DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

É O Amor Que Fala A Um Mundo Hostil

12.9.1990

- Jesus?

- Eu Sou. A Paz esteja contigo, Minha flor. Escreve a Minha Mensagem para todas as partes do mundo:

A Paz esteja convosco. Filhos do Meu Coração, procurai compreender como, pela Minha Graça, o Céu Se abre todos os dias a vós, para vos enviar apelos à conversão... apelos da Minha Palavra... instruções para seguirdes os Meus Mandamentos.

Todos os dias o Céu abre as Suas Portas, em diversos lugares do mundo, para trazer-vos Paz e Amor. E a Sabedoria, em toda Sua Glória, sobre um Trono, desce precisamente no meio de todos vós, para abrir os olhos aos cegos, para abrir os ouvidos aos surdos e ressuscitar os mortos que estão dispersos por aqui e por ali , neste deserto.

Não, a Sabedoria não Se manifestará a uma alma ímpia: Ela virá instruir apenas o pobre e o simples, e derramará sobre eles todas as Suas Obras, uma vez que essas almas sabem temer-Me, a Mim, o Senhor, e amam ternamente a Minha Palavra.

Por conseguinte, que dom maior do que trazer-vo-la até à soleira das vossas portas? Que maior alegria para vós do que o Seu Sorriso? Que maior delícia do que ouvi-La cantar-vos o Seu Novo Cântico de Amor?

Alegrai-vos, pois, criação!, porque Eu estou mesmo às vossas portas...

Esta alegria foi reservada para o teu tempo, geração, em que Satanás, com todo o seu império e a sua autoridade no mundo, juntamente com o falso profeta, do qual, todos os dias e por toda a parte, vós ouvis, e cada vez mais distintamente, os passos, está chegando ao auge do seu poder, na Minha Igreja e em todas as nações. Eles estão armados até aos dentes, para combater contra a Minha Igreja e todos quantos cumprem os Meus Mandamentos.

Para os vossos tempos, reservei Eu, Meus bem-amados filhos, este Maná Celeste dado pelo Meu Espírito. Ele é o Maná escondido (Ap 2,17) que Eu Mesmo tinha reservado para os tempos de aridez e de iniquidade. Ele é o alimento dos pobres e dos esfomeados, e Eu prometo-vos que eles poderão comer até querer; e, a esses mesmos, Eu Próprio lhes darei o Meu Novo Nome. É este Alimento Celeste que Eu derramarei do Céu. E: a efusão do Meu Espírito Santo que encherá o vosso deserto interior. É o Amor que fala a um mundo hostil. É o Amor que bate a toda a porta fechada. É o Amor que chama, do outro lado do muro que nos separa, levantado pelos Meus inimigos. É o Amor que vos suplica, como um mendigo, um regresso de amor... um sorriso... uma saudade... um suspiro...

Sou Eu: o Sagrado Coração.

Eu venho, uma vez mais, para reavivar essa chama mortiça que tendes no coração, com um Fogo Ardente de Ternura e de Amor. Eu desço, para derramar generosamente todos os Tesouros do Meu Coração em ti, humanidade... e para iluminar aqueles que vivem nas trevas e na sombra da morte. Eu venho partir as portas das tuas prisões e, com a Minha Chama, fundir as cadeias do pecado. Eu venho, para te libertar da tua prisão e da tua iniquidade, e para acabar com a tua maldade. Eu quero salvar-te, geração. Mesmo a ter de te arrastar para o deserto, para te falar, para te mostrar a tua aridez e levar-te a compreender como o teu corpo está completamente invadido pelas trevas, Eu, tudo isso farei, para te salvar.

Ah! Criação! Que não farei Eu por ti!...

O Meu Espírito está em ti e em ti repousará sempre e para sempre. Abri-Me, então, o vosso coração e deixai que Eu Mesmo vos encha das Minhas Graças. Vinde revigorar as vossas forças em Mim, reforçai em Mim as vossas raízes; de outro modo, que fareis vós, nos dias da tribulação, com as vossas raízes enfraquecidas? Sereis batidos pelo vento, arrancados pela violência da tempestade e os vossos próprios ramos serão despedaçados como frágil vidro. Não; vós não sereis capazes de sobreviver. Vinde, pois, a Mim, e revigorai-vos com as Minhas Riquezas, para não definhardes. Vinde a Mim, tais como sois. Não espereis tornar-vos santos, para depois virdes a Mim. Vinde a Mim como sois, que Eu perdoarei os vossos pecados e purificarei a vossa alma. Depois, por amor do Meu Santo Nome, revestir-vos-ei com a Minha Divindade, de modo a preparar-vos para as Núpcias espirituais. Geração, Eu, o Senhor, quero desposar-te na Minha Glória, e fazer-te completamente Minha. Quero mostrar-te o Caminho e guiar os teus passos, para bem longe das sendas tortuosas. Vou preparar-te para seres Minha para sempre, por toda a eternidade.

