DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou A Esperança Que O Mundo Procura
Vós Industrializastes A Minha Casa

7.2.1991

Mensagem para o mundo inteiro:

- A Paz esteja convosco.

Eu Sou Jesus. Eu sou a Esperança que o mundo procura; essa Esperança que os homens procuram está ao seu alcance; eles não têm mais que estender as mãos para o Céu, procurando as coisas celestes; devem apenas procurar-Me e Eu Mesmo lhes responderei. Eu não escondo o Meu Rosto; tão pouco aparto deles os Meus Olhos. Os Meus Olhos observam-vos a todos e vigiam cada um dos vossos passos. O Meu Espírito enche, de fato, o mundo inteiro, para iluminar estas trevas e dar Esperança àqueles que avançam, ás apalpadelas, nessa noite sem fim.

Bem-amados, uma vez que o Céu é a vossa pátria e a terra, o lugar da vossa peregrinação, tendes agora todos vós as melhores razões para vos alegrardes e esperar.

Oh! Criação! Poderei Eu, porventura, tirar esse teu lençol de morte, sem te conduzir à Vida? Ou então, Eu, que conduzo à Vida, poderei levar-te à morte? Eu sou a Misericórdia, Eu sou o Amor. Levanta os teus olhos para o Céu e vê os Sinais dos Tempos. Eu venho reunir nação a nação, mostrando assim, a cada um de vós, o Meu Santo Rosto e lembrando-vos o Meu Amor.

Mas olhai: O início das dores começou; e o princípio das vossas dores de parto, também. Uma vez que vos tornastes crentes, vós sois testemunhas de que aquilo que lêdes nas Escrituras se está tornando uma realidade: a efusão do Meu Espírito, nestes últimos dias de escuridão, está para derramar-se, em profusão, sobre toda a humanidade. Sois testemunhas de coisas que, antes, eram verdadeiros enigmas, e dos quais se havia apenas falado em parábolas. Sois testemunhas da crueldade de Satanás; mas Eu prometo-vos, filhinhos, que bem depressa, depois de todas essas vossas dores que estão em vias de agravar-se, virá a alegria; e, depois das vossas dores de parto, o Amor nascerá no meio de vós!

Mas hoje, Eu olho do Alto, com verdadeira consternação, para os crimes desta geração, que agora superaram em muito os pecados de Sodoma e Gomorra, porque as vossas esperanças se fundaram num falso Cristo. Esta geração é vil, rebelde, manchada de sangue e vive á sombra de Satanás.

Oh! Era! A tua assim chamada e refinada sabedoria atirou-Me para fora, na medida em que os teus corações pomposos e cheios de arrogância se consideram iguais a Mim, teu Deus. Irás ainda repetir: "Eu sou um deus"; diante dos teus assassinos? (Ez 28, 9) Já o sangue inunda os teus caminhos. Na tua maldade, fundaste as tuas esperanças em tudo aquilo que Eu não sou. Voltaste a pôr as tuas esperanças nos homens e não em Mim, nas riquezas que te não salvam, desprezando o Tesouro que Eu Mesmo te ofereço, no Céu. É sobre uma mentira que tu constróis as tuas esperanças na humanidade, porque crês poder fazer tudo com a tua própria força humana. É verdade que acumulaste uma grande riqueza 1 , nesse teu bem intensivo comércio; mas, amanhã, morrerás.

Poucos são aqueles que perguntam: "Mas porque será que o Senhor e Sua Mãe descem, assim, inesperadamente, no meio de nós?"; e só um pequeno resto das Minhas almas sacerdotais presta verdadeira atenção às Nossas regulares manifestações. Ora, Eu disse: "Eis que vou mandar o Meu mensageiro, o qual preparará o Meu caminho diante de Mim" (Ml 3,1); e isto é justamente aquilo que faz Minha Mãe, que é também vossa Mãe.

As Escrituras estão prestes a cumprir-se e Eu solenemente vos digo que Aquele pelo qual os Meus Abéis e os Meus Jacobs suspiram, virá inesperadamente, entrando no Seu Templo (Ml 3,1), para extirpar os Cains e os Esaús que têm devastado e arruinado a Minha Igreja. Vós industrializastes a Minha Casa, essa Casa que deveria ter sido uma Casa de Oração! Vós transformastes, realmente, a Minha Casa num verdadeiro covil de ladrões!

