DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Os Novos Céus E A Nova Terra

19.12.1990

- Meu Senhor!

- Eu Sou.

- Se ao menos a minha gente 1 ouvisse...

- O anátema será tirado e eles ouvirão; coragem, pois, pequena... Eu estou contigo... O Amor está perto de ti... Oh! Vassula, bem-amada, estou tão perto de ti! 2 Eu Sou. E vigiarei cada um dos passos que dás. Levanta-te e beija-Me; estou ao pé de ti; beija o Sagrado Coração, que está diante de ti...

Beijei o Sagrado Coração.

- Sim...

Contemplei o Seu Santo Rosto e o meu coração estremeceu de alegria.

- Agora, agrada-Me, escrevendo.

Mensagem para a reunião de oração do dia 19 de Janeiro de 1991, na igreja Rainha Maria, em Martigny, Suíça:

- A Paz esteja convosco. Sou Eu, filhos bem-amados, o Sagrado Coração. Sou Eu, o vosso Salvador que vos segue para vencer o vosso coração e fazê-lo inteiramente Seu. Hoje, reuni-vos como numa escola para estarmos juntos e para que aprendais diretamente da Sabedoria.

Quero dar a vista aos cegos, a fim de que possam ver o Meu Esplendor e ensinar os ignorantes a crescer no Meu Espírito e a saber distinguir o pecado da virtude.

Quero vencer todos os corações, mesmo aqueles que se transformaram em verdadeiro granito e são inflexíveis como as mós. Como um homem que convida os seus amigos a participar dos seus bens, assim também Eu vos convido a partilhar da Minha Propriedade. As Minhas assembléias são semelhantes a uma escola: devem fazer-vos progredir na vossa vida espiritual e lembrar, a cada um de vós, o verdadeiro conteúdo da Minha Palavra.

Na Minha Escola, preparo o vosso espírito para o Meu Grande Regresso e, pela Minha Graça, de vez em quando, falo convosco das coisas futuras, para fazer-vos conhecer a sua realização final.

Por isso, como podereis vós ser capazes de viver de harmonia com a Minha Lei, se não aprenderdes da Sabedoria? Por outro lado, muitos de vós não Me reconheceis, como não reconheceis tão pouco aquela que Eu Mesmo vos enviei. Mas Eu sou a Ressurreição. Vedes como as antigas predições se realizaram?

Eu reergui-a do túmulo, tomei-a pela mão e formei-a para a cortejar. Sim, Eu sou a Ressurreição e a Luz.

E não fiz Eu também tudo isto convosco mesmos? Não tive piedade de vós? E não tenho Eu procurado e encontrado os que andavam longe do Meu Coração? E não vos tenho Eu reconduzido a Mim, com Infinito Amor? E Eu, vosso Senhor, não vos terei cortejado, em todos estes anos, a fim de conquistar o vosso coração?

Tenho procurado a Minha Misericórdia, para reprimir a Minha Ira e derramado o Meu Amor, em vez da Minha Justiça; foi-vos oferecida a Minha Paz, seguida pela Graça; e a Minha Compaixão inclinou-Se do Céu, para acolher as súplicas feitas pelas vossas orações. Jamais deixei de vos abençoar. Como um rio de água que corre num jardim, disse-vo-lo Eu Mesmo, cuidarei das Minhas orquídeas, irrigarei o Meu canteiro. E eis como o Meu canal se tornou um grande rio, e o Meu rio se transformou num verdadeiro mar (Sir 24,30-31).

Hoje, digo-vos: Depressa o vosso Pastor virá ao meio de vós e apascentará o Seu rebanho, nos jardins da Sua Cidade. Não, não: vós não formais ainda um só rebanho; mas Eu virei procurar-vos, a fim de vos levar para fora desse vosso deserto, um a um. Por conseguinte, Meu pequeno rebanho, quando, ao longe, virdes surgir o vosso Pastor, que volta do deserto, sabei que terei Comigo o resto dos Meus cordeiros; e todas as coisas que te dei a ti, Minha filha, dá-las-ei também aos teus irmãos. Eu Mesmo vos salvarei, vos unirei aos outros vossos irmãos e a Sabedoria será o vosso Santo Companheiro que vos instruirá sem cessar.

Depressa afastarei o anátema e a vossa grande apostasia chegará ao seu fim.

