DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu, Deus, Estou Convosco

8.7.1991

Mensagem para os prisioneiros da penitenciária de Kansas City, Estados Unidos, onde Jesus me enviou para testemunho, no dia 15 de Junho:

- Eis que Eu, Jesus de Nazaré, desço, para vos falar através deste bem frágil instrumento.

E Eu digo-vos: O mundo não conheceu ainda plenamente a Paz que Eu Próprio vos deixei, porque o mundo recusou as Minhas Vias de Retidão.

Disse que teríeis muitas dificuldades, no mundo, mas não estais sós, NUNCA. Eu estou convosco, em cada minuto da vossa vida. Bem-amados da Minha alma, Eu estou mais presente, que nunca.

Hoje, envio-vos, até à própria soleira da vossa porta, este Meu instrumento. Não foi ela que escolheu ou decidiu vir ter convosco, não: fui Eu que decidi enviar-vo-la. E, por conseguinte, tudo aquilo que ela vos ler serei Eu Mesmo a dizer-vo-lo: Meus filhinhos, o Meu Regresso está iminente: Eu voltarei a vós. O Amor regressará como Amor. Digo-vos estas coisas, agora, antes que aconteçam, a fim de que, quando verificardes a vericidade das Minhas Palavras, vós acrediteis.

Vinde a Mim, tais como sois; não espereis ser santos, para lançar-vos nos Braços do vosso Salvador; vinde a Mim, como sois, e Eu vos perdoarei os vossos pecados, que aprisionam a vossa alma.

Ah! Criação! A Misericórdia inclina-Se para vós. Vinde a Mim; não tenhais medo de Mim; um homem não pode ter maior amor do que dar a sua vida pelos seus amigos; e vós sois os Meus amigos.

Não digais: "Que posso eu dizer? Como devo falar? Chamo, de manhã até à noite, até de manhã e ninguém ouve as minhas súplicas. Quem me poderá ouvir?"; porque, Eu Mesmo te digo: Eu, o Deus Vivo, ouvi-te. Sou Eu que venho ao teu aposento, com o Coração nas Mãos, para te dizer: amo-te, Meu filho, e trago-te as Minhas bençãos, para que possam florescer no teu coração. Meu filho, toma o Meu Sagrado Coração. É todo teu. Toma este Coração, que te ama. Não O recuses. Eu sou Aquele que mais te ama.

Meu filho, quando vires pegadas de passos que não são as Minhas, não coloques lá os teus pés, porque te conduziriam apenas à morte. Meu filho, as Pegadas dos Meus Pés mostram que Eu ando de pés descalços; Elas estão manchadas pelo Meu Sangue e perfumadas de mirra.

Meu filho, as Cinco Chagas do Meu Corpo estão de novo abertas e o Meu Manto está ensopado de Sangue. Estou vestido de saco e de trapos por causa das iniquidades e dos pecados desta geração; os Meus Lábios estão mais secos que o pergaminho, pela falta de amor. Não há amor; e esta é a razão pela qual esta geração acumula traições sobre traições e Me volta, sem descanso, a colocar na Cruz, para Me recrucificar.

És tu, aquele a quem o Meu Coração procura; és tu que podes consolar-Me, bem-amado; e é por ti que o Meu Coração grita, para te alcançar. Vem, que Eu, Jesus, te porei às Minhas Costas e te levarei para Minha Casa, que é também a tua Casa.

Dá-Me a tua amizade, trata-Me como um amigo e Eu serei o teu Santo Companheiro, todos os dias da tua vida. Eu, o Senhor, não privarei ninguém da Minha Misericórdia, nem das Minhas Graças.

Abençôo-vos a todos, do mais profundo do Meu Sagrado Coração. Eu, Deus, estou convosco.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message