DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Judas

11.11.1990

- Senhor?

- Eu Sou. Repousa em Mim. Todo o Céu está cheio de alegria, o que vós mesmos chamais bem-aventurança, em toda a plenitude.

Minha flor, se as almas soubessem como é maravilhoso viver em Deus, nenhuma delas se perderia tão facilmente, a não ser que elas próprias decidissem perder-se, como Judas, que escolheu o caminho da perdição. Não porque o Meu Coração Se não consumisse de dor, sempre que o via afastar-se cada vez mais de Mim; não porque não tenha rezado e derramado todas as Minhas Lágrimas por ele. Tinha-lhe aberto muitos caminhos, que ele mesmo poderia ter tomado; e todos conduziam a Mim; mas sempre que enveredava por um, logo o abandonava, ao compreender que Eu Mesmo o tinha preparado para ele. Ao pecado, juntava a rebelião. Acumulando no seu coração enganos sobre enganos, a respeito de Mim, seu Deus; e, quando compreendeu que o Meu Reino não era um reino deste mundo, na glória terrestre, fechou o seu coração e cortou as Nossas Relações, separando-se imediatamente. O seu sentido da justiça foi obscurecido e pôs-se ao serviço do soberano que administra os ares.

Hoje, Eu pergunto aos doentes, como perguntei ao doente da piscina de Betzatá (Jo 5,1-9): Queres-te curar? Eu posso curar-te instantaneamente, e todo o Céu ficará cheio de alegria e em festa! O Meu Dom é gratuito; vem, pois, a Mim, tal como és. Eu curar-te-ei, alma, para que possas participar no Meu Reino e viver em Mim, teu Deus.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message