DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Diz-me Que A Tua Esperança Está Em Mim

4.2.1991

- Minha filha, tem a Minha Paz.

- Senhor, tende compaixão de mim; eu procuro-Vos e parece-me não Vos encontrar; chamo-Vos e parece-me não ouvir a Vossa Voz. Não sei para onde estou a caminhar. Os meus inimigos perseguem-me. Se a Vossa Força me não ajudar, serei esmagada, certamente. Oh! Dai-me as asas de uma pomba, para voar até Vós! Ó Deus, como Vos amo!

- Paz, Minha filha! Vem; quero que tu procures coisas bem mais elevadas; ajudo-te constantemente, para que atinjas um nível mais alto de oração. Eu estou sempre ao pé de ti. Sê forte. Amo-te loucamente e o Meu Amor permanecerá. Caríssima alma, sê paciente, que Eu revelarei cada coisa a seu tempo; sim, cada coisa na sua hora própria. O Meu Espírito desceu, para repousar em ti; e, assim, nada deveria ensombrar-te.

O príncipe 1 deste mundo tem muito poder, poder que lhe foi concedido para que as Escrituras se cumprissem. Disse-te isto, a fim de que tu possas compreender... Não duvides nunca da Minha Presença. Eu estou contigo, para guiar os teus passos no caminho da perfeição; mas, Minha Vassula, ninguém atingirá a perfeição se não passar pela Minha Cruz. Fica sabendo que a tua própria abnegação te conduzirá pelo caminho da perfeição; Eu serei glorificado e tu serás purificada 2 . Sei com que relutância 3 e dificuldade o teu espírito aceita esta especial condição em que Eu Mesmo te pus; mas esta é uma nova razão que Me levou a escolher-te a ti: desejava ter nas Minhas Mãos um instrumento simples e débil, uma nulidade, para confundir o esperto e o sábio; quis alguém que não tivesse Conhecimento algum. Fui Eu que te escolhi e não tu: Eu.

Eu sou o Santo dos Santos que veio inesperadamente a ti como doce brisa e, tal como o vento, ninguém sabe de onde terei vindo. Agora, apoia-te a Mim; guiarei os teus passos e nunca, nunca mais te abandonarei. Tu vives sob a Minha Luz, alma, e herdaste o Meu Amor. Assim:

ESPERA, Minha filha; diz-Me que a tua esperança está em Mim.

- Meu Senhor, Javé, a minha esperança está em Vós.

- CRÊ, Minha filha; e diz-Me que em Mim puseste plenamente a tua fé; e Eu Mesmo te direi que a tua alma será recompensada; tem fé e enaltece-Me, oferecendo-Ma.

- Meu Senhor Javé, eu creio e tenho fé em Vós e na Vossa Promessa; eu confio em Vós.

- AMA, Minha filha; diz-Me que Me amas com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu espírito. Mostra-Me que o teu amor é puro; mostra-me, bem-amada, que amas o teu próximo como a ti mesma.

- Meu Senhor, Javé, ensinai-me como devo amar-Vos e ajudai-me a amar o próximo como a mim mesma.

- Eu Sou 4 . Minha aluna?

- Sim, Senhor.

- Tem confiança em Mim; ama-Me e alcança a perfeição. Tu não estás só; mesmo no sono 5 , Eu estou a teu lado. Fica sabendo que o Céu sente alegria, na medida em que, com os teus sofrimentos 6 , salvaste uma alma; pelo amor que Me tens, Eu aqueci um coração. Vassula, não temas, Minha filha; tem a Minha Paz e honra-Me, permanecendo-Me fiel. Despreza tudo aquilo que não é santo; tem sede de tudo quanto se refere a Mim. Eu Mesmo cultivei a tua terra, para que produzisse uma boa colheita e, através da tua perseverança (não creias que ela venha de ti mesma!) sou Eu que tenho agido e sofrido em ti, sou Eu que tenho elevado a tua alma para Mim. Eu digo-te: a Minha Misericórdia é grande! Oh! Se ao menos tu compreendesses e pusesses plenamente em prática aquilo que Eu te tenho oferecido... Eu sou, para ti, como uma mãe; Eu sou Protetor; como uma mãe excessivamente sensível, que toma conta do seu filhinho, Eu Sou. Revelei-te, nestes últimos anos, o Meu Rosto, não é verdade?

- Sim, meu Senhor.

- Eu, a Luz, vim a ti; e, na tua escuridão, Eu Mesmo te dei a Luz. Sentes-te feliz, por teres ficado Comigo, em todos estes anos?

- Sim, meu Senhor; tão feliz como no Paraíso.

- Espera, e verás como irás ser feliz, no Paraíso. Minha Vassula, rezei por ti ao Pai, para que vença essa tua incrível fraqueza e para que auxilie a tua força, dando-te a Sua Força. Tenho-te garantido que, por fim, tu Me glorificarás. Reza, Minha filha, para que possa vir a paz a este mundo. Ama-Me. Abençoada sejas.


1 Satanás

2 o ensinamento do Anjo Daniel no dia 9 de Janeiro de 1991, que se refere também a outras almas

3 pelo medo de estar no erro

4 Isto é: "E estou a fazer"

5 o meu sono espiritual

6 as minhas dores físicas, na coluna, e os meus sofrimentos morais

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message