DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Não Endureçais O Vosso Coração, Duvidando
Uma Oração Pela Rússia

8.7.1990

Mensagem para a reunião de oração, do dia 1 de Setembro, em "Cristo Rei", Lens, Suíça:

- A Paz esteja com todos vós. Eu, Jesus, abençôo-vos a todos. Senti a Minha Presença em vós, neste mesmo instante... Senti-Me, nos vossos corações. Não endureçais o vosso coração, duvidando; abri o vosso coração, para compreenderdes plenamente a Minha Mensagem de Amor. Eu, que sou Rei e Soberano, desço até vós para vos lembrar o Amor que vos tenho e para recordar-vos o Meu Sacrifício. Eu venho lembrar-vos a Quem pertenceis. Resgatei-vos a todos como Meu Sacrifício e vós pertenceis-Me.

Se, hoje, o Meu Espírito de Graça Se derrama assim tão prodigiosamente em Vós, é porque a figueira está quase amadurecida e bem depressa comereis os seus frutos. Vós não mais podereis dizer: "Onde está o meu Deus?". Reverdecerei as pastagens das charnecas, para que nelas possais encontrar repouso. Continuarei a multiplicar os Meus Vinhedos e os Meus Pomares produzirão com abundância. Comereis, á saciedade, das Minhas Reservas Celestes. Escutai-Me: O vosso Pai Celeste não terá, porventura, aberto as Suas Reservas Celestes, para alimentar, com o maná, uma nação esfomeada? O vosso Pai Celeste fez chover pão sobre o Seu povo e, da Rocha do monte Horeb, fez brotar a água, para que pudesse beber; e Eu? Não terei, porventura, multiplicado os pães e os peixes para alimentar uma grande multidão?

Ó homens de pouca fé, como é possível que não sejais capazes de reconhecer os Tempos? Por que duvidais, agora que o Meu Espírito Santo de Graça 1 Se derrama em vós tão manifestamente? Não tereis compreendido ainda que o Meu Espírito Santo vos está enchendo, nesse vosso deserto? Eu digo: "Cuidarei do Meu Jardim e irrigarei o Meu Canteiro" (Sir 24, 31); "derramarei o ensinamento como uma profecia, deixá-lo-ei para as gerações futuras" (Sir 24, 33). Não vos espanteis: sou Eu, o vosso Senhor, o vosso Salvador. Se tivésseis penetrado no mistério do maná e no mistério da multiplicação dos pães e dos peixes, hoje, teríeis compreendido plenamente a efusão do Meu Espírito, teríeis compreendido os Meus Alimentos Miraculosos, desde o tempo de vossos antepassados...

Neste momento, Jesus interrompeu a Sua Mensagem. São 16h.e 23 m..

- Minha flor, reza agora Comigo pela Rússia.

Ó Deus, fazei que ela Vos siga;
Ó Senhor, salvai a sua alma
e ressuscitai-a como ressuscitastes Lázaro;
embelezai a Vossa filha,
tão querida aos Vossos Olhos,
e metei-a no Vosso Divino Coração,
a fim de que a sua imagem reflita a Vossa Divindade;
ressuscitai-a, para que caminhe ao Vosso lado,
ostentai-a ao pé de Vós
e libertai-a da prisão;
desposai-a e fazei-a inteiramente Vossa.
Amém.

Reza-Me esta oração.

Eu rezei-a.

- Escreve, Minha Vassula.

Continuação da Sua Mensagem:

...até aos alimentos de hoje. Realizai e compreendei a Minha transcendência e a Minha Fidelidade à Minha Promessa de Salvação. Geração, não te esconderei segredo algum, porque depressa traçarei uma larga via imaculada e chama-la-ei: Via Sacra; ela vos levará a um Sacrário aberto! Não mais esconderijos para os chacais! Não mais obras dissimuladas, na noite! Não mais furtivos enganos, nas trevas!

Eu, o Senhor, porei tudo á Luz; não mais haverá noite, porque a Minha Luz resplandecerá em vós, para sempre. Sim, tornarei sabido o Meu Conhecimento, nesta larga via aberta e levantarei pontos de referência que vos orientarão para ela. Traçarei muito bem o caminho. Dar-vos-ei um espírito de fervor para Me adorardes, a Mim, vosso Deus;e, com Grande Amor, retomarei nos Meus Braços os Meus filhos e filhas pródigos; e eles viverão na Minha Luz. Então, todo o Céu celebrará o seu regresso.

Ninguém poderá dizer: "Onde está o nosso Deus?", porque Eu Mesmo gravarei profundamente a Minha Lei, no vosso coração. Esta Promessa é inscrita diante de Mim. Estabelecerei Jerusalém sobre os seus Tijolos primitivos. Havia esperado a Santidade, no Meu Regresso; e, pelo contrário, deparo com um povo enganador, que corrompe o Meu Corpo; tinha esperado encontrar o Amor; mas ouço apenas um grito de ódio que se levanta da sua desolação.

