DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Não Sejas Impaciente Quando Rezas

Rodes, 31.7.1990, Mosteiro de São Nectario

- Meu Senhor fazei-me reviver, como a Vossa Palavra mo tem assegurado. Tirai-me este espírito de letargia que cai sobre mim. Por quanto tempo deverei eu ainda suportar este estado? Infundi em mim um constante espírito de fervor; não me priveis do Vosso Espirito Santo!

- Vassula, contigo, Eu quero apenas ser clemente. Reergue-te e entra no Meu Sagrado Coração. Se tu estivesses atenta aos Meus preceitos, o teu espírito estaria em sintonia com o Meu Espírito. Tu lamentas-te, gemes e, entretanto, o Meu Sagrado Coração transborda de Amor e Compaixão pela tua alma! Põe em prática tudo aquilo que te tenho dado! Lembra a Minha Presença; faz um esforço! Mantém-te afastada de tudo aquilo que Eu não sou; tem os teus olhos fixos em Mim, e apenas em Mim. Tu és um barco da Minha Palavra, mas não te deixes arrastar pela primeira corrente! Chamei-te e desposei-te, fazendo-te Minha. Se tu tivesses de atravessar todas essas correntes, Eu estaria contigo; se tivesses de passar através de furacões, eles não te arrastariam. Se caminhasses por sobre um ninho de serpentes, não serias mordida. Eu tornei o teu caminho fácil; ajudar-te-ei, todas as vezes que encontrares espinhos e sarças. Conheço a tua fraqueza e a tua assombrosa incapacidade; e este é o motivo da Minha grande tolerância, a teu respeito. Deste modo, não te atrevas a dizer: "Onde está o Vosso Espírito? "O Meu Espírito está sempre contigo, Minha filha. Ouve: Não sejas impaciente, quando rezas... Não digas: "Deus terá em conta a minha fraqueza, Ele é Todo-Misericórdia", que, assim, continuarias sempre a pecar do mesmo modo. Pelo contrário, abre os teus ouvidos e ouve diligentemente as Minhas Lições. Dar-te-ei a Minha Luz, para fazer-te compreender, ainda mesmo os provérbios mais perspicazes, porque Eu estou contigo para te salvar...

- Querido Senhor, preparai o meu coração para Vos louvar constantemente. Eu estou rodeada de tentações que me levam a esquecer a Vossa Presença.

- Vês, agora? Já estás a recuperar os sentidos. Começas já a compreender o miserável estado em que se encontra a tua alma. Uma luz brilhou em ti. Alegra-te, alma! Rejubila! Porque, se Eu não estivesse a teu lado, tu nem sequer te poderias manter de pé. De ora em diante, presta atenção e não deixes nunca ofuscar o teu coração; vira-te para Mim, à procura de auxílio. Minha Vassula, esta não é a tua última queda. Eu, o Senhor, erguer-te-ei, sempre que caíres, e cada vez com maior Compaixão e Amor. Agora, bendiz-Me e ama-Me.

- Bendigo-Vos, Senhor, a Vós que me erguestes como um pai. Se os meus pés houvessem de afastar-se ainda do Vosso Reto Caminho, vinde, depressa, em meu auxílio.

- Confia na Minha grande Força. Conta com o Meu Amor. Hoje, vem a Mim, mais que uma vez. O Amor está ao pé de ti; Eu te abençôo.

Mais tarde, enquanto estava a comentar qualquer coisa, tive a sensação de ceder à gabarolice.

- Minha filha, medita na Minha Obra em ti. Não tenhas a pretensão de saber. O homem não sabe o que é o amor, a não ser que seja Eu Mesmo a dar-lhe esse conhecimento. Tão pouco um sábio poderá descobri-lo, qualquer que seja o saber que tem ou presume ter. Eu dou uma ordem do Alto e a Minha Palavra desce à terra como um relâmpago; envio a Minha Palavra para levar o desgelo e o calor aos corações enregelados. Elevai o vosso espírito e procurai o Meu Espírito de Discernimento. Apesar das tuas culpas, estarei a teu lado, para permitir que proclames integralmente esta Mensagem a todos quantos a queiram ouvir.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message