DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Por Que Me Recusais Um Lugar No Vosso Coração?

8.3.1987

- Vassula, bem-amada, Eu quero lembrar-te, uma vez mais, que te não faço mais favores a ti que aos outros Meus filhos, até porque os teus méritos são nulos e a tua dignidade, ainda mais nula, aos Meus Olhos; mas, ainda assim, Eu amo-te. Dei-te esta Graça, porque é a Minha Vontade. Sê a Minha mensageira; e, através de ti, Eu próprio Me manifestarei. Não acredites que Eu Me contradiga. O Meu Amor por ti é sem limites e tu és a Minha bem-amada, porque te escolhi. Não acredites, um segundo sequer, que Eu te amo menos, pelo fato de te fazer notar as tuas fraquezas. Eu sou o teu Pai Santo e conheço-te; e, se não for Eu a fazer-te notar os teus erros, quem o poderá fazer? Tu és a Minha flor frágil, que Eu mesmo formo, fazendo-te alcançar a Minha Força, de modo a poderes crescer, Vassula.

Quero recordar-te que as revelações que Eu te inspiro não são unicamente para teu proveito, mas também para o daqueles que têm uma desesperada necessidade do Meu Pão. Eu venho para vos alimentar, a todos quantos tendes fome. A Minha mensagem é uma mensagem de Paz e de Amor, para lembrar-vos as vossas origens e Quem vos criou.

Eu venho para dizer-vos que o Meu Corpo é a Igreja. Sim! A Minha Igreja que coroa toda a Criação. Eu venho para revelar a este mundo a Minha Misericórdia. Tu, Vassula, encontravas-te nesta multidão que Me fere, que não corresponde nunca ao Meu Amor e Me enche de amargura. Que haverá de mais amargo do que não receber correspondência alguma a um Amor tão sedento e tão grande como o Meu?

No teu deserto, tu não procuravas senão prazeres materiais, considerando-os deuses, idolatrando-os, e afastando-te, assim, cada vez mais de Mim, enchendo-Me de amargura e ferindo o Meu Coração, este Coração de um Deus vivo, um Deus tão desprezado e não amado por ti, um Deus completamente esquecido. Minha filha, estava assim tão longe de ti? Vem, vem sentir o Meu Coração. O Meu Coração chama-vos a todos.

Meus filhos, Minhas filhas, vinde!... Vinde mais para o pé de Mim, voltai a Mim, permiti-Me que vos estreite, deixai que Eu mesmo vos mergulhe nas profundezas do Meu Coração e vos possa submergir nele e crie em vós uma Paz profunda. Vinde, entrai no Meu Domínio espiritual de Paz e de Amor. Vinde a Mim e comei o Meu Corpo, pois o Meu Pão é puro e purificar-vos-á. O Meu Corpo faz-vos um apelo tão grande!... Vinde a ver-Me, a Mim, que passo dias e noites no Sacrário, à vossa espera, para alimentar-vos. Não hesiteis e não tenhais medo de Mim, não Me rejeiteis. Por que Me recusais um lugar no vosso coração? Vinde conhecer-Me e amar-Me-eis; de outro modo, como podereis amar-Me? Como podereis amar alguém que não conheceis ou conheceis mal? Procurai conhecer-Me bem e amar-Me-eis com fervor.

Vassula, tu havias-te perdido e assim te tinhas separado de Mim, afastando-te da Verdade e transformando o bem em mal, atraída, mais para o mal do que para o bem.

Vinde, pois, todos vós que Me evitais e apresentai-Me os vossos pecados, para que Eu vo-los perdoe. Vinde a alimentar-vos de Mim, vinde a esvaziar o vosso coração em Mim e deixai que Eu mesmo o encha de amor. Eu sei que sois fracos, mas permiti-Me que atue em vós, dai-Me o vosso consentimento, bem-amados. Deixai que arranque todas as vossas iniquidades, atirando-as para longe e semeando em vós as Minhas Sementes de Paz e de Amor. Deixai que vos purifique.

Vassula, não faças mais nada, que Eu continuarei mais tarde. Não esqueças a Minha Presença, lembra-te sempre: Nós.

- Assim pensarei, assim farei, Senhor.

- Vamos.

- Vamos.

Mais tarde.

- Vinde conhecer-Me, Eu não sou inacessível, nós caminhamos lado a lado. Vós viveis em Mim e Eu em vós; nós nunca estamos separados. Nunca. Vinde, para alcançardes a Minha Bondade Infinita e deixai que a vossa escabrosidade se dissolva na Minha Pureza.