Se Eu sou, como vós dizeis, "o Santo dos Santos", 2 onde está, então, a honra que Me deveis? Se realmente sou o vosso Mestre, onde está o respeito que Me deveis? Se sou o vosso Deus, onde está o incenso, onde está a Adoração Que Me é devida? Onde está a Devoção que Me pertence?

Como é possível que não sejais capazes de discernir os Sinais dos Tempos? Como é possível que não possais compreender as Coisas do Céu? Como é possível que já não acrediteis nas Minhas Maravilhas? Por que perseguis os Meus Abéis e os Meus Jacobs? Se não abertamente, por que o fazeis em segredo?

Eu apareço, tal como a vossa Santa Mãe, e manifestamo-Nos através das almas, em numerosas nações; mas as Nossas manifestações incomodam-vos e chegam mesmo a encolerizar-vos. "Ah! Que pena!" (Ml 1,13). dizeis vós, porque, até hoje, não compreendestes ainda as Coisas do Céu, como os Meus Abéis e os Meus Jacobs; não, não compreendestes, nem o Meu Amor, nem a Devoção que deveis a Minha Mãe. Vós clamais pela fé, contais com as vossas forças, com a vossa autoridade e com o vosso raciocínio. A Minha Voz, que hoje mesmo chama os pecadores ao arrependimento, perturba os vossos ouvidos. Quando a Retidão, inesperadamente, resplandece, com os seus raios que trazem a cura, logo vós rejeitais o Meu Dom, que hoje mesmo é oferecido a essa vossa era em escuridão.

Deverei sofrer, ainda por mais tempo, as vossas perseguições? Ano a ano, terei Eu de sacrificar ainda os Meus Abéis e os Meus Jacobs, que são o incenso dos Meus Altares e as robustas pilastras da Minha Igreja?

Tendes fechado os ouvidos à Minha Voz, para ouvir apenas as vossas. Tendes impedido uma verdadeira multidão de poder comer os frutos das Minhas Novas Vinhas, porque Satanás se introduziu em vós e capturou o vosso espírito; e olhai: outros expiam os vossos crimes 3 , outros expiam a vossa vaidade e a vossa loucura, para vos salvar. Todos os dias, essas almas generosas vos oferecem as suas faces para que sejam batidas, humilhadas e aflitas, para vosso bem. Essas almas generosas expiam, com o seu sangue, para vos salvar. E Eu, à espera de vos ouvir; mas vós não dizeis aquilo que deveríeis dizer. Vós não vos arrependeis, antes vos afastais, continuando o vosso caminho e arrastando milhões de almas, na vossa esteira. Vós apelais para os vossos tronos e para a vossa autoridade; mas não vos preocupais com a conquista e salvação das almas; sim, mas vós caireis... e essa ininterrupta apostasia cessará... e será em vós, Meus Abéis e Meus Jacobs, que Eu Próprio reconstruirei os Meus Altares, outrora existentes, mas que agora jazem, em ruínas. Farei brotar de vós rios cristalinos e o Nosso testemunho será frutuoso, porque essas águas sairão da Minha Fonte 4 . E, como Árvores de Vida, a crescer nas margens deste Santo Rio, os Meus filhos irão prosperar pelo vosso testemunho.

Filhos, coragem! Eu não vos abandonei e tão pouco vos esqueci. Todo aquele que viver em Mim sentirá o Meu Amor; todo aquele que se alimentar de Mim não morrerá; quem permanecer em Mim, viverá. Eu, o Esposo, desço, para desposar-vos na Minha Paz e no Meu Amor; e lembro-vos de que sois Meus, desde o Princípio.

Eu, o Senhor, abençôo-vos, deixando o Suspiro do Meu Amor nas vossas frontes. Sede um, sob o Meu Santo Nome.


1 Deus dirige esta passagem ao espírito maçônico

2 Jesus dirige-Se aos Cains e Esaús

3 Aqui, a Voz de Jesus tornou-Se meiga e triste

4 O Sagrado Coração de Jesus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message