DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Não Consentirei Que A Minha Igreja Pereça
O Espírito De Rebelião

6.6.1991

- Senhor, quando o meu espírito arrefece e caio nesta espécie de letargia, quando me Sinto pouco disposta ao dialogo Convosco e a encontrar-me deste modo especial, será que me dissipo e murcho lentamente, como folha, aos Vossos Olhos?

- Eu vi-te... falei-te, alma; mas tudo quanto Eu ouvi da tua parte foi o silêncio... Presta-Me atenção, alma: tenho tantas coisas a dizer-te, que irão despertar o teu interesse! Sofres com o torpor? Então, chama-Me! Soprarei em ti e o gelo derreter-se-á.

- Senhor, há momentos em que a Luz que Vós me destes parece desaparecer, por detrás de um fumo escuro.

- Minha filha, a tua voz chega ao Céu e ao Meu Trono; chama-Me, pois, em voz alta; e, tal como um relâmpago por entre as nuvens, Eu responderei: Aqui estamos! 1 Ouvimos a tua oração.

- Então, vinde salvar-me, imediatamente. Enchei a minha lâmpada, de óleo; soprai em mim, para me reavivardes; impregnai-me, com o Vosso perfume de mirra; tornai-me perfeita, na Vossa Presença; mostrai-me a Vossa Gentileza...

- Minha filha, não demores a tua pergunta, fala 2 .

- Aquilo que fazeis por mim, com tanto Amor, Fidelidade e Misericórdia, não o faríeis por cada um dos Vossos filhos, que estão em necessidade, como eu?

- Abençoada sejas 3 . Eu, Deus, virei em auxílio de cada um de vós. Não consentirei que a Minha Igreja 4 pereça.

Geração! Eu quero salvar-te... mas não com ameaças ou desastres, cólera ou repreensão. Quero salvar-te, geração, envolvendo-te no Meu Amor e na Minha Misericórdia, de forma a cobrir a tua nudez. Envio-te, em profusão, o Meu Espírito Santo, a fim de que o teu espírito, repleto do Meu Espírito, Me chame:

"Abba!"

Hoje, Lágrimas de Sangue jorram dos Meus Olhos por causa da surdez da Minha criação. Um espírito mais que nunca obstinado penetrou no Meu Domínio 5 . As suas almas são fracas. Olha para aquela que foi, um dia, a Minha fiel cidade 6 e vejo-a, hoje, transformada numa cidade palaciana!

- Senhor! Mas o Vosso Reino não começou já?

- Escreve assim: "Felizes os convidados para o banquete das núpcias do Cordeiro!" (Ap 19, 9). O Meu Reino já começou, em muitos corações. Eu Mesmo desposei essas almas, tornando-as novas 7 e digo-vos: o Meu Espírito de Verdade continuará a difundir-Se em toda a Minha criação, e a cercar cidade a cidade 8 ; e, assim, as imoralidades, as iniquidades e todas as impurezas que nelas se encontram, Eu, com a Minha Própria Mão, as farei desaparecer. Tudo quanto foi plantado pela loucura, Eu Mesmo o arrancarei e farei desaparecer, com o Fogo que enviarei do Céu.

Minha filha, o céu e a terra de antes desaparecerão (Ap 21, 1); e cada um de vós será renovado como Amor do Meu Espírito Santo; Eu Próprio mudarei a face deste mundo.

- Pelo renovamento da Nossa Igreja, pretendeis o renovamento de nós mesmos, uma vez que somos nós a Igreja, a Nova Jerusalém?

- Minha aluna, disseste bem: vós todos sois a Minha Igreja, o Meu Santuário - cidadela (Dn 11, 31), o Meu Domínio, a Minha Cidade, a Minha Propriedade, a Minha Jerusalém. Eu renovarei Cidade a Cidade 9 pelo Meu Fogo de Amor. Eu quero reunir-vos, dos quatro cantos da terra, e curar-vos. Quero queimar, com o Meu Fogo, o abomínio da desolação 10 que se infiltrou no interior do Meu Templo 11 . O abomínio da desolação é: o espírito de rebelião, que pretende ser igual a Mim. É o Espírito do mal, que se sentou, como soberano, no Meu Santuário (O Templo, o Santuário, somos nós), ocupando o lugar do Meu Sacrifício Perpétuo 12 , e tornando ímpia, a vossa geração. É o espírito do racionalismo e do naturalismo que levou a maior parte de vós ao ateísmo. E é justamente este espírito que vos leva a crer que sois auto-suficientes e que podeis fazer tudo apenas com os vossos esforços e com as vossas forças. Esta desastrosa abominação transformou-vos num país ressequido, num país sedento, num deserto.

Geração, aboliste do teu seio o Meu Sacrifício Perpétuo, porque perdeste a fé. Quantos de vós tendes sede de Mim? Pouquíssimos vêm beber-Me, mesmo a poderdes beber-Me gratuitamente. Quem de vós tem fome de Mim? Vós podeis obter-Me gratuitamente, de um modo absolutamente gratuito. E, contudo, quase ninguém tem vontade de Me comer. O mal desviou a vossa razão, o vosso entendimento, seduzindo o vosso espírito, fazendo-vos absorver avidamente tudo aquilo que Eu não sou. Em vez de absorverdes a Minha Luz, Satanás fez-vos assimilar as suas trevas. Em vez de vos tomardes belos e resplandecentes, fizestes-vos opacos, definhados e, como ramos secos, agora estais simplesmente aptos a ser cortados e lançados ao fogo, para serdes queimados. Não tenhais medo de Mim: Eu sou o Rio de Vida. Eu sou o Caminho que conduz ao Céu. Eu sou a Verdade que vos leva a participar da Minha Glória, por toda a Eternidade.

Templos de Deus! Minha filha, caminha Comigo.


1 a Santíssima Trindade

2 Jesus parecia impaciente, ao ouvir a seqüência da minha frase, que aliás Ele conhecia muito bem, desde toda a eternidade...

3 Jesus parecia muito feliz

4 A Igreja, isto é, nós

5 Deus, aqui, quer dizer: nas nossas almas; o Seu Domínio, onde Ele habita, que pertence a Deus, deve encontrar-se no íntimo das nossas almas

6 É a nós que Deus designa; chama-nos a Sua "cidade"

7 Aceno ao Apocalipse 21, 5: "Eis que renovarei todas as coisas"

8 Deus quer dizer: "alma a alma"

9 Nós

10 Dn 11, 31; 12, 11; Mt 24, 15

11 O Templo, o Santuário, somos nós

12 A Santa Eucaristia, a Santa Comunhão

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message