medo: como as asas de uma Pomba, o Meu Espírito Santo tocou-te ligeiramente, esvoaçando ao teu redor.

Oh! Vinde! Vinde a Mim e, tal como Moisés levantou a serpente, no deserto, assim também Eu levantarei a vossa alma para Mim e revivereis! Tal como Eu Mesmo fui elevado ao Céu, assim também vós sereis elevados para Mim, para serdes alimentados, no Meu Seio.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda sede: tende sede das Minhas Fontes Eternas; tende sede de estar Comigo, vosso Deus! Sem hesitar, oferecer-vos-ei de beber e mudarei a Minha Água numa fonte esguichante, até à vida eterna, pois do Meu Seio brotarão fontes de água viva, fontes inesgotáveis.

Oh! Vinde a Mim! Tende ainda fome do Meu Pão e não morrereis!

Hoje, como ontem, estou de pé e exclamo em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba!" (Jo 7, 37); que venha e beba o homem que crê em Mim.

A Minha tolerância é grande e, muito embora Eu saiba que sois pecadores e tendes manchado a terra com sangue inocente 2 , se vierdes a Mim e vos arrependerdes, perdoarei o vosso erro e o vosso crime. Eu sou um Abismo de Graça; não estejais espantados... não tenhais medo de Mim; temei, isso sim, que a Hora vos encontre inconscientes e adormecidos.

É a Voz de vosso Pai;
É a Voz da Sublime Fonte do Amor;
É a Voz d'Aquele Que disse um dia:

"Faça-se a luz!"

e a luz foi feita.

Vinde a Mim, e Eu vos darei o Meu Espírito sem reservas. Não sejais como os soldados que, aos pés da Minha Cruz, dividiram as Minhas vestes e as sortearam entre si! Vinde a Mim, com o espírito de João, vinde a Mim por amor. Vinde a Mim, para Me consolar e para estar Comigo.

Aproxima-se a Hora, em que o mundo se não encontrará mais que no terror e escuridão, nas trevas da agonia, e nada mais verá que a noite. Atordoados, eles chamar-Me-ão, mas Eu não responderei, não ouvirei os seus gritos. Freneticamente, blasfemarão a Minha Revelação, a Sabedoria e a Verdade. Todo o mundo estará mergulhado na angústia, à vista da

Arca da Aliança,
a Minha Lei.

Muitos cairão e serão destroçados, sacudidos e agitados, por causa do seu espírito de anarquia.

Quando os céus se abrirem como um pano (de palco), mostrando-lhes o modo como rejeitaram a Minha Glória 3 , por uma imitação sem valor algum, cairão como estrelas cadentes, dando-se, então, conta de quanto a loucura os transviou, de quão loucos foram, ao tentar atingir as alturas, para rivalizarem Comigo!

Quando esse Dia vier, Eu Próprio mostrarei ao mundo quanto ele era mau, como ele havia feito um pacto de amizade como Rebelde, dialogando com ele, de preferência a dialogar com o Santíssimo.

Chegou a hora em que constância e fé, orações e sacrifícios, São vitais, tornaram-se uma URGÊNCIA!

Meus filhinhos, que agora vos sentis tristes, bem depressa vos alegrareis. Vinde, rezemos:

"Pai Misericordioso,
elevai-me até ao Vosso Seio;
deixai-me beber
nas Torrentes Esguichantes da Vida Eterna
e, assim saberei que
gozo do Vosso Favor;
Oh! Vinde salvar-me,
antes que a Hora venha sobre mim;
curai-me, porque eu pequei contra Vós;

Pai,
os Vossos Lábios estão úmidos de Graça,
o Vosso Coração é uma Fornalha Ardente de Amor,
os Vossos Olhos,
são Duas Chamas de um Fogo que consome;

Ó Pai,
a Vossa Beleza é a Própria Perfeição,
a Vossa Majestade e o Vosso Esplendor
deixam espantados
mesmo os Anjos mais resplandecentes;
Rico em Virtude e em Graça,
não nos escondais o Vosso Santo Rosto,
quando a Hora vier;
vinde ungir-me com óleo de amor;
Deus, acolhei a minha oração,
ouvi a minha voz suplicante!
Eu tenho de cumprir os votos que vos fiz.

Eterno Pai,
embora a corrente me seja contrária,
eu tenho confiança,
eu creio,
eu sei
que o Vosso Braço lá estará,
para me poupar
e me fazer sair dessa corrente;
oh! Como estou impaciente por contemplar
o Vosso Santuário
e por ver a Vossa Glória
na Arca da Aliança!
Oh! Como a minha alma desfalece por contemplar
o Cavaleiro dos Céus
que traz o Nome:
Fiel e Verdadeiro,
Aquele que limpará
a iniquidade do mundo,
Aquele que é Justo!
Oh! Vinde e cobri-me com o Vosso Manto,
uma vez que o Vosso Amor
é conhecido pela Sua generosidade;

Ó Pai! Não me rejeiteis
como eu o mereço,
por causa dos meus pecados;
mas ajudai-me, procurai-me
o meu Pão Quotidiano
e guardai-me em lugar seguro,
longe dos dentes venenosos da Serpente,
fazei de mim
um herdeiro da Vossa Casa,
fazei de mim
um Vosso filho de Luz
fazei de mim
uma cópia perfeita
do Mártir Supremo,
para Vos glorificar
por toda a Eternidade.
Amém.

Depois de ter lido a Deus a oração que Ele Próprio me ditou, ficou muito Comovido e, com Voz cheia de emoção disse-me aquilo que segue:

- Minha filha, os Céus pertencem-te. Vive por Mim, respira por Mim, põe-Me em primeiro lugar; ama-Me, Minha filha, e tudo aquilo que Eu tenho é teu. Pelo teu amor e pela tua fidelidade, a Minha Casa será também a tua casa. Conta Comigo, o teu Abba. Vem mais para o pé de Mim e habita no Meu Sagrado Coração.


1 Na sua alma

2 Jesus fez-me compreender que se trata particularmente dos abortos

3 isto é, a Santa Comunhão (referência a Daniel 8, 11-12)

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message