DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Na Tua Pobreza Eu Sou Rei
Com Estas Mensagens Eu Vim Instruir-te A Ti E A Milhões De Outros

16.1.1991

- Oh! Senhor! Onde estais? Como terra ressequida, tenho sede de Vós. Descei do Alto, a visitar-me. A minha lâmpada, depressa estará com falta de azeite: Vinde enchê-la, como de costume.

- Tem a Minha Paz. Eu levo-te às Minhas Costas. Tal como um pastor põe às suas costas o cordeiro mais débil, assim também Eu te levo a ti, porque és fraca, miserável e incapaz de caminhar sozinha. Eu, o Senhor, derramo sobre ti graça após graça, para tua sobrevivência. Fecho os Olhos a tudo o que não fazes a Meu favor, Minha filha; tem, pois, confiança. Libertei-te da morte, para te permitir que caminhasses a Meu lado; libertei-te, Minha flor, a fim de que pudesses caminhar na Minha Presença.

- Mas, Jesus...

- Fala pouco; pss.. escuta-Me 1 , ouve: ... Quantos levantei Eu deste modo tão particular e fui assim instruindo lentamente?

- Não muitos, meu Senhor.

- Então, confia em Mim 2 ... Eu Mesmo te levarei a cumprir todos os votos que saíram dos teus lábios, no teu ato de consagração. Ouve lá: Quem terá sido mais arrojado do que Eu e do que Minha Mãe, pela tua salvação?

- Ninguém.

- Não, ninguém. Apesar da tua insolência bem infantil, ofereci-te o Meu Sagrado Coração, para que Se tornasse a tua Morada. Vassula, Eu peguei-te pela mão, conduzi-te através do deserto, mostrei-te o Céu, e os teus olhos viram os milhares de miríades de Anjos que Me rodeiam. Tenho-te concedido muitos favores, Minha flor, graças ao Amor que Eu te tenho.

3

Escuta-Me... 4 Com estas Mensagens, Eu vim instruir-te a ti e a milhões de outros; não vim apenas para ti; não te vim erguer apenas a ti; mas vim reerguer nação após nação com estes escritos, para Minha Glória. E, tal como te conduzi à Minha Sala de Banquete, assim pretendo conduzir também outras almas, uma após outra, a essa Minha Sala de Banquete.

Não fiques espantada com a Minha Beleza... Eu Sou Perfeito... Escuta-Me... Não permitas aos teus olhos que se desviem de Mim; louva-Me e, se Me o permitires, fá-los-ei prisioneiros, manterei o teu olhar dirigido para a Minha Perfeição, a fim de suscitar em ti o desejo da tua própria perfeição. Quero-te bela, abençoada e santa. Permite-Me, pois, que te conduza, passo a passo, para o Céu.

É verdade que te exaltei, para seres um sinal de união e, desse modo, a poderes testemunhar; mas, para essa tua missão, não te provejo Eu Mesmo de tudo quanto a tua alma necessita? Tu eras desabitada, um deserto; mas, então, escuta-Me: Para alcançar o Meu Fim, Eu Próprio vim ao teu deserto, para levantar a Minha Tenda em ti, para fazer-te prosperar e fazer de ti a Minha Propriedade e a Minha Morada. Agora, pertences-Me e és o Meu Bem e o Meu Templo. Por este motivo, protejo-te como a Pupila dos Meus Olhos; protejo-te do Caluniador que tenta, sem cessar e de todos os modos, invadir e devastar o teu terreno, para te reduzir à desolação. Como um guarda, Eu guardo-te, dia e noite; como uma sentinela, protejo-te de todo o intruso.

Ah! Não: ninguém terá autorização de entrar na Minha Propriedade. Oh! Bem-amada, abençoada da Minha Alma, deixa que te murmure os Meus Desejos, a fim de que possam ser escritos e, depois, lidos por uma verdadeira multidão de almas; e para que elas, por estas mesmas linhas possam ouvir:

a Minha Voz,
a Voz do Amor.

Eu não te falei apenas a ti : Eu falo a toda a alma.

Por conseguinte, vem a Mim, tu que és pobre, e Eu te levantarei da tua miséria e te apertarei ao Meu Coração. Vem a Mim, tu que te sentes aflito, e farei jorrar de ti verdadeiros rios. Oh! Vem a Mim, tu que te sentes cansado; apoia a tua cabeça em Mim e repousa em Mim, ó alma. Eu Mesmo carregarei o peso das tuas adversidades e das tuas ânsias; dá-Mas, oferece-Mas, e Eu aliviá-las-ei. Rejubila! Na tua nulidade, Eu Sou Tudo; na tua pobreza, Eu sou Rei; e no teu abandono a Mim, posso Eu fazer a Minha Vontade! A Retidão e a Justiça observam-te, portanto não Me falhes, alma. A Salvação está mesmo á tua porta.

Vassula, permite ao Meu Amor que te envolva. Está atenta e não Me desprezes. Lembra-te de que Eu sou teu Esposo. Eu, o Senhor, abençôo-te. Guarda-Me, bem fechado, no teu espírito, porque isso faz-Me verdadeiramente feliz. Eu amo-te infinitamente. Vem.


1 Jesus pronunciou estas palavras a jeito de uma doce melodia, ciciando-as; cheguei a crer que morreria, com a Sua Ternura

2 Jesus, uma vez mais murmurava docemente

3 Tentava interrompê-Lo

4 Jesus murmurava ternamente

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message