DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Resta-Me Pouquíssimo Tempo, Antes Que A Mão De Meu Pai Caia Sobre Esta Geração

Rodes, 23.7.1991

"Com efeito, o teu Esposo é o teu Criador, que se chama o Senhor dos exércitos" (Is 54,5)

- Javé, meu Pai, que adoro e desejo ardentemente, Vós que me libertastes das religiões que existem na terra e que, entrando na minha alma, a elevastes, consumindo-a com o Vosso Fogo, deixando-me em completo arrebatamento, Javé, Majestade e Rei dos Reis, Vós que me guiais por esta via maravilhosa, preservai-me do pecado e das quedas; eu sou uma pecadora e inclinada, mais a pecar que a fazer o bem. Fortificai a Vossa cidade...

- Está em Paz. Eu, o Senhor, amo-te. Pega na Minha Mão e segue-Me. reza, Minha Vassula, porque te resta ainda um longo caminho a percorrer, até à tua perfeição. Não estás isenta do pecado e tão pouco o estás das quedas: quedas, ainda as terás. Mas Eu estou ao pé de ti, para te ajudar a levantar e para te apertar ao Meu Coração, a fim de que possas sentir o Meu Amor e quanto Me és querida. Vem, rezemos, juntos:

Pai, vinde em nosso auxílio,
e guiai os nossos passos para a Perfeição;
reconduzi-nos à Divindade e fazei de nós a perfeita morada
da Vossa Santidade.
Amém.

- Jesus?

- Eu Sou. O Meu Espírito Santo, Minha Vassula, irá, até aos confins da terra, procurar também o mais pequenino de vós e salvar-vos da desastrosa abominação que se aninha em muitos de vós... Os Céus depressa derramarão sobre vós um dilúvio, na Minha Vinda. Eu, o Senhor, fiz muitas maravilhas por vós e farei muitas mais ainda, nos dias que estão para vir 1 .

Reza, Minha filha; reza por aqueles que ofendem a Minha Santidade e blasfemam contra o Meu Espírito Santo, acusando de tolice o Meu Espírito. Acaso, não terei Eu Mesmo dito: "Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do Homem, perdoar-se-á; mas a quem tiver blasfemado contra o Espírito Santo, jamais se perdoará"? (Lc 12,10). É que o Espírito não é oposto ao Filho, nem o Pai ao Espírito, uma vez que Nós estamos, os Três, de acordo (1Jo 5, 8).

Muitos de vós condenais as Minhas Manifestações Celestes e perseguis aqueles pelos quais o Meu Espírito Se manifesta, porque não acreditais que tudo isso venha de Mim. Minha filha, contempla as Chagas do Meu Corpo...2 .

Resta-Me pouquíssimo tempo, antes que a Mão de Meu Pai caia sobre esta geração.

Ouvi o vosso Pai Que vos gerou; ouvi a Sua Voz:

Por todos os meios, tentei reunir-vos e lembrar-vos que vivêsseis santamente, porque Eu sou Santo; mas são poucos os que Me prestam atenção, quando falo. Falei através daqueles que vós julgais desprezíveis, falei através da fragilidade e da miséria; mas vós tendes feito da perseguição ao meu Espírito Santo, que os guia, um verdadeiro culto, até ao delírio!! Por eles vos enviei o espírito de Elias e o espírito de Moisés, essas duas testemunhas vestidas de saco (Ap 11,3), para profetizar e para lembrar-vos a Minha Lei, antes do Meu Grande Regresso. Eles devem falar-vos em Meu Nome, reconduzindo-vos à Verdade e à Razão. Mas, sobre vós, caiu uma pesada escuridão e as vossas pretensões de conhecimento tornaram-se um verdadeiro campo de batalha contra o Meu Conhecimento; a Mentira perseguiu e continua a perseguir a Verdade. Mas as Escrituras não mentem. Foi dito que a Besta 3 que sobe do Abismo se apronta a fazer-lhes guerra, a vencê-los e a matá-los (Ap 11,7). De fato, o vosso campo de batalha está agora encharcado de sangue inocente, porque o Meu Espírito Santo de profecia se tornou um verdadeiro flagelo, para os habitantes da terra 4 . As suas frenéticas perseguições e a total rejeição dos Meus porta-vozes assemelham-se às de Sodoma. A sua obstinação em recusar-se a abrir o seu coração e a submeter-se; a sua recusa a abrir hoje os seus ouvidos, para escutar a Minha Voz, hoje, ultrapassam, em muito, a teimosia de Faraó, no Egito 5 .

Hoje, Eu dou-vos essas "coisas que nem o olho viu, nem o ouvido ouviu, nem jamais passou pela pensamento do homem" (1Cor 2, 9), todas essas coisas que levam o vosso espírito a chamar-Me Abba. O Meu Espírito Santo chama-vos a todos à verdadeira devoção e a um melhor conhecimento do Próprio Deus. E é este o motivo pelo qual Eu Mesmo vos repito continuamente as mesmas verdades que vos foram já dadas.

Geração, Eu continuarei a chamar-te até romper a tua surdez; não deixarei de chamar-te na tua própria agonia, até que não consiga ouvir-te a palavra:

Abba!

Os Novos Céus e a Nova Terra depressa estarão no meio de vós.


1 o putsch que determinou a queda do comunismo, na Rússia, realizou-se um mês depois desta Mensagem

2 os vestidos de Jesus estavam ensopados no Seu Sangue; vi que os Seus tornozelos apresentavam feridas causadas por vergastadas

3 Deus fez-me compreender que, aqui, a besta significa a mentira

4 Deus refere-Se ao Ap 11,10: os dois profetas eram o tormento dos habitantes da terra

5 Deus refere-Se ao Ap 11, 18: os seus cadáveres ficaram expostos na praça da grande cidade, que simbolicamente se chama Sodoma e Egito

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message