DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Deus Quer Que Cada Um De Vós Se Salve

25.9.1990

Mensagem de Nossa Santa Mãe, para a reunião de oração do dia 6 de Outubro, em Notre Dames des Marches, Broc, Suíça:

- A Paz esteja convosco, filhos bem-amados. Deixai-Me recordar-vos que o Senhor conhece muito bem o coração de cada um. O Senhor anda à procura do vosso coração. Vinde a Ele com o coração puro, que Ele vos instruirá. O Senhor consolará a vossa alma, conduzir-vos-á pelas Suas Sendas e na Verdade. Eu suplico-vos, a vós que ainda hesitais: não fecheis o vosso coração à razão; regressai ao Senhor e Ele regressará a vós.

Agora, descer-vos-á do Céu uma alegria e, no meio de vós, resplandecerá uma Luz. Estai prontos para receber essa Luz; estai dispostos a ir ao encontro do Senhor.

Hoje, quem de vós tem as suas mãos limpas? E quem poderá afirmar, em verdade, que o seu coração está puro? Qual a alma que se poderá afirmar em perfeita harmonia com o Senhor? Bem-amados! Meus! Meus filhos!... O Caminho que leva ao Senhor está no meio de vós, encontra-se no país dos vivos. Erguei, pois, as vossas mãos para o Santuário e o Senhor Se inclinará do Céu para vos atrair a Ele. Erguei as vossas mãos para Ele e Ele, cheio de Compaixão, Se inclinará para vós. Erguei os olhos ao Céu e não olheis para mais ninguém senão para Ele, o Senhor, vosso Deus. Não experimenteis outra alegria senão a d'Ele, vosso Salvador. Procurai, mas não procureis alguém mais senão o Senhor, vosso Redentor. Cantai, mas não canteis a ninguém mais senão ao Santo dos Santos.

Terei de recordar-vos que o Senhor é Ternura e Compaixão, lento para a cólera e rico em Graça?

Jesus foi a Pedra, desprezada pelos construtores, mas escolhida depois para fecho da abóbada. Em verdade vos digo que o Reino de Deus está no meio de vós e, agora mesmo, o Seu Espírito Santo de Graça sopra docemente sobre as vossas nações, para vos reconduzir à Vida. Acorrei, pois, a ver as Núpcias do Espírito Santo que desposará as vossas próprias terras. Não recuseis o Espírito Santo que tão manifestamente Se derrama em vós. Não sejais como os "construtores", a desprezar a pedra que, depois, se veio a tornar pedra angular. Deus quer que cada um de vós se salve e este é o Meu solene Aviso, feito a todos quantos ouvem as profecias deste livro:

Não sufoqueis o Espírito,

o Espírito que agora sopra no meio de vós, como até mesmo entre os que estão no topo da vossa apostasia. Não digais, amanhã, no Dia do juízo: "Eu nunca ouvi, eu nunca tive conhecimento". Jesus e Eu, estamo-vos revelando antecipadamente estas coisas, antes que aconteçam, para que não possais dizer, quando vos encontrardes face a face, com o Senhor: "Eu não sabia...".

... A Cidadela dos orgulhosos cairá...
e os demônios serão extirpados do seu ventre.

Sede abençoados; abençoados sejais todos, por Me terdes escutado. Eu sou a vossa Mãe Bem-Amada, a Theotokos 1 que vos ama a todos.


1 A Mãe de Deus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message