DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Farei De Ti O Meu Altar

22.3. 1987

- A serenidade é aquilo que Eu mais amo. Tu trabalharás com serenidade e não com pressa. Voltei com o Meu livro.

- Que é que está nesse livro?

- Neste livro, escrevi nomes de almas, almas que reavivaram a Minha Chama, a Chama de Amor. Queres ler o que te indico?

- Sim, Senhor. Sinto-me atormentada por aquele pequenino livro que não consigo ler.

- Eu sei.

- Vejo a capa. É flexível e dourada?

- Sim, a sua capa é dourada. Olha para o seu interior e lê.

- "Eu farei de ti o Meu altar, sobre o qual porei os desejos ardentes do Meu Coração. A Minha Chama viverá em ti. Consulta sempre o Meu Coração, para encheres o teu. Eu, o Senhor, conservarei sempre a Minha Chama ardente".

- Agora, queres beijar o Meu livro, Minha filha?

Beijei-o. Tinha uma pergunta...

- Digo-te que é uma direção espiritual para as Minhas almas eleitas.

Mais tarde, de novo me dominou uma onda de incertezas.

- Vassula, não temas. Eu sou Jesus. Escuta-Me, bem-amada: todas as revelações trazem também consigo os seus sofrimentos. No teu caso, é a incerteza que te faz sofrer. Acaso, não te disse Eu já que o sofrimento purifica a tua alma? Aceita-o e deixa-Me livre de fazer aquilo que é melhor para ti. Deixa-Me agir em ti. Queres?

- Aceito, desde que sejais Vós, Jesus.

- Eu sou Jesus, o teu Salvador. Nós sofremos juntos e juntos lutaremos. Obedece, apoia-te a Mim, vem, leiamos juntos.

Mais tarde.

- Eu estou aqui! Vive para Mim, glorifica-Me, amando-Me. Vem, que tudo isto é para os Meus interesses de Amor e de Paz. Não Me rejeites nunca. O demônio procurará sempre intrometer-se, para bloquear os Meus Desígnios, mas Eu triunfarei; tem, pois, confiança em Mim .

- Senhor, posso lamentar-me de uma coisa?

- Está à vontade Comigo, Vassula.

- Desejaria contar-Vos o que me atormenta. Provavelmente, tudo aquilo que penso ou digo está errado, mas a verdade é que tudo aquilo que faço, o faço mal. De fato, eu não tenho verdadeiramente um suporte sólido em que apoiar-me; estou aqui e escrevo mensagens que recebo de Vós e escrevo, escrevo. . . Outras pessoas têm revelações ou mensagens que vêm de Vós, e essas pessoas, na maioria dos casos, estavam ou estão ainda num mosteiro ou num convento, rodeadas de religiosos, padres, bispos... Quando o sobrenatural intervinha ou intervém na sua vida, elas eram logo, ou são, observadas e seguidas de perto. Para elas, é-lhes muito fácil entregar os escritos aos seus superiores; depois, ao bispo; e, finalmente, ao Papa, quando todos os demais estão de acordo, no reconhecer que tais mensagens vêm de Vós. Provavelmente, estarei enganada; mas, para que esses superiores aceitem mais facilmente, seria necessário fazer parte do seu ambiente que eu, aliás, conheço muito bem. Poderiam, então, estes escritos ser facilmente impressos, pelo menos em parte. Essas pessoas que Vos recebem são aprovadas pelo seu ambiente religioso, são aliviadas, porque, de outro modo, a Palavra poderá pesar gravemente.

Eu mesma me tenho aproximado de padres que, por acaso, eram católicos, sem que eu desse importância a isso, uma vez que, católicos ou não, somos todos cristãos. Até agora, muitos padres têm já conhecimento desta revelação e as suas opiniões são muito diversas. Um deles, até hoje mesmo, diz que estas mensagens vêm do demônio e, por conseguinte, eu sou uma possessa. Mas eu sei que vêm de Vós, o Deus Omnipotente.

