DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu, O Teu Salvador, Visto-Me De Saco

6.7.1991

- Senhor, curai-me.

- Se tu Me ouvires atentamente, e não Me puseres objeção alguma, nenhum rival nem dúvida alguma, se tu vieres e admitires que és uma pecadora, não mostrando hesitação alguma no arrependimento, Eu curar-te-ei. Tu pertences-Me e Eu dei-te o Meu Coração; e este é o motivo pelo qual desejo que tu crucifiques tudo aquilo que tu és. Que os únicos sinais do teu corpo sejam apenas aqueles que Eu Mesmo tenho no Meu. Se vires pegadas de passos que Me não pertencem, não as sigas. As Pegadas dos Meus Passos estão manchadas de Sangue e perfumadas de mirra. Se ouvires discursos de pessoas vestidas com vestes sumptuosas, abandona os seus raciocínios e não prestes atenção alguma àquilo que dizem.

Eu, o teu Salvador, visto-Me de saco (Ap 11,3) e caminho com os pés descalços. O Meu Manto está ensopado de Sangue e o Meu Coração, coberto com um Fogo ardente. Os Meus Lábios estão ressequidos, por falta de amor.

- Senhor, curai cada um de nós; curai-nos a todos!

- Enche o Meu Coração de alegria, rezando por todos aqueles que têm o seu coração fechado à razão e à Minha Sabedoria.

- Por essa razão, Senhor, atraí-nos a Vós. Estamos tão cansadas de caminhar neste exílio...

- Da Minha Boca, o Meu Orvalho confortará o vosso coração. Libertar-vos-ei das vossas dores. Os Meus Olhos observam o mundo e perscrutam cada um de vós. Se descesse agora mesmo, encontraria apenas uma pequena mão cheia daqueles que trazem o Meu Sinal na sua fronte. Abri os Céus ao preço da Minha Vida, para que Eles sejam também vossos. E Eu pergunto-vos: Qual o homem que se agarra à morte e não à Vida? Então, por quanto tempo continuareis ainda a não fazer uso da razão? Para sempre? Por quanto tempo recusareis ainda o Meu Amor, renegando e ofendendo o vosso Ungido? A Retidão e a Justiça estão sentadas no Trono que desce dos Céus para o meio de vós, a dizer-vos que a Via que conduz à vossa morada no Céu, a Casa da Luz, passa por Mim; Se vos abandonardes a Mim, indicar-vos-ei o caminho do Lar. Se tiverdes confiança no Meu Amor, Eu Mesmo vos conduzirei ao Aposento d'Aquela que Me concebeu, para vos curar e reconduzir à saúde. Não ponho corda alguma à volta da vossa liberdade: ligo-vos apenas com grinaldas de Amor. Amo-vos com um Amor Infinito e a Minha Ternura por vós é uma Fonte Inesgotável.

Ouve, Minha filha, deves dizer isto mesmo aos estrangeiros e aos teus: diz-lhes quanto o Meu Coração sofre por falta de amor.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message