DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Permite-Me Que Te Faça Algumas Recomendações

1.6.1991

- Minha filha, permite-Me que te faça algumas recomendações. Fui Eu que te dei o Conhecimento. Reza, para que o Meu Reino, na terra, seja como o é no Céu.

2.6.1991

Aqui, Jesus explica o capítulo 21 do Apocalipse, uma parte do capítulo 22 e os versículos 31 a 39 do capítulo 11 do livro de Daniel.

- Meu Senhor?

- Eu Sou. É este o Meu Método, para vos ensinar as coisas do Céu. Não é que se obtenha sem fadiga, Minha filha; mas sossega: tudo quanto Eu tenho para dizer será escrito e lido. É a Sabedoria que te ensina, Minha Vassula. Amo-te e o Meu Amor por ti é eterno.

Mensagem para a reunião de oração do dia 29 de Junho:

- A paz esteja convosco.

Criação, depressa - agora, mesmo muito depressa, Eu Próprio te despojarei do teu comportamento de outrora e do teu velho eu, para te revestir da Minha Divindade 1 e te lembrar o Verdadeiro Conhecimento. Ouvi, pois, Meus bem-amados, o Meu Espírito Santo.

Permiti-Me que vos prepare a todos, a fim de que estejais prontos para receber o Meu Reino. Eu, o Senhor, convido-vos todos a partilhar Comigo e a ver a Minha Glória. O Meu Coração esta doente de Amor por ti, geração...

Quando o Meu Dia vier 2 , ai daqueles que trouxerem ainda os seus pecados consigo, tal como se traz no seio uma criancinha! Rezai, para que todo o mundo esteja preparado, quando o Meu Dia vier! Sofrei pelos vossos irmãos que vivem ainda nas trevas e rejeitaram a Minha Glória 3 , em troca de uma imitação sem valor, essa mesma de que fala o profeta Daniel. Falo-vos com toda a clareza, considerando o estado da vossa alma e a vossa falta de Conhecimento. Eu não venho ter convosco, à força, como Meu Espírito Santo, para violar a vossa liberdade, e tão pouco venho para vos condenar. Venho até vós com Misericórdia, para dar-vos, em profusão, o pleno Conhecimento da Minha Vontade. Através da Minha Perfeita Sabedoria, venho para aumentar em vós o Conhecimento que Eu Mesmo vos dei.

Eu não venho acrescentar coisas novas àquelas que já vos foram dadas; mas venho introduzir o Meu Reino no interior dos vossos corações.

Cidadelas! 4 . Ainda não compreendestes? Ainda não compreendestes que Eu, o Senhor, vivo em vós? Acaso não compreendestes ainda que sois o Meus santuários? Quando vos falo das coisas celestes, estareis vós preparados para as receber? Ouvi: As Escrituras dizem: "O zelo da Vossa casa devorar-Me-á". Efetivamente, hoje, o Meu zelo atingiu de novo o seu auge e, do Alto, o Fogo descerá e devorará os Meus santuários 5 . Cidadelas, transformar-vos-ei num estado de Graça que vos não deixará desejar mais que a Minha Glória, e não tereis sequer medo de admitir a Minha Divindade 6 . O ladrão 7 infiltrou-se em vós como um fumo, em vós que sois o santuário do Meu Espírito Santo, o santuário-cidadela da Minha Divindade. O fumo de Satanás penetrou, através das dobradiças e das fendas, invadindo-vos 8 durante o sono, porque não quisestes reconhecer-Me na Minha Divindade, mas seguistes antes as vossas ideias irracionais. E Eu digo-vos: Encherei as tuas trevas com a Minha Luz, porque tenciono desposar-te, geração, com o Meu Espírito Santo (Ap 21,2). Foi dito 9 que o Rebelde vos nutrirá à força, um dia, com uma porção de racionalismo e, um outro dia, com uma porção de naturalismo, com a intenção de suprimir e apagar a fraca luz que ainda resta em vós, vós que sois o Meu templo.

O Invasor 10 que assaltou muitas das Minhas cidadelas 11 , forçando-vos ao abomínio da desolação 12 , abolindo em vós 13 o Meu Sacrifício Perpétuo, para erguer, em seu lugar, uma imitação sem valor algum 14 : uma imagem de homem mortal que é um abomínio para a Minha Santidade 15 .

Vós sois a Minha Cidade Santa 16 , e vós, vós que tendes permitido ao Meu Espírito Santo que vos inunde como um rio 17 , sois a Minha Nova Jerusalém (Ap 21, 12), as Primícias (Ap 14, 4) aqueles mesmos que tiveram constância e fé (Ap 13,10). E, como o orvalho que sai da Minha Boca, como gotas de chuva sobre a erva, vós levareis a Esperança a muitos corações áridos, porque toda a irradiante Glória do Meu Coração se refletirá em vós, fazendo-vos cintilar como jóias preciosas de diamante, límpido como cristal (Ap 21, 11).

