DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Poder Interior Da Minha Igreja É O Meu Espírito Santo

15.4.1991

- Senhor, vinde a nós, na plenitude da Vossa Força, com o Vosso Espírito Santo, pois, Terníssimo Abba, como Vós glorificastes o Vosso Filho e o Vosso Filho Vos glorificou, assim chegou a hora de o Vosso Espírito Santo de Verdade glorificar o Vosso Filho. Demonstrai ao mundo que a Vossa Palavra é algo de vivo e ativo, e não simplesmente palavras escritas no papel. Que o Vosso Espírito Santo converta o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos pais (Ml 3,24).

- A paz esteja convosco.

Vassula, as Escrituras nunca mentem. Foi dito que, nos últimos dias que estão para vir, os homens irão manter a aparência exterior da religião, mas negarão a sua força Interior (2Tm 3,5).

Ah! Meus bem-amados! No Meu regresso, encontrarei ainda um pouco de fé?

- O poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, vivo e ativo nela; como um coração num corpo, o Meu Espírito Santo é o Coração do Meu Corpo que é a Igreja;

- o poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, Que dá em profusão e distribui os Seus dons e as Suas graças, de modo a que a Igreja deles beneficie;

- o poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, a Memória da Minha Palavra, Que nada revela de novo, mas faz recordar as mesmas instruções dadas pelo próprio Espírito;

- o poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, Que vos transfigura, vos eleva e vos transforma em verdadeiras cópias de Mim Mesmo;

- o poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, esse Fogo que vos anima, vos purifica e faz do vosso espírito colunas de fogo, braseiros ardentes de amor, tochas vivas de luz, para proclamar, sem medo, a Minha Palavra, fazendo-vos testemunhas do Altíssimo e ensinando a outros a procurar apenas as coisas celestes;

- o poder interior da Minha Igreja é o Meu Espírito Santo, a Vida, o Sopro que vos mantém vivos e faz com que o vosso espírito Me deseje, chamando-Me "Abba".

Minha filha, se recusas e suprimes os Dons do Meu Espírito Santo, que serviços poderá tu realizar e oferecer-Me? Não sejais como os cadáveres que conservam o aspecto exterior da religião, mas recusam o seu poder interior com fúteis especulações, limitando-Me, assim, na Minha Divindade. Não impeçais aqueles que, como criancinhas, vêm a Mim, vivendo uma vida de devoção ao Espírito Santo. Sou Eu Mesmo que os chamo às núpcias do Meu Espírito Santo.

O segredo da santidade é: a devoção a Mim, vosso Deus; e vós não podereis fazer nada por vós mesmos, a não ser que o Meu Espírito, vivendo em vós, vos guie e vos ensine as coisas celestes.

Em verdade te digo: Aquele que me teme aceitará a Minha correção. Por isso, agora, não durmas, Pois estes são os Tempos em que, mais que nunca, deveis estar despertos e vigilantes; são os Tempos, em que importa abrir os ouvidos e ouvir o Meu Espírito, sem O desprezar. Não te comportes como sábio, afastando, em momento errado, o Sopro do Meu Espírito Santo, suprimindo, assim, o poder interior que ativa a Minha Igreja. Queres ser prudente? Então, abre os olhos. Queres ser prudente? Abre o teu coração e os teus ouvidos, Meu amigo, e não o teu entendimento. Uma pessoa prudente não despreza nunca um aviso do Espírito; só o orgulhoso não conhece o temor. O temor do Senhor é o princípio da Sabedoria. Queres ser prudente? Procura a Verdade, que tão desesperadamente Se inclina sobre a tua miséria, para te salvar! Olha para Quem Se debruça sobre a vossa miséria e maldade, para as atrair a Si e fazer-vos ressurgir das vossas campas e, uma vez mais, soprar em vós a Vida!

Oh! Vem! Não Me compreendas mal: Eu não quero forçar-te e tão pouco tento violar a tua liberdade!

Geração, Eu tive piedade de ti. Não digas que tudo quanto Eu tinha a dizer já foi dito. Por que Me limitais a vós mesmos? Eu sou a Memória da Minha Palavra, sim, o poder interior da Minha Igreja, e sou livre de enviar-vos novos prodígios e de fazer novas maravilhas. Geração, Eu sou livre de voltar a erguer-te e derramar em ti um bálsamo medicinal que provém das Riquezas do Meu Sagrado Coração, quando quiser e em quem quiser. Eu construo, sim, reconstruo a Minha Igreja, que agora jaz em ruínas.

Por isso, geração, quando te encontrares diante de Mim, no Dia do Juízo, que Eu Me não veja obrigado a dizer-te: tu, tu eras um dos Meus perseguidores, que demoliam, enquanto Eu, pelo contrário, construía.

A Misericórdia está, agora, às vossas portas, e a Minha Compaixão bate às vossas portas, no tempo da vossa tribulação.

Quereis ser santos? Revelai-vos santos, mostrando-Me as almas que convertestes e que Me trazeis, pois o Meu Reino não é feito de palavras ou tão pouco de uma aparência externa de religião, mas consiste num poder interior que só Eu posso dar-vos, através do Meu Espírito Santo, se vós O procurardes.

Senti a Minha Presença e o Meu Amor, que Eu Próprio tenho, para cada um de vós.

Eu, Jesus Cristo, estou presente e abençôo-vos a todos, do fundo do Meu Sagrado Coração, deixando o Meu Suspiro de Amor nas vossas frontes. Sede um.

Ecclesia reviverá.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message