DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Raça Humana Magoa-Me De Morte

Rodes, 24.7.1991

Mensagem para o grupo de oração de Rodes:

- O Meu ardente desejo de os ensinar está acima de toda a compreensão humana; eis o motivo, pelo qual a Sabedoria está à porta dos seus corações. Ninguém é digno da Minha Sabedoria; contudo, o Pai, na Sua Infinita Bondade, deseja dá-La às criancinhas simples.

Ah! Meus bem-amados! Vós sois todos da Minha Descendência. Tornastes-vos miseráveis, e soi-lo ainda; mas qual o pai que seria capaz de ficar indiferente, vendo o seu próprio filho na miséria e deixando-o continuar, assim, na sua imoralidade, até que a morte o atingisse? Acaso não interviria ele prontamente, para o socorrer?

Agora que Eu Mesmo vos levantei do abismo, erguei o vosso olhar para Mim; que os vossos olhos contemplem a Perfeição. Permiti-Me que partilhe da vossa casa, convosco; não vos arrependereis disso...

Eu, o Senhor, abençôo cada um de vós. Sede vasos de Luz para os outros, que se aproximam de vós como vasos sujos, incapazes de distinguir a mão direita da esquerda e reconduzi-os a Mim. Eu dar-vos-ei a Minha Força; não temais.

A raça humana magoa-Me de morte e o Meu Coração sente-Se dilacerado, ao ver tanta Iniquidade e pecado, no mundo. Vós tendes ouvido os Meus lamentos, na medida em que Me tenho aproximado cada vez mais de vós. Ouvistes a Minha Voz, alegrai-vos! Alegrai-vos e sede felizes, porque Eu curei os vossos olhos, obscurecidos e o vosso coração dominado pela anarquia. Eu fiz-vos regressar a Mim, pela Minha Misericórdia; e, agora, consenti-Me que Me sirva de todos vós, jovens ou velhos, para o Meu Plano Divino. Rezai e pedi a Minha orientação. Todos vós Me sois muito queridos; rezai sem cessar, porque será este o vosso alimento.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message