DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

As Chagas Do Meu Corpo São Tais, Que Me Deixaram Aleijado

12.4.1990

Mensagem para as reunião de oração do dia 9 de Junho em Les Ulis, junto de Paris, e do dia 16 de Junho, em Milão:

- A Paz esteja convosco.

Eu sou a Ressurreição; quem crê em Mim, mesmo que morra, viverá. Eu sou o Espírito Santo de Verdade. Eu sou o Apelo da Minha Palavra que vem a vós, para vos sacudir do vosso profundo sono.

Foi dito que o Meu Espírito de Graça será prodigiosamente derramado sobre todas as pessoas e que os vossos filhos e filhas profetizarão (At 2, 17). Tudo quanto as Escrituras dizem se realizará. Do Céu, preparo-vos para reconhecerdes a Verdade. Encorajo-vos, com sinais, no céu e na terra. Aos simples e pequenos, dou visões. Envio-vos a Minha Mãe, em diversas nações, para vos instruir, como Educadora.

Eu manifesto a Minha Misericórdia Infinita, como estandarte, por sobre a tua cabeça, geração, para te educar e reconduzir à Divindade. Se tu Me ouvires, hoje, Eu elevarei a tua alma e tu chegarás ao lugar de repouso.

Geração! Adoraste, por tempo demasiado, deuses sem nome, ídolos sem vida, invenções que te ferem de morte. Concedeste-lhes honras divinas, corrompendo a tua própria vida. Há tantos anos que Eu não ouço o som da tua voz ou o rumor dos teus passos: não Me tens invocado nem tens louvado as Minhas Maravilhas.

Ah! Geração! Por que Me rejeitaste, a Mim, o teu Santo? Volta a escutar-Me, de novo: o Amor regressará a ti como Amor. Esta é a Minha Promessa. Prepara-te, pois, para Me receber e Eu te darei o Dom do Meu Amor e o Dom da Minha Santidade.

Bem-amados, vós que estais reunidos aqui, hoje, ficai sabendo que fui Eu, Jesus, Quem vos procurou e chamou, do deserto, para entrardes no Meu Jardim de Delícias: a Minha Assembléia.

Eu sou o Sagrado Coração, sempre tão sensível, e peço-vos que façais as pazes Comigo, que vos reconcilieis Comigo. Estes Espinhos que rodeiam o Meu Sagrado Coração formam uma verdadeira coroa de flores. Abri-Me o vosso coração, que Eu acabarei por fascinar-vos, a fim de que alegreis o Meu Coração. Falai-Me com o coração e Eu não deixarei de vos responder; dai-vos conta de que Eu, que sou o vosso Rei e Soberano de todos, Eu desço até vós, a esse mundo embebido de pecado, para vos procurar.

Meu amigo! Por quanto tempo ainda, terei de procurar-te? Os Meus Olhos estão verdadeiramente arrasados na expectativa de uma resposta, que acolha o Meu Espírito de Graça. Fico de respiração suspensa, numa impaciente expectativa da tua resposta; mas verdade é que a palavra não está sequer na tua língua... O Meu Espírito de Graça grita-vos, para vos conduzir às Profundidades do Meu Sagrado Coração; mas hoje, o Meu Espírito de Graça não recebe gratidão alguma, pela Sua Misericórdia... Eu inclino-Me para vós, do Meu Trono até às vossas portas; Eu venho até vós, cansado e como um mendigo esfarrapado, ferido, a ponto de Me tornar completamente irreconhecível, de pés descalços e abandonado. Ouvi os Meus lamentos: Sou Eu, o Cristo... Tenho sede... Tenho sede, pela falta de amor... A Minha Boca está mais ressequida que o pergaminho, por causa das Minhas repetidas Súplicas... O Meu Coração está doente de Amor... Eu amo-vos loucamente, apesar da vossa terrível vaidade e malícia.

Meus pequenos, Eu venho até vós com o Meu Coração na Mão. Eu sei quanto vós sois pobres; mas... poderei partilhar convosco a vossa refeição? Saciareis a Minha sede? Aplacareis a dor das Minhas Chagas? Não: não fostes vós que Me procurastes, fui Eu que vos procurei a vós e vos encontrei, nús, nesse deserto em que viveis. Permiti-Me que entre no vosso coração, e Eu vos enfeitarei majestosamente. Se vós Me permitirdes entrar no vosso coração, Eu mostrar-vos-ei as Minhas Chagas, que aliás Me foram feitas na casa dos Meus melhores amigos. Vós mesmos ficareis aterrorizados com a sua profundidade e horrorizados com os inúmeros sinais que foram selvaticamente infligidos no Meu Corpo. As Chagas do Meu Corpo são tais, que Me deixaram aleijado.

Eu digo-vos, solenemente: Quem não acolher o Reino de Deus como uma criancinha, jamais poderá entrar nele. Procurai-Me com simplicidade de coração e encontrar-Me-eis. Não Me ponhais à prova e ver-Me-eis, reconhecendo a Minha Omnipotência. Não fiqueis distantes e frios aos Nossos Apelos; não fiqueis surdos aos Nossos Apelos; ouvi as Nossas Súplicas. Abri os ouvidos e reconhecei o Apelo do Pastor. Se fordes fracos, Eu Mesmo vos levantarei e vos porei às Minhas Costas. Eu estou pronto a apagar todos os vossos pecados, na Minha Pureza e na Minha Luz.

Oh! Amigo! Por que estás ainda às apalpadelas, a hesitar? O teu cordão umbilical ainda está ligado a Mim; Eu sou a Fonte da tua respiração; Eu sou a Generosa Fonte nutritiva e é com a Minha Palavra que Eu Mesmo te dou a Vida e te liberto da morte. Não são as várias colheitas que vós comeis, Meus amigos, que vos dão a Vida: Sou Eu que te dou a Vida. Levanta, pois, os teus olhos para Mim e acolhe ciosamente a Minha Palavra no teu coração, e tu viverás! Vem pedir-Me que te abra os olhos e, avidamente, Eu Próprio virei retirar o teu véu, Meu amigo. Vem pedir-Me que te retire do exílio em que tantos de vós andais perdidos, que Eu Próprio Me lançarei ao teu encontro. Mesmo que tivesses construído um muro, no Meu Caminho, no tempo da tua maldade, para Me separares de ti, Eu abaterei esse muro, apenas com um sopro, e lembrar-te-ei, depois, o Meu Amor. Eu lembrar-te-ei que sou Aquele que mais te ama e que a tua Morada é o Meu Sagrado Coração. E lembrar-vos-ei de não mais vos diferençardes, em Mim. Eu lembrar-vos-ei de vos unirdes, no coração e na alma, e de vos amardes uns aos outros, como Eu vos amo.

Sim sou Eu, o Apelo constante da Minha Palavra, Quem vos fala, para vos refrescar a memória. Recebei o Meu Espírito Santo.

Abençôo cada um de vós e, neste mesmo instante, Eu deixo o Suspiro do Meu Amor na vossa fronte. Sede um.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message