Solenemente vos digo: Muitos de vós, que não nascestes do Espírito, recebereis do Alto, por Minha Graça, o Espírito de Verdade. O Espírito de Verdade descerá do Céu, em toda a Sua irradiante Glória, e fará a Sua Morada em vós. O Meu Espírito Santo desposar-vos-á, para que vos torneis a Sua Esposa (Ap 21, 2), embelezar-vos-á com a Sua Santidade e, subitamente, as coisas celestes tornar-se-ão visíveis nos vossos corações, e o Meu Reino, que jamais foi visto pelos corações, tornar-Se-á visível e límpido como cristal, em toda a Sua Glória.

Bem-amados da Minha Alma, cidadelas, abençoados sejais, vós que ireis ser reconhecidos como irrepreensíveis.

Deixarei que cada um de vós se maravilhe, na presença das Minhas Primícias e, a pouco e pouco, o velho mundo desaparecerá (Ap 21,4) e se desgastará como um vestido (Heb 1, 11). Um pouco mais de tempo, e tudo quanto estava coberto será posto bem à vista, e tudo aquilo que se tinha escondido será revelado, diante dos vossos próprios olhos.

Minha Nova Jerusalém! Vós, que sois as Primícias do Meu Amor, vós que fostes seduzidos pelo Meu Espírito Santo, com o Meu Novo Hino de Amor, vós a quem Eu Mesmo desposei, ide pelas nações, a cantar-lhes o Meu Novo Hino de Amor (Ap 14,3). Trabalhai pela Paz; semeai as Sementes que vos dei; sede como as árvores que crescem, nas margens do Rio de Vida (Ap 22,1); que as vossas folhas sejam um bálsamo medicinal (Ez 47, 12; Ap 22, 2), para os infelizes, e que os vossos ramos dêem frutos de santidade. Sede os Meus reparadores de brechas (Is 58, 12), os restauradores dos Meus santuários arruinados. Dai, àqueles que haviam caído nas malvadas redes de Satanás, nutridos com porções de racionalismo e de naturalismo, a Minha Água salutar, que sai do Meu Peito; essa torrente que jorra do Meu Santuário 18 vos encherá e vos curará, Ninguém poderá deter o fluxo deste verdadeiro riacho. A torrente continuará a correr profusamente do Meu Coração. Correrá por toda a parte, dividindo-se em muitos ramos que, por sua vez, se subdividirão noutros riachos, indo por todas as direções; e, por onde quer que corram estas águas curativas, TODOS, doentes, coxos, aleijados, cegos, serão curados; os próprios mortos voltarão à vida.

Ninguém poderá impedir-Me de vos purificar. Ah! Bem-amados! De rebeldes que sois, Eu Mesmo vos elevarei a sacerdotes levitas; de seres que Me desonram, mudar-vos-ei em pérolas, em cidades resplandecentes de luz, para que Me honreis. E Eu viverei em vós, porque sereis revestidos da Minha Própria Santidade.

Eu, o Senhor, estarei no país dos vivos, e àqueles que sufocam o Meu Espírito Santo e consideram todas estas coisas sem sentido, Eu digo: Eu tenho coisas que ultrapassam a vossa compreensão; demonstrarei o Poder do Meu Espírito e abrirei os vossos lábios e os vossos corações, para que Me gritem fortemente:

"Abba!"

O Amor far-vos-á perfeitos, A Sabedoria ensinar-vos-á a reconhecer o Meu Espírito Santo e far-vos-á também chegar a santos.

Abençôo cada um de vós, deixando o Meu Suspiro de Amor, nas vossas frontes.

Sede um, sob o Meu Santo Nome.

E vós, que sois os Meus instrumentos escolhidos para levar o Meu Amor aos pagãos e aos rebeldes, continuai Comigo o vosso caminho. Permiti-Me que vos chame, quando Eu o deseje. Eu Sou está convosco e ama-vos, Vinde.


1 Aceno ao Novo Céu e à Nova Terra (Ap 21, 1)

2 Aceno a Mateus 24, 19.

3 Os ímpios que não acreditam no Sacrifício Perpétuo que é a Santa Eucaristia, nem na Ressurreição

4 É a nós que Deus interpela, chamando-nos "cidadelas" (Dn 11, 31-39). Nós somos as casas de Deus, isto é, cidadelas para o Senhor

5 Isto é, nós. Alude-se a Daniel 11, 31

6 Deus quer dizer que os não convertidos e os incrédulos que recusam a Santa Eucaristia e negam a presença real de Cristo na Eucaristia, pela Sua Graça, virão a ser convertidos

7 Satanás

8 Cf. Paulo VI: "Por algumas fendas o fumo de Satanás invadiu a Igreja" (n.d.t.)

9 Ler a segunda carta aos Tessalonicenses 2, 1-12

10 Satanás

11 Isto é, nós. Aceno a Dn 11, 31

12 O materialismo, o racionalismo, que conduzem ao ateísmo, às seitas, com New Age, Scientologia, etc.

13 Ler Dn 11, 31-39; Ap 13, 14-18; Ap 21, 1-27

14 As seitas que macaqueiam a Palavra de Deus e não têm a Sagrada Comunhão

15 Jesus chorava

16 Jesus disse isto com muita majestade (Ap 21, 2)

17 Ler Ez 47, 1-12 e Ap 22, 1-2

18 O Corpo de Cristo, o Seu Sagrado Coração (Ez 47, 12)

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message