DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Miséria Atrai-me

30.3.1987

- Sou Eu, Jesus Cristo. Todas as revelações vêm de Mim. Chega até Mim. Uma flor está crescendo a Meu lado. Minha flor, chega-te, enquanto cresces, absorve, embebe-te de Mim, vem, amo-te.

- Jesus, sem o querer, quando Vos falo, utilizo uma linguagem que não é respeitosa. É a minha linguagem e não conheço outra. Ao ler livros de religiosas, tenho notado que o modo com que elas Vos falam é muito diferente do meu. Talvez tenham sido instruídas! Não quero ser vulgar, mas é o meu coração que fala e Vós compreendei-lo.

- Vassula, Eu perdôo a tua ignorância. Tu estás a aprender. Eu ensinar-te-ei! Dás-te conta de como és miserável e, apesar disso, Eu amo-te. A miséria atrai-Me, pois posso oferecer-te a Minha Misericórdia. Escolhi-te para mostrar ao mundo a Minha Clemência.

- De fato, eu não me sinto arrogante por Vós me terdes escolhido pelas minhas más qualidades ou pelos meus méritos. Sinto me um pouco como Judas... certamente, represento o mundo moderno.

- "Lo" 1 , Vassula, não és como Judas. És fraca, ignorante e miserável para além de tudo quanto é possível, és a Minha bem-amada que Eu santifiquei. Tudo predispus para a nossa união, uma vez que tu serias incapaz de o fazer. O Meu desejo é formar-te, Eu mesmo te uni a Mim, pedindo-te que fosses a Minha esposa.

- Jesus, aprendi que as Religiosas Vos esposam verdadeiramente.

- Sim, elas vêm a Mim e tornam-se Minhas esposas. Eu alegro-Me nelas! Tu ignoravas que poderias ser Minha esposa e estar unida a Mim; e, então, Eu cuidei atentamente desta nossa união. Vês? Santifiquei o nosso matrimônio, metendo-te uma aliança no dedo. Trabalha Comigo e lembra-te de que Eu sou Santo. Não o esqueças nunca 2 .


1 Lo: igual a Não, em língua hebraica
2 Jesus tudo predispôs para que eu seja para Ele

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message