DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Que A Vossa Tolerância Seja A Vossa Testemunha
Disciplina Aos Vossos Lábios

13.5.1991

Mais tarde.

Mensagem da Nossa Santa Mãe, para a reunião de oração:

- Meu filhos, hoje, chamo cada um de vós a examinar o seu próprio coração. Que a vossa tolerância seja a vossa testemunha. Eu vos imploro que examineis, uma vez mais, o vosso coração. A Mensagem de Deus, para todos vós, é a prova da Sua Fidelidade. Deus não Se revela para vos julgar; Deus manifesta-Se, para revelar a Sua Fidelidade, mesmo na vossa falta de fidelidade. Deus procura a vossa reconciliação. Ele vem libertar-vos do Poder das Trevas, para revelar-vos o Seu Reino, na terra. O Deus nunca visto tornar-Se-á visível em toda a Sua Glória, nos vossos corações; as coisas do Céu tornar-se-ão visíveis nos vossos corações e os pálidos reflexos que, antes, vós consideráveis simples sombras, aparecer-vos-ão em toda a sua realidade.

O Domínio do Reino de Deus, na terra, está já muito próximo de vós; e é justamente por isso que Eu vos imploro que estejais preparados para esse Dia.

Se vós dizeis que estais mortos para vós mesmos para os princípios do mundo, não consintais ao vosso coração que ande a vaguear pelo mundo. Vivei para Deus e ponde-O acima de tudo. Afastai os litígios, as disputas e as acusações; não permitais aos vossos lábios que vos condenem. Temei o Senhor e, como a aurora, bem depressa virá até vós a Sabedoria.

O Senhor procura e deseja um coração sem divisões. Eu já vos pedi e peço-vos de novo que rezeis, rezeis, rezeis com o coração, um diálogo em toda a simplicidade com o vosso Pai que está nos Céus, porque, se Eu hoje vos peço que ofereçais a Deus um coração sem divisões, é para ensinar-vos a permanecer fiéis aos Princípios que Eu Mesma vos tenho ensinado desde sempre; porque aquilo que é meritório aos Olhos de Deus é o coração que O honra, mantendo-se, assim, longe das tentações que levam ao pecado. Se vós tendes imposto ao vosso corpo a disciplina do jejum e da penitência, queridos filhos, Eu peço-vos que imponhais essa mesma disciplina aos vossos lábios, a fim de que pronunciem apenas louvores e orações ao Senhor.

Ponde o vosso coração, o vosso espírito, os vossos olhos e os vossos lábios em Jesus e sede íntegros e imparciais. Eu vos convido a pôr em prática todas estas coisas, embora sem omitir ou desleixar os outros valores da Lei. E lembrai-vos de que o Coração da Lei é o Amor.

Eu vos abençôo a todos.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message