DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Purificação

15.9.1991

- Apoai-te a Mim, Abençoada da Minha Alma, Eu dou-te a Minha Paz. Escreve: Oh! Jerusalém! 1 Volta os teus olhos para Este e para Oeste, vira os teus olhos para o Nordeste e para o Sul, que Eu estou lá! Eu te digo, em verdade, que o Meu Espírito, uma vez mais, será derramado em ti e a Minha Imagem Se difundirá de um lado ao outro, da face do mundo. Aquilo que projetei realizar-se-á e aquilo que disse cumprir-se-á. Vem ao pé de Mim e ouve atentamente: Hoje, Eu Mesmo venho ao limiar da tua porta, empunhando o estandarte da Paz; venho para te salvar, Jerusalém.

Está escrito: Fiel e Verdadeiro (Ap 19,11), Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Ap 19, 16). Ouvirei, agora, de ti, Jerusalém: "Meu Rei, sois Vós Quem eu devo adorar", ou quererás continuar ainda a ignorar Aquele Que te oferece a Sua Paz?... Queres reconhecer, nestes últimos dias, antes do Dia da Retribuição, o Meu Espírito Santo que desce do Alto, em toda a Sua Glória, para habitar contigo?

Em toda a tua vida, geração, tu zombaste da Minha Lei e voltaste-Lhe as costas, rebelando-te. Irás, então, preparar-te para Me encontrar agora a Mim, teu Deus? Depressa, Eu Mesmo atravessarei a tua cidade 2 , e isto acontecerá mais depressa do que tu pensas! Serão estes os Meus últimos avisos; Eu te digo solenemente:

Desperta do teu profundo sono!
Caminhas para a tua ruína;
sacode o pó que te cobre
e ressuscita dos mortos;
O Fim dos Tempos
3
está mais próximo do que pensas.

PRIMEIRA FASE

Depressa, muito depressa, abrirei, inesperadamente o Meu Santuário, no Céu, e, então, de olhos desvelados, perceberás como que uma revelação secreta: miriades de Anjos, de Tronos, de Dominações, de Principados, de Potestades, todos prostrados em torno

da Arca da Aliança.

Depois, um Sopro roçará pela tua vista e os Poderes do Céu tremerão, os clarões do relâmpago serão seguidos por ruídos de trovão. "Será este um período de angústia tal, que não terá havido outro semelhante, desde que existem nações, até àquele tempo" (Dn 12, 1), uma vez que permitirei à tua alma perceber todos os acontecimentos da tua existência: Eu Mesmo te os revelarei, um a um. Com grande consternação da tua alma, conhecerás quanto sangue inocente de almas vitimas os teus pecados fizeram derramar. Então, farei ver e tornar consciente a tua alma de como nunca tinhas seguido a Minha Lei. Como um pergaminho que se desenrola, abrirei a Arca da Aliança e far-te-ei consciente da tua falta de respeito com a Lei.

SEGUNDA FASE

Se tiveres ainda ficado com vida e de pé, os olhos da tua alma verão uma Luz deslumbrante, semelhante ao cintilar de inúmeras pedras preciosas, como o brilho cristalino de diamantes, uma Luz tão pura e resplandecente que, embora miríades de Anjos estejam presentes, em silêncio, à sua volta, tu não serás capaz de os ver completamente, porque essa Luz os envolverá como que em pó de ouro; a tua alma perceberá apenas as suas formas, mas não os seus rostos. Então, no meio desta Luz cintilante, a tua alma verá aquilo mesmo que já viu, numa fração de segundo, no justo momento da tua criação...

Eles verão:

Aquele que, em primeiro lugar,
vos teve nas Suas Mãos,
os Olhos que, em primeiro lugar vos viram.

Eles verão:

as Mãos d'Aquele
Que vos formou e abençoou...