Hoje, por Amor e Misericórdia, Eu inclino-Me Lá dos Céus para vós; mas, ao mesmo tempo, a Minha Alma está mergulhada numa grande tristeza, ao descobrir que os Meus cordeiros e as Minhas ovelhas estão: uns, dispersos; outros desgarrados; e ainda outros, despedaçados ou devorados por lobos disfarçados com peles de cordeiro.

Deste modo, não vos surpreendais com a Minha Visita, pois cada vez mais tereis ocasião de Me ver, até Me verdes mesmo face a face. Eu virei, no centro de uma Chama Ardente, para lançar fora todos aqueles que Me não reconhecem como seu Deus; e Eu Próprio vos digo: o tempo urge, as horas voam e o Dia da Minha Glória está próximo. Não sejais daqueles que dizem: "Ora bem, onde está, então, esse Acontecimento?" "Onde está essa tal Promessa?". A Minha Vinda está próxima e a Minha Promessa está já a cumprir-se; e a vossa expectativa será abreviada, graças às orações de Minha Mãe, unidas às de todos os Meus Santos. Eis por que, na expectativa, Meus bem-amados, vos deveis reconciliar e viver santamente, a fim de que Eu vos possa encontrar em Paz. Eu voltarei bem depressa, agora, como Amor.

Tudo tem o seu fim e, um dia, tereis de Me dar contas das vossas ações. E, então, que será do malvado e do pecador? E que sucederá, então, a todos quantos continuem a ofender-Me?

Eu sou Fiel e Verdadeiro e a Minha Promessa cumprir-se-á. Não tardarei. Na verdade, quanto mais forte ouvirdes soar, na terra, o rumor dos passos do falso profeta e de seus sequazes, tanto mais fortemente Eu farei ouvir os Meus Próprios Passos, ao vir apagar, com o Meu Sangue, os rastos de veneno que eles deixam à sua passagem, à maneira de iscas, para vós.

Agora, esse Rebelde, com o seu séquito, prospera, escondido em vestes de sumo sacerdote, dissimulando em aspecto de cordeiro, mascarado sob a aparência da Verdade, para poder enganar uma multidão e a todos condenar à morte.

Eu não estou a falar em parábola, mas com palavras claras. Os tempos chegaram, esses tempos anunciados pela Escritura, em que os Meus inimigos darão de Mim uma imagem que não é Minha e que não sou Eu: um falso cristo, uma imagem sem vida, um falso deus, um ídolo, subtilmente escondido num falso ecumenismo: a Ponta da Lança profundamente espetada no Meu Sagrado Coração e verdadeira causa do derramamento de tanto Sangue... Eles irão obrigar-vos, à espada, a comer o seu conspurcado alimento: uma porção de racionalismo, hoje; amanhã, uma porção de naturalismo; e, assim por diante, macaqueando a Verdade, o Verbo, a Sabedoria e a Linguagem da Minha Cruz. Mas descerá um Fogo do Céu que os devorará, a ele e ao seu séquito. Isto é absolutamente seguro e realizar-se-á.

Digo-vos tudo isto, Meus bem-amados, para vos pôr de sobreaviso contra os falsos mestres e as doutrinas simplesmente humanas e vos dizer que, nos próximos dias de tribulação, o Meu Sagrado Coração, que é um Fogo, continuará a acompanhar-vos. Tal como um mendigo que espera pela esmola, assim também Eu espero conquistar o vosso coração, antes que as trevas acabem por envolver-vos.

Abençôo cada um de vós, gravando, na vossa fronte, o selo do Meu Suspiro de Amor.

Eu, Jesus Cristo, Filho Predileto de Deus e Salvador, de todo o coração vos deixo na Minha Paz. Amo-vos infinitamente. Sede um.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message