DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Não Preciso Dos Filósofos E Dos Sábios Do Vosso Tempo

17.8.1990

- Venho a Vós, meu Javé, para pedir-Vos que perdoeis os meus pecados. Senhor, ouvi a minha súplica. Sei que Vós nos perdoais e esqueceis os nossos pecados.

- Eu perdôo-te; perdôo-te, de preferência a deixar-te atingir pela Minha cólera... Tu estavas desolada e vazia, estavas faminta pelo teu deserto; eras como um jardim sem água; e Eu, como um curso de água que corre num jardim, vim ao teu encontro para regar o teu solo. Salvei-te das garras do Meu Inimigo. O leão deixou-te e, agora, a tua terra tornou-se um jardim, graças ao Meu Amor e à Minha Misericórdia Infinitos. Eu sou o teu Salvador e Jesus é o Meu Nome.

Deixa-Me escrever a seguinte Mensagem para um rodense. Eu, o Senhor, estou diante dele, e diante dele ponho fogo e água. Dei-lhe a liberdade de escolher: pode estender a sua mão para aquilo que preferir. Observo cada uma das suas ações; observo a sua consciente e explícita sinceridade para Comigo, como também a sua consciente e clara falta de sinceridade, nos Meus confrontos.

"Apressa-te e vem a Mim, que Eu farei reviver a tua chama. A pequena chama que ficou em ti está-se a apagar! Eu amo-te com Amor Eterno e a Minha Misericórdia é Insondável. Tu gozas do Meu favor".

Muitos de vós, hoje, dizeis: "Bebamos e comamos, hoje, que amanhã estaremos mortos". Não mintais a vós mesmos... recuperai os sentidos e virai-vos para Mim, vosso Deus. Obedecer à Minha Lei é amar-Me; e quem vive no Amor vive em Mim. Eu não preciso dos filósofos e sábios do vosso tempo; e tão pouco dos mestres. Eu preciso da fraqueza... da pobreza... da simplicidade... Vêdes? Estão a chegar os dias em que porei a Minha Lei nos vossos corações. Venho, nestes dias de Misericórdia, preparar as nações e recordar-lhes que Eu Mesmo posso purificar a vossa própria alma, de ações vis e morte, que podem levar ao fogo eterno. Mas o coração desta geração tornou-se banal e, muito embora Eu fale abertamente às nações, elas continuarão a não Me ouvir. Vem, toma a tua cruz e segue-Me; Eu abençôo cada passo que tu dás!

Mais tarde, a um pequeno grupo de oração, em Rodes:

- Convidei muitos para o Meu Banquete, mas bem poucos estão na disposição de vir 1 ; e, por isso, digo-vos: Agora, ide ter com o pobre! Ide ter com o cego! Alguns, encontrá-los-eis já mortos; mas não vos preocupeis: Eu ressuscitá-los-ei. Reergui-vos a vós e reerguerei muitos outros. Deste modo, ide ter com o pobre e com o sofredor e assegurai-vos de que a Minha Casa fique bem cheia! Aqueles que foram convidados, em primeiro lugar, para o Meu Banquete, mas acabaram por se recusar a vir, ficarão surpreendidos, ao verem o cego a readquirir a vista; o pobre, a ficar rico do Meu Conhecimento; e o morto, ressuscitado para a Vida!

Prosperai nas Minhas Riquezas e não definheis! Sede constantes e trabalhai pela Minha Glória... Pequenos, vencei o vosso egoísmo. O Meu Reino, agora, está próximo. Sede zelosos e segui a Minha Palavra; mantende-vos puros e aprendei a humilhar-vos a vós próprios, de modo a que o Meu Espírito respire em vós.

Escolhi-vos, Meus anjos, não porque vós o mereçais, mas na medida em que sois pobres e miseráveis. Continuai a glorificar o Meu Nome, reunindo-vos para Me servir; sede ativos em todas as obras de bem-fazer. Eu estou sempre convosco.


1 O pequeno grupo de oração tinha tentado, diversas vezes, convidar padres e arquimandritas conhecidos, mesmo monges muito conhecidos; mas cada um apresentou as suas desculpas, para não estar presente, e não mostravam interesse algum pelas Mensagens do Senhor. Foram apenas muito educados.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message