DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Mostrar-te-ei Também Como Que Um Sinal De Recusa: A Recusa Da União

18.1.1991

Mensagem para o meu aniversário:

- A Paz esteja contigo. O Meu Coração Divino dar-te-á coragem para avançar sem temor, e o Pai é generoso. Tem confiança em Mim, conta Comigo, menina; Eu encher-te-ei de consolação. Pus-te à prova 1 ; permite-Me que te experimente, de vez em quando. Vassula, mesmo quando tudo te pareça perdido, não deves desanimar: Eu Mesmo aplanarei a tua estrada. Mas, ao mesmo tempo, mostrar-te-ei também como que um sinal de recusa: a recusa da União. A sinceridade falta, neles mesmos; como poderiam, então, pôr fim às divergências que existem entre eles?

- Mas, Senhor, pensais então que eles acabarão por recusar as Vossas Mensagens?

- Não, as Minhas Mensagens seguirão o seu curso, sem ti. Mas tu serás sacudida; Eu permitirei que as mãos sujas dos teus perseguidores te atinjam e te maltratem abertamente. Permitir-lhes-ei que te contradigam... e atacar-te-ão, como corvos que devastam as colheitas. A seus olhos, tu parecerás perdida, porque as chagas que eles te irão provocar serão realmente impressionantes. Minha filha, essas chagas ser-te-ão infligidas pelo próprio interior da Minha Casa e pelos Meus; ser-te-ão infligidas pela grei de Caim. Eu Próprio permitirei a todos esses que atinjam uma menina inocente; mas a sua alegria depressa se transformará em luto. Sim, Minha Vassula, tu parecerás derrotada; mas não terei também Eu dado a impressão de um derrotado? Parecia que teria mesmo falhado, na Minha Missão. Apareci aos olhos do mundo como o maior de todos os derrotados. Tu mesma és um sinal que Eu lhes dou para fazer suscitar perguntas, as quais serão depois utilizadas para fazer suscitar uma polêmica. Vassula, Eu não quero fazer-te desanimar. Mesmo quando alguns deles tentem impedir a difusão das Mensagens entre o povo, sê forte, Minha Vassula, sê forte como uma rocha.

- Senhor, se esses tais me "calcarem", como parece que Vós me quereis fazer compreender, infligindo no meu espírito uma ferida mortal, como poderei eu então permanecer forte e sempre de pé?

- Serás dilacerada, mas Eu, o Senhor, estarei a teu lado, e a tua força será a Minha Força. Vem, não temas. Dá um generoso testemunho de Mim.


1 Nestes últimos dias, não tenho sentido Deus perto de mim e tão pouco e tenho "visto". Sentia-me triste, como se me tivesse abandonado

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message