Ele leu uma parte delas e está convencido desta sua idéia. Pareceu-lhe também uma coisa banal e comum, dizendo-me que há tantos livros com mensagens e a maioria delas são recebidas por pessoas de ambiente religioso. Quando chegar à conclusão de que não sou uma possessa, possivelmente, dir-me-á ainda que se trata de um fruto do meu subconsciente. Chegará à conclusão de tudo, menos de que estas mensagens vêm de Vós.

A reação de um outro padre é esta: "Sim, continua a escrever porque é divino". Por conseguinte, este crê que serão as Vossas Palavras, mas está demasiado ocupado para se interessar por elas verdadeiramente e "seguir" a Vossa mensagem. E é justamente aqui que me espanto. Se ele crê que tudo isto vem de Vós, nosso Deus, por que razão se não interessa ele profundamente por isto?

Um terceiro padre ouviu-me pacientemente, olhando continuamente para o relógio, para me dizer, depois: "Muito bem, muito bem, continua, É maravilhoso!". Convidei-o a voltar, para discutirmos o assunto mais longamente, mas verdade é que nunca mais o vi.

Ainda um outro padre, depois de ter lido duas páginas, contentou-se com dizer que não queria aventar qualquer opinião e que os católicos, por princípio, devem desconfiar destas coisas, porque poderiam vir do diabo 1 . Não afirmou que isso mesmo acontecesse no meu caso, mas tão só que ele deveria ser prudente.

Ora, uma vez que todos estes padres são unânimes nas manifestações sobrenaturais, por que razão não levam mais a sério estes escritos, tentando compreender o fenômeno e explicá-lo em seguida? Contudo, também eles, e sobretudo eles, procuram Deus!

Finalmente, um outro padre disse-me que são revelações do coração e que são de Deus. Aconselhou-me, depois, a procurar um padre místico que me aconselhasse. Aquilo que eu creio ter compreendido é que, se eu tivesse sido uma do seu ambiente, teria sido mais fácil. Não o sendo, tudo é mais complicado e ainda com esta agravante: possivelmente, perturbam-nos também o meu aspecto físico e o meu traje.

- Eu sou Jesus. Vassula, apoia-te em Mim e descansa. Tempos! Ó tempos! Destes a vossa opinião antes mesmo de terdes lançado uma vista de olhos sobre as Minhas Palavras? Fingis glorificar-Me, defendendo-Me e a verdade é que, pelo contrário, Me escarneceis? Vassula, amo-te, apoia-te em Mim, Minha bem-amada.

- Senhor, há ainda mais: Quando tenho sentimentos de dúvida a respeito de tudo isto, estou certa de que Vos magôo. Se aceitasse sem duvidar, para depois chegar à conclusão de que não vem de Vós, magoar-Vos-ia do mesmo modo. Qualquer coisa que eu faça, tanto duvidar como crer, acaba por Vos magoar. Sou a última pessoa a querer-Vos magoar e até mesmo esta minha incerteza me faz sofrer.

- Ó Minha filha, não te aflijas. Nunca acredites que o amor possa magoar-Me. Tu não fazes senão alimentar-te de Mim. Eu sou Jesus, Jesus Cristo, e é justamente o Meu Pão que tu comes, alma! Ó alma bem-amada, não te aflijas mais, acredita em Mim e sente-te amada por Mim.

- Perdoai-me o ser assim tão fraca!

- Perdôo-te completamente. Sente quanto Eu te amo. É precisamente a tua fraqueza, aquilo que mais Me atrai, a tua indescritível fraqueza! A tua miséria ultrapassa toda a palavra. Oh! Vem aqui, ao Meu Coração, deixa que a tua alma se aniquile completamente em Mim. Sê o Meu Céu. Amo-te. E agora, vai na Minha Paz.


1 talvez, mas por quanto tempo? Até que as multidões regressem a Deus? Porque as multidões se pronunciam já e estamos apenas no princípio

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message