DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

As Riquezas Do Meu Sagrado Coração

20.8.1991

- Como seria maravilhoso, para todos os cristãos, viver em comunidade, como irmãos! Quanto maior seria a Vossa Glória, se nos vísseis humildes, ao redor de um único Sacrário e de um único Altar, a louvar-Vos com um só coração, com um só espírito, com uma única voz... E, no entanto, quando obedeço às Vossas Ordens e dou testemunho da União, não sou, nem compreendida nem acreditada: como uma mó, eles esmagam-me no solo.

- Minha filha, o Ungido é o teu Pastor e guarda-te, abrindo-te o caminho. Envolvida pelas Minhas Bençãos, tudo quanto Eu peço é que transmitas às nações o Amor que Eu Mesmo te dei. Deixa que Me sirva da tua alminha. Abba tem-te nos Braços. Eu Sou está contigo. Olha para Mim: Que não farei Eu por ti?... E tu, poderás dizer o mesmo?

- Sim, Senhor.

- Então, levanta-te e continua a dar testemunho. A tua corrida ainda não terminou; mas não percas a coragem; Eu Sou está a teu lado, para encorajar o teu coraçãozinho. Os teus tornozelos estão ligados aos Meus e os Meus Lábios estão próximos do teu ouvido, para te ciciarem e recordarem que tu não és mais que o teu Divino Mestre. A ti, que és apenas Minha aluna, não irão eles, porventura, infligir os mesmos sinais que infligiram a teu Mestre, o Primeiro dos Mártires? Minha filha, ama-Me, e Eu continuarei a derramar em ti as Riquezas do Meu Sagrado Coração, toda essa Abundância reservada para os vossos Tempos. Uma vez, disse que, no Fim dos Tempos, o Meu Sagrado Coração realizaria Obras nunca vistas, Obras que vos maravilhariam e mostrariam a Sua Glória irradiante. Prometi que revelaria completamente e com generosidade o Meu Sagrado Coração, para atrair os corações, porque as Minhas Palavras são mais doces que o mel. Tudo se realizará a seu tempo. Confia em Mim; não permitas que alguém te engane, Minha filha; o Meu Dom já deu as Suas provas. Eu te abençôo. A Sabedoria continuará as Suas Boas Obras, contigo.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message