DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Preciso Dos Seus Corações Para Neles Reconstruir A Minha Única Igreja

13.4.1991

- Senhor, a nossa divisão, e agora não falo apenas da divisão entre ortodoxos e católicos, é um verdadeiro escândalo! Como é possível que nós, cristãos, continuemos a estar assim tão divididos - e não se trata apenas de uma divisão temporânea, mas de uma divisão duradoira, com profundas raízes mergulhadas em conflitos tão absurdos! Cada um é rival do outro e alguns de nós premeditam cólera e ódio; como é possível falar com lealdade, quando, nos nossos corações, um velho litígio está ainda por solucionar? Poderemos, realmente, apresentar-nos diante de Vós, com reta consciência, para nos apresentarmos diante de Vós e dizermos que estamos reconciliados com os nossos irmãos ? Poderemos vir a Vós, com reta consciência, para Vos apresentar as nossas ofertas no Vosso Altar? Não! Enquanto vivermos sob o Vosso Santo Nome, sem estar reconciliados, não podemos pretender apresentar-nos a Vós declarando ter uma consciência limpa Uma vez que todos sabemos que o Vosso maior desejo, ó Cristo amoroso, é a UNIÃO, e apesar disso nos agarramos estreitamente as barreiras que nos separam, não nos parece honesto dizer: "Não estamos dispostos a dobrar-nos, porque somos nós que possuímos a verdadeira Fé e a Verdade".

Não teremos já compreendido quanto mais esplendorosa seria a Vossa Esposa, se nós fôssemos unidos? Quanto mais poderosa seria a Igreja? Que progressos faria? Quanto mais frutos daria? Agora, pelo contrário, parece que estagnou. Poderemos nós dizer honestamente que faz progressos e ganha almas, quando, aos nossos próprios olhos, vemos diariamente almas e almas abandonarem a Vossa Esposa. para seguirem filosofias em decadência, sim, seitas como as Testemunhas de Jeová, New Age, Scientologia e outras? Contudo, eu sinto que esta gente anda á Vossa procura; ajudai-os, pois, Senhor, a encontrar-Vos...

- Ah! Minha pomba! Não te ensinei em vão... Eles não compreenderam ainda que Eu preciso dos seus corações para os unir. Preciso dos seus corações, para neles reconstruir a Minha Única Igreja. A união far-se-á através dos corações. Olha, encarreguei-te de dar testemunho a um povo que não é o teu; mas muitos dos teus não compreenderam ainda o motivo pelo qual a Sabedoria te envia a estrangeiros. O teu povo crê que tu tenhas cedido aos estrangeiros. Não compreenderam que sou Eu, o Senhor, que uno o teu coração ao seu.

De fato, Minha filha, a cruz que tu mesma carregas é dupla, uma vez que és rejeitada por alguns estrangeiros que continuamente te pressionam a tornares-te uma deles. Permanecendo como és, Eu dou uma lição a uns e a outros: ensino-lhes como devem unir-se e como deverá ser a União. A União não consiste no diferenciar-vos sob o Meu Santo Nome; a União é partilhar a Santa Comunhão e acreditar na Minha Presença Real na Santa Eucaristia. Minha filha, a União é fazerdes-vos participantes, uns e outros, das vossas riquezas.

- Senhor, ensinai-nos, "sempre que julgamos, a lembrar-nos da Vossa Bondade e a esperar na Vossa Misericórdia, quando somos julgados" (Sb 12,22).

- Ah! Minha filha! A tua carreira não está ainda concluída; mas lembra-te de que Eu estou diante de ti e, a teu lado, está a tua Mãe, para te encorajar; e, a teus pés, o teu Anjo da Guarda, para te proteger. Escuta-Me: Entre todos os irmãos, o primeiro deles merece uma honra especial; desse modo, honrai o Meu Pedro. Isto é apenas um Apelo que vos vem do Altíssimo.

- Agora, sei que jamais serei abandonada, Vós tendes dirigido a minha alma para Vós. Ergui as mãos ao Céu e Vós levantastes-me; a minha alma rejubila em Vós. Oh! Possais Vós fazer, também pelos meus irmãos, aquilo que fizestes por mim!

- Não só atrairei os teus irmãos para o Meu Coração, Minha filha, mas atrairei também para o Meu Coração a gente que Me não conhece. Daqui por diante, a Misericórdia e a Graça chegarão até aos pagãos, uma vez que também eles fazem parte da Minha criação. Minha filha, é já bem conhecido que Eu ajudo os pobres e os miseráveis... Agora, vem acariciar-Me com meigas palavras que saiam do teu coração; repete-Mas:

Senhor Jesus, servi-Vos de mim, para enxugar
as Vossas Lágrimas;
Senhor Jesus, servi-Vos de mim, para fazer
desaparecer as Vossas Lágrimas;
Sagrado Coração, servi-Vos de mim, para
consolar o Vosso Coração;
Sagrado Coração, servi-Vos de mim, para
tirar os espinhos que rodeiam a Vossa Cabeça
e o Vosso Coração;
Senhor Jesus, servi-Vos de mim,
como apoio para a Vossa Cabeça;
Doce e Bom Jesus, servi-Vos de mim, de todos
os modos possíveis, para Vos agradar e consolar;
o meu desejo é levar um sorriso aos Vossos Lábios.

Servir-Me-ei, pois, de ti, se Me ofereceres também a tua vontade.

- Jesus, ofereço-Vos a minha vontade, o meu coração, a minha alma, o meu espírito, o meu corpo, tudo.

- Nesse caso, o Amor fará a Sua Vontade em ti, e a Minha Paz reinará no teu coração; a Minha Imagem refletir-Se-á na tua alma, o teu espírito adorar-Me-á, em união com o Meu Espírito, o teu corpo rejeitará tudo aquilo que não é santo, pois Eu Mesmo o transfigurarei, tornando-o perfeito, no Meu Corpo Glorioso, para que se torne um altar para Mim, teu Deus; serás participante dos Meus Sofrimentos, mas também da Minha Alegria. Eu continuarei a ensinar-te, a fim de que tu dês testemunho, não apenas de um Cristo Crucificado, mas também de um Cristo Ressuscitado e Vitorioso. Lembrarei, a cada um, que também as maravilhas, os milagres e os sinais fazem parte de Mim. Por conseguinte, vem.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message