DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Javé Está Contigo

23.12.1990

- Ó Pai, como terra ressequida, eu sinto-me destruída, pelo desejo de Vós. Deixai-me repousar, por um momento, nos Vossos Joelhos, para me consolardes. Deixai que me sinta envolvida pelo Vosso Coração Consolador. Sinto necessidade do Vosso Calor.

- Repousa a tua cabeça no Meu Coração; descansa e sente-te consolada... o teu Abba cuida de ti; o teu Abba sente-Se feliz, por ter-te ao pé de Si. Repousa a tua cabeça no Meu Coração, Minha filha, e está bem atenta aos Desejos do Meu Coração: o Meu Coração deseja e suplica o amor do resto dos Meus filhos...

Deus ficou silencioso, por uns instantes.

- Minha filha? 1 Que darias tu, para consolar o teu Abba?

- Ó Senhor, tudo quanto Vós desejardes. O meu amor, a minha vontade, o meu coração e a minha alma.

- E que mais?

- A minha vida, em expiação, para realização dos Vossos Desejos.

- Desce, então, dos Meus Joelhos e vai dar testemunho do Meu Nome, vai e conta às nações o Meu Grande Amor. Lembra-lhes que a Minha Promessa está prestes a realizar-se e o Meu Regresso é iminente. A Nova Jerusalém 2 está já ao alcance da mão. Eu apresso-Me a renovar a Minha Igreja e o Meu Povo. Por conseguinte, Minha filha, desce dos Meus Joelhos e vai por todo o mundo... por Meu Amor... e faz com que o Meu Amor seja conhecido pelo mundo; que o mundo se dê conta de quanto Eu amo os Meus filhos. Com efeito, não foste tu que Me procuraste, fui Eu que te encontrei e te escolhi, para que fosses por todo o mundo, antes do Meu Grande Dia. Fui Eu que te formei e, embora estivesses longe de Mim, te escolhi e te revelei o Meu Santo Rosto. Assim, quando tiveres concluido toda a obra de que Eu Mesmo te encarreguei, Minha filha, elevar-te-ei para Mim e, então, poderás repousar nos Meus Joelhos. Entretanto, enquanto estiveres no mundo, Eu proteger-te-ei dos opressores e, da tua parte, quero apenas que Me procures, sem cessar, no Céu, e Me fales.

"Javé está contigo"; tem sempre estas palavras gravadas no teu espírito e no teu coração, porque Eu estou contigo. Agora, deixa que o teu coração guarde ciosamente tudo aquilo que Eu Mesmo te disse, e lembra-te: oferece-Me orações que subam até Mim como incenso, para conversão das almas e para o renovamento da Minha Igreja.


1 De repente, Pai virou-Se e olhou para mim
2 A Igreja renovada, finalmente unida

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message