DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Deus Chama-vos Todos A Si

31.1.1991

Mensagem de Nossa Santa Mamã, para a reunião de oração do dia 23 de Fevereiro de 1991, na igreja Maria-Rainha, Martigny, Suíça:

- Louvado seja o Senhor e Paz a todos vós.

Deus está em vésperas de vos chamar a Si. Meditai nisto. Deus chama-vos, a partir do momento em que nascestes. Nascestes para Ele; nascestes para O amor; nascestes para Lhe agradar; nascestes para regressar a Ele. Respondei ao Seu Apelo. Através das Minhas Mensagens, aqui e noutros lugares do mundo, tenho procurado, com Amor, levar-vos à Verdadeira Vida em Deus, para vossa salvação.

Pequeninos. Sim, chamo-vos pequeninos, porque foi a vós que o Senhor revelou o Seu Rosto e não aos instruídos e aos habilidosos. Procurai também compreender que as verdades, a iminência e as graças destas Mensagens dadas na vossa era para vossa salvação vos não foram reveladas nem pela carne nem pelo sangue, os quais nem sequer vos têm consentido acreditar nelas, mas pelo Próprio Pai, pela Sua Graça.

Deste modo, se o vosso próximo não foi ainda marcado pelo selo do Espírito Santo de Graça, rezai, para que também ele receba esta Graça, pela sua conversão, e entre, assim, no Reino de Deus.

Deus chama-vos todos a Si. Procurai compreender o Apelo de Deus à Paz. Exorto-vos a rezar pela Paz. Sede zelosos pela Paz.

Filhos bem-amados, deixai que vos diga, uma vez mais, que tenho necessidade das vossas orações de Paz, para que Eu as tome todas e as ofereça, como ramo de flores primaveris, ao Omnipotente. As vossas orações não são vãs: elas São uma verdadeira glória dada a Deus, elas São uma prova do vosso amor.

Satanás é muito poderoso e a sua implacável ira persegue todas as primícias do Senhor, aqueles que dão testemunho de Jesus (Ap 12,17).

Nas Suas Mensagens anteriores, Jesus fez-vos compreender quanto Satanás tenta apagar a pequena chama que ainda resta, neste mundo, procurando deixar-vos sem luz, sem felicidade. Sem dó nem piedade, ele amaldiçoa todos os Poderes de Deus. Sem as vossas fervorosas orações pela Paz, a terra sentirá certamente os vômitos de Satanás, provocados justamente para extinguir esse pouco de luz que ainda resta em vós. E Eu sinto-Me triste, para além de tudo quanto se possa imaginar. Tenho rezado por todos vós e fá-lo-ei sempre. Filhos, por favor, meditai nas Nossas Mensagens. Vivei as Nossas Mensagens à letra. Eu, a vossa Mãe bendita, abençôo-vos.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message