DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Coloca Os Nossos Dois Corações, Como Um Selo, No Teu Coração
Que O Vosso Coração Seja Como Um Jardim

Rodes, 2.8.1991

Para o grupo de oração grego.

- Jesus, Meu Senhor, bendito seja o Vosso Nome. Que o Vosso Santo Nome seja glorificado, sempre e para sempre.

- O Meu Santo Nome está e estará sempre, em toda a Sua Glória.

- Que a Vossa Mão nos guie para a Verdade, para a Única Verdade. Fazei com que nada me separe da Verdade que Vós nos destes.

- Tu vieste a Mim vazia e partiste de Mim bem cumulada. Eu jamais tive temor, nem da grandeza nem da força. Eu Mesmo enchi a tua boca com a Minha Sabedoria, a fim de que tu aprendesses e não caísses no erro. Dei-te as Minhas Instruções, a fim de que, nelas, tu pudesses encontrar a tua defesa.

Agora, escuta e aprende:

coloca os Nossos Dois Corações,
como um Selo, no teu coração.

O Coração Imaculado da vossa Mãe será a vossa fortaleza e o Meu Próprio Sagrado Coração a vossa Morada. Com este Sinal, impresso no vosso coração, as raposas que fazem massacres nos Meus Vinhedos, que agora estão carregados de frutos, serão capturadas. Vós, Meus pequeninos, sois a Nossa Vinha, a Vinha dos Nossos Dois Corações.

Vinde, Meus pequeninos, e ouvi: Quem de vós sente o desejo da Vida Eterna? Então, adorai-Me, no esplendor da Minha Santidade; sede constantes, nas vossas orações.

Satanás está encadeado com o Terço.

Meus pequeninos, sede constantes, nas vossas confissões, para poderdes vir receber-Me na Santa Eucaristia, o maior número de vezes que puderdes. Jejuai a pão e água, dois dias por semana, para fazerdes reparações e sacrifícios. Não olheis, nem para a direita nem para a esquerda, olhai para a vossa frente, precisamente para onde Eu estou. Para onde quer que Eu vá, vireis vós também; onde quer que Eu viva, vivereis vós também. Estes, Meus bem-amados, são os Meus Princípios.

A Minha Palavra deveria ser sempre recebida como o vosso pão quotidiano; ela é o vosso Pão Celeste, é a vossa Vida. Vinde muitas vezes a Mim e consagrai-vos ao meu Sagrado Coração; Eu soprarei sobre vós e far-vos-ei Meus, para espalhar a Minha Palavra pelos quatro cantos da terra. E lembrai-vos: que os vossos pensamentos sejam os Meus Pensamentos; que os vossos desejos sejam os Meus Desejos.

Abençoados sejais, todos vós que Me não vedes e, apesar disso, acreditais.

Eu deixo o Meu Suspiro de Amor na vossa fronte. Bendizei-Me e amai-Me.

Minha Vassula, diz-lhes quanto Eu honro o Aposento 1 em que fui concebido.

Mensagem da nossa Mãe bendita para o mesmo grupo:

- Filhos abençoados, que o vosso coração seja como um jardim agradável ao Senhor, um lugar de repouso para o vosso Rei. Deixai-O entrar no vosso coração, mesmo quando o venha a encontrar árido e desolado; que Ele o possa transformar num jardim de delicias. Permiti-Lhe que sopre sobre o vosso coração, para o fazer reviver; o Seu Sopro é uma das mais suaves fragrâncias. E, depois, Meus pequeninos, com o Seu Sangue, como o orvalho matutino, Ele Mesmo lavará as vossas manchas para vos tornar perfeitos. Ah! Como vos amo...! Vinde ouvir o vosso Deus; a Sua conversação é a própria doçura, a compaixão, em toda a sua plenitude. Rezai, Meus bem-amados, rezai sem descanso; a resposta aos vossos problemas poderá encontrar-se na oração constante. Que esta seja a vossa arma: rezai como coração, dialogai deste modo com o vosso Deus.

Satanás foge sempre, todas as vezes que invocais Deus com amor. Deste modo, hoje, amanhã e sempre, Eu Mesma vos direi: Rezai, rezai, rezai. O Meu amor por vós é grande; não consintais a Satanás que vos tente, para Me fazer desaparecer da vossa vista. Estai de sobreaviso.

Eu, a vossa Santa Mãe, abençôo-vos a todos.

Jesus chamou-me.

- Sim, meu Jesus?

- Vassula, que os teus grupos de oração se chamem: Grupo de oração dos Dois Corações, uma vez que os Nossos Dois Corações estão unidos no Amor e formam Um só Coração. Eu estou a teu lado; o Amor está ao pé de ti.

Mais tarde, alta noite, pedi a Jesus que me explicasse o que me acontece, quando vivo a Paixão:

- Nós estamos unidos num só corpo e, então... estreito-te a Mim, apodero-Me inteiramente de ti, porque és Minha Propriedade e prendo o teu espírito. Tal como um caroço está coberto com a polpa do seu fruto, assim também Eu, de um modo semelhante, te cubro; o teu espírito incorpora- se no Meu Espírito, em Mim, o teu Cristo. Ama-Me, adora-Me e reza. Eu sou inseparável de ti. Oh! Vem, vem; que o teu amor seja um fogo inextinguível! Eu Sou um Fogo inextinguível, que consome as almas. Imitai-Me, pois, a Mim, vosso Deus. É este o Meu Desejo, para cada um de vós.

Tem a Minha Paz.


1 o Coração Imaculado de Maria

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message