Ó Minha filha, ainda que muitos dos Meus filhos bem-amados estejam santificados pelo Batismo, poucos deles Me conhecem como Eu sou. Eles esquecem-se de ver em Mim um Pai amoroso. Tantos deles Me abandonam, pensando que Eu seja inacessível! Tantos deles Me conhecem a seu modo, experimentando, por tanto tempo, verdadeiros sentimentos de desprezo por Mim. Alguns pensam em Mim, apenas com temor; outros duvidam mesmo do Meu Amor Infinito.

Neste momento fui informada da chegada da foto do Santo Sudário que tinha encomendado. Contemplei-a e continuei a escrever, olhando para ela.

- Lembra-te de que Eu sofro ainda. Vassula, como estou embebido de amargura! Porquê, porquê tantas das Minhas ovelhas dispersas? Olha para elas. Foi vão o Meu Sacrifício? Minha filha, como estou angustiado! Como está tão martirizada, a Minha Alma! Sofro! Alimenta as Minhas ovelhas e não te canses de escrever.

- Não, Senhor, não me cansarei.

- Eu mesmo te darei a Força de que tiveres necessidade. Vem, trabalhemos, continuemos, Eu sou o teu Mestre. Alegra-Me e não esqueças a Minha Presença. Vassula, sentiste a Minha Presença. Realmente, Eu estava sentado nas bordas do teu leito. Deixa-Me escrever aquilo que te disse: Sou Eu, Jesus; e agora estou sentado; mas, neste mesmo instante, vou pôr-Me imediatamente de pé, porque também tu o farás.

Apenas terminou o ditado, bateram fortemente à porta. Fiquei em sobressalto e pus-me rapidamente de pé, verdadeiramente confusa. Jesus intensificara muito a Sua Presença. Abri a porta: era o meu criado que desejava dizer-me qualquer coisa.

- Amo-te; não te canses de escrever e continua a dar-Me a liberdade de Me servir de ti: é aquilo que Eu desejo.

- Jesus, sois maravilhoso!

- Sê sempre alegre, quando Eu estou alegre. Segue-Me. Tu magoar-Me-ias, se esquecesses a Minha Presença. Nunca te esqueças da Minha Presença. Nunca!

- Mas, Senhor, é difícil! Às vezes, tenho de conduzir o carro, tenho de concentrar-me na estrada, falo com os amigos de coisas banais, ajudo o meu filho, nos seus deveres escolares... Como poderei eu, então, lembrar-me continuamente da Vossa Presença? É quase impossível!

- Vassula, Minha flor, quando estiveres nestas situações, deverás apenas aplicar-te às virtudes, sendo humilde, devota, afável, gentil, honesta, amável. Sim, ser virtuosa é lembrar-se de Mim. Vem. Vamos lá. Quero fazer-te compreender que, efetivamente, Eu Me aproximo de vós de um modo sobrenatural para vos dar as Minhas mensagens. Não te esqueças de que Eu sou um Deus Misericordioso e que te amo, apesar da tua miséria e da indiferença que tinhas para Comigo. Dei-te este carisma, para que aprendas diretamente dos Meus Lábios. Vassula, se Me deixas descansar no teu coração, Eu sentir-Me-ei bem.

Mais tarde, invade-me ainda uma onda de dúvidas.

- Vem; o sofrimento purifica-te; apoia-te a Mim; aceita sofrer; repara, repara, repara pelos outros. Vem. Vamos lá reanimar todos os Meus filhos.

Neste momento, sentia-me desesperada!

- Mas, meu Deus, eu sinto-me sem recursos. Estarei eu, porventura, em condições de fazer alguma coisa?

Ternamente, respondeu-me:

- Poderei Eu alguma vez abandonar-te? Serve-te das Minhas Sementes e semeia-as em campos que produzam frutos de Paz e de Amor. Que a Minha Palavra seja conhecida por todos. Eu estarei sempre contigo.

- Suponde que A recusam e A põem de parte, duvidando! Suponhamos que julgam não ser verdadeira, imaginemos duvidarem que vem de Vós!

- Escuta-Me, Vassula Minha, por que tens medo? Toda a Criação foi feita pela Minha Mão. Esqueceste-te de que sou Omnipotente. Toda a Criação obedece à Minha Vontade. Pequena, Eu sou o Altíssimo. Glorifica-Me. Sê como uma flor que sente necessidade da Minha Luz para viver.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message