DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Reconduz O Meu Povo À Verdadeira Fé

25.5.1991

- Jesus, fiquei fascinada com a Vossa Perfeição; fiquei seduzida coma Vossa Beleza; o Vosso Amor Ardente perseguiu a minha fragilidade, para que consentisse em tornar-me vítima do Vosso Amor; e como poderia eu retroceder, à vista de tanta Beleza? Em todos estes santos dias, me tenho sentido fascinada pela Vossa Benevolência. Mas que sortilégio ou feitiçaria haverá no Vosso Amor?

- Bem-amada da Minha Alma, os teus olhos viram a Minha Gloriosa Majestade; os teus ouvidos ouviram o Meu Cântico de Amor; e Eu Mesmo pus em ti a Minha Luz para fazer-te Minha para sempre. Dei-te os Meus Cravos e a Minha Coroa de Espinhos, para te demonstrar a Minha intimidade contigo. Tornei-Me teu Esposo, fazendo-te Minha Esposa, para partilhar a Minha Cruz como nosso leito matrimonial. A Minha Paixão apoderar-se-á de ti, para te transformar numa cópia de Mim, teu Esposo. Sou o teu Consolador, nos dias da dor. Fui Eu que te escolhi a ti e não foste tu que Me escolheste a Mim, para te mostrar as Minhas inesgotáveis Riquezas.

- Senhor, que quereis que eu faça por Vós?

- Reconduz o Meu povo à verdadeira fé, baseada no Amor. Reza, para que a Minha Igreja seja una, liberta de todo o mal. Expia, Minha filha, expia pelos pecados e iniquidades do mundo, que tanto ofendem o Meu Sagrado Coração... Minha filha, e Minha esposa, olha para o Coração do teu Salvador, olha para dentro deste Coração que te salvou. Toma o Meu Coração. Consola-O, amando-Me. Eu, Jesus, beijo-te na fronte.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message