DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Lembras-te De Nínive?

6.8.1991

- Jesus, salvai-nos a todos! Meu Senhor, esperai que todos os Vossos filhos se convertam, antes que chegue o Vosso Dia! O Vosso Trono está para descer, bem depressa, até nós; mas nós estaremos todos preparados? Fazei com que o Vosso Rio, cujas correntes refrescam áridas cidades, corra em nós. Senhor, mergulhai-nos, invadi-nos, cercai-nos; e, quando estiverdes em nós, que as nossas cidades não mais se possam desmoronar! Santificai esta Vossa Morada, divinizai-nos.

- O Ungido abençoa-te e exorta-te à oração. Não desesperes 1 . Dou-vos tempo suficiente para vos emendardes; mas a tua geração compreenderá? Quererão eles emendar a sua vida? Minha filha, deves pensar nas ofensas que se cometem, diariamente, contra Mim. Por quanto tempo ainda o teu Ungido terá de ser ofendido?...

Minha filha, tens alguma coisa a dizer-Me?... Não ouço nada.

- Graça! Nós precisamos da Graça, para regressar a Vós, precisamente como eu. Eu não sabia nada de Vós e de quanto Vos ofendia, Meu Senhor, até ao momento em que, pela Graça, Vós Mesmo viestes a mim.

- Então, continua a rezar pelos teus irmãos. Eu digo que Sodoma não será julgada tão severamente como esta geração. Lembras-te de Ninive? Os seus habitantes estavam á beira de um grande desastre e ouviram Jonas, o Meu porta-voz, do mais importante ao mais pequenino... todos jejuaram, todos se arrependeram e prometeram mudar de vida e viver santamente. "Refreai os vossos passos e vede; informai-vos sobre os caminhos de outrora" (Jer 6,16); procurai a verdade. Minha filha, feliz o homem que seguir o Meu conselho. Deixa que te diga ainda uma coisa: Eu, o Ungido, incendiar-vos-ei a todos com o Meu Fogo e consumir-vos-ei, para levar a vossa alma a uma nova vida. Mas, agora, há já muito pouco tempo, que os Tempos de Misericórdia e de Graça estão quase a acabar. Eu não escondo os Meus Planos, como tão pouco escondo o Meu Rosto; Eu revelo o Meu Rosto, como nunca. E vós, Meus bem-amados, tendes a missão de ir difundir estas Mensagens do Segundo Pentecostes e aquilo que o Espírito ensina.


1 pensava que as minhas orações já não seriam suficientes e tão pouco o seriam as dos outros, porque somos tão poucos a rezar...

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message