DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Miséria Me Atrai

4.7.1990

- Sorri-nos, Senhor, e todo o rosto, na terra, se iluminará. A esperança voltará aos nossos corações e a terra inteira, de uma extremidade a outra, se lembrará e voltará para Vós.

- O Meu Coração suspira de Amor, mesmo pelo desertor; não o notaste ainda? Não ouviste os Meus Suspiros de Amor? Não leste o Meu Tema de Amor, que Eu Mesmo escrevi por toda a Minha criação? Vem a Mim e faz com que Eu te veja estender as mãos para o Meu Santuário. Adora-Me e bendiz-Me, dia e noite, noite e dia. Abençoada, quero fazer-te uma pergunta, apenas uma; diz-Me: Amas-Me, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu espírito?

- Amo-Vos, meu Senhor e meu Deus, com todo o meu coração, com toda a minha alma e com todo o meu espírito; mas sei que o meu amor é pobre; miserável e insuficiente, comparado com a Vossa Generosidade.

- Então, acenderei um fogo, dentro de ti...

- Vinde, pois, invadir-me! Como poderei eu encontrar o Caminho, se Vós não encherdes o meu espírito com a Vossa Luz, que dirija a minha alma para a Verdade e para a Vida?

- Reconhece sempre os teus erros, e Eu ajudar-te-ei a vencê-los. Vem, tu que és Minha e Minha Propriedade. És a Minha Propriedade, porque és pobre e miserável. A miséria atrai-Me. Reanimarei a tua força e dar-te-ei coragem, prodigalizando em ti os Meus deliciosos aromas de incenso. Nunca te rendas, Minha filha. Não Me recuses nunca um lugarzinho no teu coração. Eu deixo-Me atrair pela pobreza; ando à procura da pobreza e da miséria. Trouxe-te a Mim, para que o Meu Fogo te consumisse, aos próprios olhos de todos os que te vêem. Através de ti, revelo o Meu Infinito Amor a toda a humanidade, a fim de que todo o homem possa ver e saber que Eu sou um Deus de Amor, um Fogo Devorador.

- Meu Deus, fizestes chover sobre mim um dilúvio de graças, sabendo embora que, aquela que Vos pertence e é Vossa Propriedade, é miserável e imperfeita; e verdade é que serei incapaz de dar-vos seja o que for, em troca.

- Abençoei a Minha propriedade... a tua candura fascina-Me... Ouve: Eu levanto o pobre do pó e exalto o miserável; e ponho-os no Meu Sagrado Coração. Depois, mostro-os aos Meus Anjos. Ensino-lhes os Meus Preceitos, tornando-Me o seu Mestre; e eles, os Meus alunos. Perdôo os seus pecados e, como gelo ao sol, os seus pecados derretem-se. Depois, peço aos Santos que vigiem e rezem por eles e encho-os do Meu Espírito de Entendimento, a fim de que percebam a Verdade e alcancem uma profunda compreensão do Meu Conhecimento.

- Senhor, Vós que Me ensinastes, como um pai, depois de me terdes ressuscitado do vale da morte; Vós que, a partir de então, me tendes guiado na Vossa Luz; Vós, que me libertastes do mal, dizei-me: acaso não seremos, todos nós, Vossos filhos?

- Sim, sois.

- Então, uma vez que todos somos Vossos filhos, rogo-Vos por aqueles que ouvem, e continuam a ouvir, mas não conseguem compreender; concedei-lhes a graça de compreender.

- E estarão eles arrependidos?

- Senhor, eu não sei se eles se arrependeram; mas, se Vós lhes abrirdes os olhos, permitindo-lhes que vejam, eles verão a Vossa Glória e descobrirão, então, a Vossa Fidelidade e a Vossa Beleza; e logo poderão vir a Vós e arrepender-se!

- Mesmo que Eu lhes abra os olhos, Minha filha, não Me verão! Não Me verão, porque estão mergulhados na escuridão; e, assim, como queres tu que possam ver-Me, ainda mesmo que Eu esteja sempre junto deles? A sua escuridão cega-os. Por isso, Minha filha, fala claramente e não tenhas medo deles; não tenhas medo de declarar abertamente a Verdade e não permitas que te levem ao silêncio. Eu estou contigo, Minha menina, Minha filha. Não, não fiques em silêncio: põe mãos à obra, com o teu Deus. Criei-te e formei-te para esta missão. Como um jovem que casa com uma virgem, assim Eu te ofereci o Meu Coração e pedi o teu, em troca. Fui Eu, Jesus, que te formei e desposei; e, tal como o jovem esposo se alegra com a sua esposa, assim também Eu, agora, Me sinto feliz pela tua pobreza e debilidade. Persegui-te, como um amante vai no encalço de sua enamorada; caminhei em todas as direções, tentando ver de que modo poderia fazer-te Minha. E, agora, que és Minha, não te deixarei.

- Eu sou frágil e os meus perseguidores atacam-me sem descanso. Mas espero em Vós. Vivo neste exílio, apenas para Vós. Nada mais, neste mundo, me dá prazer; e os meus olhos estão já ansiosos pelo Vosso Mundo de Paz. O meu coração e a minha alma consomem-se de amor por Vós. Sois Vós o meu Refúgio e a minha Alegria. Pedi-Vos que me aceitásseis e, se possível, que fosse, para Vós, menos que uma escrava: sim, uma ajudante de escrava.

- Os pobres e os simples louvaram sempre o Meu Nome e sempre O louvarão 1 . E é este o motivo pelo qual Eu Mesmo agradeci ao Pai que tivesse escondido a Sabedoria aos sábios e aos Inteligentes, e a tivesse revelado apenas aos pequeninos e humildes.

Felizes de vós, os que sois pobres e miseráveis: é vosso o Reino de Deus. Ai daqueles que, agora, se sentem saciados: terão de afastar-se, esfomeados. Felizes sereis quando vos ultrajarem e perseguirem, e disserem todo a espécie de calunias contra vós, por Minha causa; alegrai-vos e sede felizes! Será grande, a vossa recompensa, no Céu. Foi assim mesmo que perseguiram também os profetas, antes de ti: Não te canses Minha filha. Faz apenas o trabalho que Eu te confiei. Imita-Me, a Mim, teu Senhor. Segue-Me, sem qualquer sombra de dúvida. Humilhar-te-ei ainda mais. Mantém-te pobre e fraca, dócil e obediente. Sê agradável ao Meu Olhar. Ama-Me e bendiz-Me.

- Eu sou vossa e, sob o Vosso Olhar, encontrei a verdadeira Paz. Bendigo-Vos


1 aqui, Jesus parecia falar para Si Mesmo

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message