DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Leva O Meu Povo À Prática Da Fé

30.6.1990

- Senhor, não souberam apreciar o Vosso grande Amor, esse Amor que dilúvio algum poderá apagar, que torrente alguma poderá submergir. E, agora, digo-Vos que a minha força se foi e a minha alma se sente privada de toda a consolação. Penso que Vós me tereis dado o cúmulo da amargura. Que poderá ainda acontecer-me? Ofereci a minha face aquele que me batia e fui oprimida pela injustiça. Os Vossos cordeiros, que Vós Mesmo tínheis recolhido, agora, estão dispersos. Pisei, sozinha, na prensa; dos homens do meu povo, nem um sequer estava comigo.

- Olha: Quem faz todo este caminho, para vir do Céu ao teu quarto? Sou Eu, Jesus... o teu Esposo. Não temas. Eu salvar-te-ei, ainda. A tua carne é fraca; e o teu espírito, nestes dias, foi dominado por um furacão. Estou ao pé de ti, a teu lado. Não temas, Minha filha, Minha esposa. A Minha Piedade sufoca-Me, ao ver-te dominada por esse furacão; mas Eu Mesmo te arrancarei de lá. Os Meus inimigos 1 alimentam a Justiça de Meu Pai, fazendo-a crescer ainda mais. Como poderia Ele compadecer-Se? Como poderia Ele enternecer-Se, quando a maldade é o seu único pão?

- Meu Senhor, não me abandoneis!

- Agarra-te, Minha filha, a tudo aquilo que te dei; mantém-te bem unidinha a Mim. Essa gente não conseguirá dormir, enquanto te não tiver feito mal. Eu observo-os; e ouvi-los vir a Mim com palavras sem vida provoca a Justiça de Meu Pai... Não leram, nas Escrituras: "A uns abençoou e exaltou, a outros santificou e tomou para Si"? (Sir 33, 12). Mas, quando vier o Meu Dia, não pouparei nenhum deles! Quanto a ti, Minha filha, tu és Minha Propriedade, porque és pobre; mas eles não compreenderam... Minha filha... Eles foram a mercadoria de ricos mercadores e, foi como mercadoria rica que eles foram comprados... Espera, Minha Vassula, espera... Crê, Minha filha, tem fé em Mim; Eu não te abandonarei nunca... nunca... nunca... Minha abençoada. Eu já lhes dei o Meu Perdão; sim, justamente àqueles que não conseguiam dormir, sem antes te fazer mal. Assim, faz com que Eu também ouça o teu perdão para eles.

- Perdôo-lhes, Senhor, porque não sabem o que fazem.

- Os Meus Olhos velam por ti. Sou o teu poderoso apoio e a tua verdadeira proteção; nada, pois, poderá pôr-se entre ti e Mim, mesmo que sejas perseguida, ameaçada e atacada. Terá, porventura, havido um só profeta que não tenha sido perseguido, ameaçado e atacado? Os profetas estão em segundo lugar, na Minha Igreja, depois dos apóstolos; e, no entanto, foram sempre maltratados e injuriados, porque, da sua boca, se ouvia a Verdade; e a Verdade perturba.

- Que devo, então, fazer, agora?

- Leva o Meu povo à prática da Fé.,. Difunde a Minha Mensagem. Vem, que Eu Mesmo te darei meios para difundir a Minha Mensagem. Providenciarei por todas as necessidades, a seu tempo. Minha flor, espalha por toda a parte o Meu Perfume de incenso.

- Que a Vossa Vontade se possa realizar. Utilizai-me como Vos agradar; fazei de Mim o Vosso instrumento de Paz e de Amor.


1 Aqui Jesus mudou o timbre da Voz: de terno, tornou-se severo

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message