DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Na Minha Igreja Existe Agora A Divisão, Tal Como Entre Caim E Abel

21.9.1990

- Meu Amado Javé, fazei-nos, uma vez mais, divinos; renovai-nos, modelai-nos à Vossa Imagem Divina, essa Imagem Santa que nós acabamos por perder.

- Minha Vassula, ouvirei a tua súplica; e, tal como derramarei em ti as Minhas Bençãos, assim cobrirei esta terra com esplêndidas vestes, revestindo-a de gloriosa perfeição, fazendo cair a sua gente de rosto por terra, em adoração, diante de Mim. Mas, antes, terei de enviar sobre esta geração o Meu Fogo Purificador; terei de descer, para arrancar, das suas tocas, as raposas que destroem por completo cada uma das Minhas Novas Vinhas.

Disse-vos isto agora, antes que aconteça, para que, quando suceda, possais acreditar. Eu ressuscitarei o corpo desta terra, em estado de decomposição, num corpo glorioso, transfigurando-vos, tanto padres como leigos, num povo divino, tal como Eu Mesmo ressuscitei os cadáveres da morte.

Hoje, a vossa geração não tem fé e recusa-se a acreditar em Mim; e um cada vez maior número dos Meus pastores torna-se escravo do mundo e das seduções das riquezas. Macaqueiam a Sabedoria e, quando a Graça vem ao seu encontro, cai a seus pés, rejeitam-na. Não querem receber a Graça em vez do atrativo. Na Minha Igreja, existe agora a divisão, tal como entre Caim e Abel que, embora irmãos, estavam divididos; eram do mesmo sangue e, apesar disso, diversos. Abel era capaz; Caim, incapaz. Um era sincero e o outro não. Um era agradável a Deus e bem Intencionado; o outro era mal intencionado e não Me agradava. Assim também hoje, os Meus Abéis, que exercem funções na Minha Igreja, sofrem... e sofrem porque vêem que os seus próprios irmãos Me atraiçoam.

É este o flagelo que pesa grandemente sobre os Meus pastores e torna esta fraternidade despedaçada e dividida. Feliz o homem que cumpre os Mandamentos, pois sentirá o Meu Amor, que lhe dará segurança. Felizes os obreiros da Paz: serão chamados Meus filhos.

Bem depressa o Amor estará convosco; e esta é a razão pela qual deve haver constância nos Meus Abéis, que cumprem os Meus Mandamentos e se mantêm na sua fé em Mim.

Minha Vassula, mais tarde te darei o resto 1 . Sê perseverante nas tuas orações e sê reconhecida. Agrada a teu Pai que está nos Céus. Não temas... Eu estou contigo. Os Olhos do Amor estão postos em ti. Jesus é o Meu Nome.

- Alleluia!


1 O resto de uma passagem da Sagrada Escritura, que Jesus queria ensinar-me

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message