DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Meu Reino Será Dado A Um Povo De Pobres
Vassula Do Meu Sagrado Coração

18.9.1990

- Meu Senhor, Vós que me protegeis do mal e rodeais a minha alma com os Vossos Cânticos de Amor, fazei com que o Vosso Santo Rosto sorria a todos quantos Vos amam. Ensinai a juventude de hoje a seguir-Vos, a imitar-Vos. Mostrai-lhes os Tesouros do Vosso Sagrado Coração e ensinai, todos quantos ainda não compreenderam e hesitam, indecisos. diante deste Santo Nome que Vós Mesmo escolhestes, Sagrado Coração, a perceber que sois Vós, o Cristo.

Permiti, àqueles que continuam a diversificar-se, por causa da terminologia teológica, apesar de se afirmarem no Vosso Santo Nome, que reencontrem a verdadeira razão e compreendam quanto, pelo seu comportamento, encorajam a divisão, na Cristandade, e como não fazem a Vossa Vontade, antes concedem uma nova oportunidade a Satanás, permitindo-lhe que nos mantenho separados, enfraquecendo, assim, a Vossa Igreja.

Vós sois Jesus Cristo, Filho Bem-Amado de Deus e Salvador, o Sagrado Coração, o Verbo, o Alfa e o Ômega, a Luz, o Redentor, o Pantocrator1 , o Omnipotente: Vós sois UM ÚNICO CRISTO. Vós não estais dividido em muitas partes.

Deste modo, peço-Vos, a Vós que desejais estejamos todos unidos: Uni-nos no Amor, com o coração, na fé e nas obras.

- Isso, Minha filha, é aquilo que tu própria deves ensiná-los a acreditar e convencê-los a praticar. Mas, Minha filha, não faltarão aqueles que te não irão ouvir, pela sua presunção. Essas pessoas ofendem gravemente o Meu Coração. Falta-lhes a humildade e a verdadeira Sabedoria; estão apenas dominadas por convicções absolutamente contrárias ao "Conhecimento", que, de fato, não é conhecimento, ao tratar-se de julgar, condenar e argumentar com simples palavras, levantando continuamente questões, mas sem nunca se darem conta de que, afinal, estão a ser presa do Tentador.

Oh! Minha filha! Suporta essas dificuldades por Meu Amor. Nenhuma delas será inútil: um dia, verás a Luz face a face... Agora, vem alegrar-te no Meu Amor e na Minha Ternura; repousa a tua cabeça no Meu Coração e ouve os Apelos do Amor. Rejubila em Mim, rejubila no Meu Esplendor e nas Minhas Riquezas.

Reservei estas Riquezas para ti, geração, para te orientar para Mim com Cadeias de Amor. E, se Me perguntares: "Quanto tempo durarão ainda tais Maravilhas?", Eu Mesmo responderei: Está já para acontecer. Os meus Passos foram já ouvidos por alguém de entre vós. O Senhor que estais procurando virá ter convosco inesperadamente; Aquele que tão ardentemente desejais está mesmo a chegar. Por isso vos digo: Não resistais ao Meu Espírito Santo que, agora, virá, com a plenitude da Sua Força, para rasgar o véu que cobre as vossas nações, impedindo-vos de ver a Luz.

Eu descerei, em plena força, com o Meu Espírito, para desmascarar os embusteiros e caçar os vendilhões que se infiltraram no Meu Santuário.

Vira os teus olhos para Mim, geração, e contempla a Alegria que depressa está para chegar a ti. O Meu Espírito Santo descerá, na Sua Plenitude, não apenas para salvar os pobres: Eu descerei também para julgar, para dar a vista aos cegos e tirar a vista àqueles que dizem ver; e, àqueles que se dizem espertos e sábios, Eu Mesmo os confundirei, a ponto de não saberem já quem são e donde vêm.

Eu Mesmo vo-lo digo solenemente: instruirei o indigno; e, àqueles que vós chamais tolos e desprezíveis, elevá-los-ei e instrui-los-ei com o Meu Conhecimento, transformando-os em devotos alunos da Verdade, envergonhando, assim, aqueles que lhes escondem o Meu Reino. Eu digo-vos: "Os mortos chegarão ao Meu Reino antes de vós" 2 .

O Meu Espírito de Graça veio a vós, às vossas portas, mas vós não quisestes acreditar nas Minhas Maravilhas e nos Meus Milagres; contudo, aqueles que vós considerais desprezíveis e os rejeitados da vossa sociedade, acreditam com humildade, com fervor e com amor. É este o motivo pelo qual Eu salvarei os pecadores e elevarei os mortos como colunas de luz. Mas, com Minha imensa Dor, mesmo depois de terdes visto estas grandes Maravilhas, vós continuareis ainda a recusar-vos a mudar de parecer a seu respeito e a acreditar nas Minhas Presentes Obras Divinas. Por isso, Eu vos digo:

"O Meu Reino ser-vos-á tirado
para ser dado a um povo de pobres,
a gente que não sabe distinguir
a mão direita da esquerda;
e será justamente a esses miseráveis
que
Eu Próprio atribuirei o Meu Novo Nome.

P - Rima: o Verbo; X - Xcristos: Cristo.

Mais tarde:

- Vassula do Meu Sagrado Coração 3 , não permitas a ninguém que te roube o Dom que Eu te dei.

- Senhor! Impedi-lhes que me façam tais coisas, porque eu não posso fazer nada e Vós conheceis muito bem as minhas limitações!

- Não temas, Vassula, Minha filha: Eu vencerei os Meus inimigos, que aliás são também os teus inimigos; e os Meus Ensinamentos acabarão por converter muitos. Vês? Quantas vezes Eu te libertei das fauces do leão e quantas te indiquei o Caminho? Ah! Minha tão meiga alma! 4 Tem confiança em Mim; depende de Mim; pede, e tudo te será dado. Vem. Evangeliza com amor, pelo Amor; conquista almas para Mim. Deseja-Me, ama-Me e tem confiança em Mim.

Ecclesia rivivrá!

19.9.1990

- Senhor, tomai a minha mão e o meu coração e metei-os no centro do Vosso Sagrado Coração.

- Ah! Minha filha! Quanto desejei Eu Mesmo ouvir-te dizer essas palavras! Como Me sinto impaciente por ouvir essas mesmas palavras do coração de cada um!


1 O Omnipotente, em grego
2 Os sábios
3 Penso ser mesmo a única ortodoxa a ser chamada "Vassula do Meu Sagrado Coração".
4 Jesus estava cheio de alegria, enquanto dizia estas palavras, em voz alta!

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message