Eles verão:

o Mais Terno Pai, vosso Criador,
inteiramente revestido de um terrível esplendor,
o Primeiro e o Último
Aquele que é, que era
e que há-de vir,
o Omnipotente,
o Alfa e o Omega:

o Soberano

Retomando a tua consciência, ficarás atordoada e os teus olhos paralisar-se-ão de medo, ao ver os Meus, que serão como duas Chamas de Fogo (Ap 19, 12). Então, o teu coração voltará a ver os seus pecados e será invadido pelos remorsos. Numa grande angústia e numa grande agonia, sofrerás pela tua falta de respeito para com a Lei, tomando, então, consciência de como tu terás constantemente profanado o Meu Santo Nome e de quanto Me terás rejeitado a Mim, teu Pai... Tomada de pânico, tremerás e arrepiar-te-ás, quando te vires a ti mesma como um cadáver em putrefação, devorado por vermes e abutres.

TERCEIRA FASE

E se te agüentares ainda nas pernas, Eu te mostrarei, então, aquilo que a tua alma, Meu Templo e Minha Morada, acalentou, em todos os anos da tua vida. Com horror, verás que, no lugar do Meu Sacrifício Perpétuo, tu própria adoraste a Serpente e construíste a Abominação da Desolação de que falou o profeta Daniel (Mt 24, 15), no íntimo mais profundo da tua alma:

a blasfêmia,

a blasfêmia que corta todas as ligações celestes que te unem a Mim, teu Deus e cria um abismo entre ti e Mim, teu Deus.

Quando este Dia vier, as escamas cairão dos teus olhos, a fim de que tu mesma te dês conta de como estás nua e de como, dentro de ti, tu não passas de um país árido... Criatura infeliz, a tua rebelião e a negação da Santíssima Trindade fizeram de ti uma renegada e perseguidora da Minha Palavra.

Então, os teus choros e os teus gemidos apenas serão ouvidos por ti. E Eu te digo: lamentar-te-ás e chorarás, mas os teus gemidos não serão ouvidos senão pelos teus próprios ouvidos.

Eu só posso julgar como Me foi ordenado que julgasse e o Meu juízo será justo. Tal como aconteceu no tempo de Noé, assim será também quando Eu abrir os Céus e vos mostrar a Arca da Aliança. De fato, como "nos dias que precederam o Dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca; e não deram por nada, até chegar o Dilúvio que a todos arrastou, assim será também nesse Dia" (Mt 24, 38-39).

Eu vos digo que, se esse tempo não tivesse sido abreviado, pela intercessão de vossa Santa Mãe, dos santos mártires e dos verdadeiros mares de sangue derramado sobre a terra, desde Abel o Santo até ao sangue de todos os Meus profetas, ninguém de vós sobreviveria.

Eu, o vosso Deus, envio anjos, um após outro, para anunciar que o Meu Tempo de Misericórdia está a acabar e que o Tempo do Meu Reino sobre a terra está já ao alcance da mão. Envio-vos os Meus anjos a dar testemunho do Meu Amor "aos habitantes da terra e a toda a nação, raça, língua e povo" (Ap 14,6). Eu vos-los envio como apóstolos dos últimos tempos, para anunciar que "o império do mundo foi entregue a Nosso Senhor e ao Seu Cristo: e Ele reinará pelos séculos dos séculos" (Ap 11, 15) no meio de vós.

Neste deserto, Eu envio-vos os Meus servidores, os profetas, a gritar em alta voz:

"Temei a Deus e dai-Lhe Glória,
porque chegou a hora do Seu julgamento"
(Ap 14, 7).

O Meu Reino virá inesperadamente sobre vós e é justamente por isso que deveis ter constância e fé até ao fim.

Minha filha, reza pelo pecador, que não tem consciência da sua própria ruína;
reza, para pedirdes ao Pai que perdoe
os crimes que o mundo comete constantemente;
reza pela conversão das almas;
reza pela Paz.


1 isto é "oh! Geração!"

2 isto é "nós", que somos a "cidade" de Deus

3 o Fim dos Tempos NÃO é o fim do mundo; é o fim de uma época

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message