Onde estão a glória e a beleza, que em tempos lhes tinha dado? Onde está o Espírito de que os havia dotado? Esses Cains confundiram as trevas com a luz e a luz com as trevas; tornaram-se ímpios; e, a Minha Lei, que comanda e é Sagrada, ignoram-na completamente e espezinham-na.

Esta era opõe-se à Minha Lei, contradizendo-lhe a mais pequenina das partes. Acaso não disse Eu explicitamente que quem acolhe os Meus Mandamentos e os observa, Me ama? Na vossa era, muitos afirmam-se a si mesmos doutores da Lei, mas não conhecem, nem aquilo que dizem, nem as opiniões que eles mesmos defendem. Oh! Quanto Me cansam com o seu palavreado! E cansam-Me, porque não salvaguardam, nem o Meu Conhecimento nem a Minha Lei. Com estas Mensagens, Eu não venho condenar-vos: venho dar-vos Avisos de Amor e despertar-vos da vossa letargia. Eu venho também para encorajar todos quantos ainda são Meus, dos padres aos leigos, os quais Me amam e Me permanecem fiéis, refletindo a Minha Imagem: a vós que mostrais o vosso amor, pelo vosso bem, preparar-vos-ei uma larga estrada, aberta, abençoada; e, nas suas beiras, plantarei árvores de fruto 2 . A vossa terra alimentará muitos, e ninguém poderá destruir os frutos do vosso terreno, e nem sequer torná-lo estéril. Todos sereis chamados: Fiéis; e sereis tudo o que não é orgulho, falsidade e racionalismo. Os vossos frutos alimentarão nações esfomeadas, nações verdadeiramente mergulhadas no ateísmo. Quero revestir-vos a todos com as Minhas Vestes do passado 3 e reconstruir a Minha Igreja nas suas fundações primitivas. Adornarei a Minha Esposa com as suas jóias primitivas e as vossas bocas exaltar-Me-ão e louvar-Me-ão sem cessar.

Bem-amados, Eu sou a Luz do mundo e caminho à vossa frente; e digo-vos ainda isto: Tenho outras ovelhas que não são deste redil; conduzirei também essas à Minha Igreja Renovada e, desse modo, haverá um só Rebanho e um só Pastor. Ide a todas as nações e ensinai-lhes a rezar esta oração ao Pai: 4

Pai Todo-Misericordioso,
fazei com que aqueles que ouvem,
e ouvem, mas não entendem,
desta vez, ouçam a Vossa Voz
e compreendam que sois Vós, o Santo dos Santos.
Abri os olhos daqueles que olham,
e olham, mas não vêem;
que, desta vez, vejam com os seus próprios olhos
o Vosso Santo Rosto e a Vossa Glória.
Ponde o Vosso Dedo no seu coração
para que o seu coração se abra
e compreendam a Vossa Fidelidade.
Eu Vo-lo peço;
e peço todas estas coisas, Pai Justo,
para que todas as nações se convertam e curem,
nas Chagas de Vosso Filho Predileto Jesus Cristo.
Amém.

Compreendei, pois, que, com esta oração, pedis a salvação do mundo. Coragem, irmãos, Meus alunos, coragem; Eu estou convosco, todos os dias. Pregai e defendei a Minha Palavra, sem medo algum. Proclamai o Meu Nome com zelo. Lembrai ao mundo que Eu sou Santo, ensinai-os a ser santos. Sede amáveis, como Eu sou Amável. Tende a Minha Paciência e o Meu Amor. Ainda um pouco, pouquíssimo tempo, e Aquele que esperais, chegará.

Eu virei como Amor; sim, o Amor regressará como Amor, a esse deserto. Cumprirei bem depressa a Promessa. Mas lembrai-vos, Meus queridos amigos, daquilo que os Meus profetas vos predisseram e que vos espera, no Fim dos Tempos. Predisseram-vos que haverá grandes tribulações, antes desse Acontecimento e que os alicerces da terra serão abalados e virá um grande terremoto. O céu aparecer-vos-á como que feito de uma eterna treva. Contudo, não tenhais medo, porque Eu estarei ao vosso lado.

Assinalei a vossa fronte com o Meu Selo de Amor. Abençôo-vos a todos, deixando o Meu Suspiro de Amor sobre a vossa fronte. Jesus Cristo é o Meu Nome e digo-vos: Amo-vos eternamente. Sede um.

 


1 Jesus fala do Pai, de Si Mesmo como Filho e do Espírito Santo, demonstrando, assim, a presença e ação da Santíssima Trindade, neste nosso tempo, caracterizado pelo deserto

2 os sacerdotes da nova era

3 a Igreja primitiva

4 esta oração já nos havia sido dada pela nossa Santa Mãe no dia 15 de Maio de 1990 (Caderno 42)

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message