E a oração que vos dei cumprir-se-á. A Minha Vontade será feita, assim na terra como no Céu e sob o Meu Nome, Santificado, muitas nações virão de longe, de todos os confins da terra, a habitar junto do Meu Santo Nome, exaltando a Minha Grandeza, pela divindade que Eu Próprio vos tornei a dar. E o Meu Reino virá, porque o Meu Trono descerá do Alto, por sobre a Minha Cidade Santa; e Eu reinarei no resto que ficar, o qual Me verá, então, face a face. O Amor regressará como Amor.

E a Minha Vontade será feita, na terra como no Céu, porque vós sereis um e adorar-Me-eis à volta de um único Sacrário, com amor nos vossos corações e um Fogo ardente em vós. Cumprirei, então, a Minha oração sacerdotal. Tanto na terra como no Céu, as vossas almas estarão enraizadas em Mim, no Amor, na Unidade e cumuladas pela absoluta plenitude do Meu Espírito.

Sim, Meus bem-amados: Não só vos darei o vosso pão de cada dia, mas dar-vos-ei também um Tesouro escondido que vem do Meu Coração: o Maná Celeste que transfigura e eleva o vosso espírito a uma verdadeira cópia do Meu Espírito. Sereis transfigurados pela efusão do Meu Espírito, a fim de que saibais perdoar plenamente àqueles que vos ofenderam; dar-vos-ei um Espírito de Compreensão e de Misericórdia, para vos fazer compreender o que significa "o temor do Senhor". Sim, bem-amados; e, quando o souberdes e compreenderdes, dar-vos-ei a Sabedoria, para que seja vossa Companheira de viagem e vossa guia, de forma a conduzir-vos à santidade, essa mesma santidade que paralisará Satanás por mil anos, impedindo-o de interferir em vós, em vós e no Meu Amor.

Deste modo, quando virdes o céu dissipar-se em chamas e os elementos liquefazer-se pelo calor, sabei que é esse o sinal do início da Minha Promessa, dos Novos Céus e da Nova Terra: o Renovamento da Minha Igreja, o Renascimento da Minha Igreja,

o Renascimento dos vossos corações.

E a vós, a vós, almas que Me sois consagradas, a vós que Me representais, Eu digo-vos: Lembrais-vos de como acolhi o lamento de Elias, pela conduta de Israel? E, tal como ele, também vós acreditais que tinham assassinado todos os Meus profetas e demolido os Meus altares? Lembrais-vos de qual foi a Minha resposta? Eu disse Foram-Me reservadas, em Israel, sete mil pessoas, tantas quantas não tinham dobrado o seu joelho diante de Baal (1Rs 19,10-18).

E hoje, queridos irmãos, Eu digo-vos:

Eu Mesmo poupei, para Mim, "um resto", escolhido e transformado pela Minha Graça, para que Me permaneça fiel. Reergui este resto para reconstruir os altares de outrora e para reedificar o Meu Santuário. Serão eles os construtores da Minha Nova Igreja.

Deste modo, enquanto os maus, insistem nas suas ações perversas, perseguindo os Meus profetas e os Meus santos do Fim dos Tempos, enquanto os soberbos lutam pela autoridade mundial, Eu, o vosso Redentor, reergo e formo estes construtores do Meu Sagrado Coração, a fim de que sejam as pilastras da Minha Igreja.

Irmãos, Eu nunca vos abandonarei... nunca! Vinde, levantai a vossa Cruz e segui-Me; e, quando vos sentirdes cansados, apoiai-vos a Mim, apoiai-vos no Meu Sagrado Coração e as Palpitações do Meu Coração vos darão a coragem de que precisais e a força necessária para continuardes no Caminho do Calvário. Sede benditos. Hoje, disse-vos tudo isto, para que possais encontrar em Mim a Paz e a Esperança; hoje, falei-vos em termos claros. Bem-amados, sede vigilantes e ativos, e ouvireis os Meus Passos. O Verbo, agora, está verdadeiramente próximo de vós e no caminho do Seu Regresso.

Eu vos abençôo a todos, deixando o Suspiro do Meu Amor na vossa fronte, o Suspiro que vos marca como Meus. Sede um, sob o Meu Santo Nome.

 


1 Os meus irmãos ortodoxos

2 Jesus quer dizer perto da escrivaninha em que eu estou a escrever

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message