DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

As Minhas Ovelhas Estão Dispersas

4.4.1987

Durante a minha estadia na Suíça, observava a gente e o seu modo de viver. Muitos, como em qualquer outro lugar, têm problemas quotidianos, alguns mais que outros. Muitos parecem descontentes e em plena luta. Antes que Deus me aproximasse, não o tinha nunca notado.

- Sim, Vassula. Eu quero que tu vejas tudo e ouças tudo aquilo que dizem. Eu aflijo-Me com o ouvir e observar os Meus cordeiros. Por que Me esqueceram, a Mim que sou o seu Consolador? Eu posso consolá-los, podem dirigir-se a Mim.

Neste momento, interrogava-me a mim mesma se seria Javé ou Jesus.

- Vassula, Eu sou Uno, sou Uno! Vassula, Eu sou Deus, que vos deu a Vida. Eu fixei a Minha Palavra. Eu vim à terra em carne. Eu sou Uno, a Santíssima Trindade é Una, Eu sou Uno!

Pensava que já teria aprendido tudo isto dos padres.

- Comigo, tu aprenderás.

Mais tarde.

- Minha filha, quando tu compreenderes quanto o mundo se tornou indiferente a Meu respeito, compreenderás, então, a Minha amargura. O Meu Cálice de Misericórdia está cheio e o Meu Cálice de Justiça também o está, igualmente. O mundo aflige-Me, enche-Me de amargura, criando revoluções e revoltando-se contra Mim e contra a Minha Lei. Eu sou o próprio Deus Vivo, mas o Meu povo já não conhece o temor, desafia-Me, provoca-Me! Criá-lo, foi uma alegria para Mim. Por que se revoltam contra Mim? A quem poderão, então, dirigir-se? Eu sofro. Para onde pensam ir? O Meu Corpo está cansado e ferido, o Meu Corpo tem necessidade de repousar e ser aplacado.

- Referis-Vos á Igreja, Senhor?

- Sim, o Meu Corpo é a Igreja. Vassula, Eu desejo consolidar a Minha Igreja, desejo reunir todos os Meus padres, como em exército, um exército de salvação. As Minhas ovelhas estão dispersas, todos os padres se devem unir.

- Meu Deus, eu sou batizada, greco-ortodoxa. A quem Vos referis Vós, Meu Senhor? Aos católicos, aos protestantes, a outras religiões ou seitas? Se me atrevo a perguntar-Vo-lo é porque este problema existe realmente.

- Ó Vassula, Vassula, Eu não sou senão Uno; Eu, Deus, não sou senão Uno. Os Meus filhos foram todos criados pela Minha Mão. Por que estarão assim, todos dispersos? Eu desejo a unidade 1 . Quero que os Meus filhos se unam. Eu sou um só Deus e eles devem compreender que a Santíssima Trindade é um Todo Uno! O Espírito Santo, o Pai Santo e Jesus Cristo, o Filho, todos os Três são Uno. Vassula, agarra-te a Mim, aprende de Mim.

- Meu Deus, e a Luz?

- Eu sou a Luz, Eu sou Uno.


1 a Unidade. Eu nem sequer me atrevia a pensar em todos os desejos de Deus! Compreendi...

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message