INÍCIOÍNDICEPESQUISA
MENSAGEM PARA LENS, SUÍÇA

10.4.1990


Mensagem para a reunião-peregrinação do dia 28 de Abril, em Lens, Suíça:

- A Paz esteja convosco... Eu sou o vosso Santo, que vos vigia, do Alto... Recolhei-vos e senti a Minha Presença... Senti a Minha Presença, senti os Meus Olhos, postos em vós. Em verdade vos digo, homem algum tem um amor maior que o Meu. Eu sou Aquele que mais vos ama, o Deus Vivo.

Hoje, Meus bem-amados, as vossas nações vivem nas trevas; mas Eu, na Minha Misericórdia Infinita, desço, para restaurar a Minha Casa e reconduzir-vos a Mim. De fato, Eu derramo o Meu Espírito sobre toda a humanidade, para alimentar as vossas nações esfomeadas, com a Minha Palavra, e para recordar-vos que Eu sou Santo. Venho até vós para vos encorajar a fazer o bem e para desencorajar as vossas más inclinações. Alma, Eu estou mesmo diante das tuas portas, e bato. Eu sou Aquele que procuras; Eu sou Aquele que eleva a tua alma e a exalta. Digo-vos, muito solenemente, que o Amor está já no Seu Caminho de Regresso. O Meu Regresso está já perto de vós; rezai, pois, pela conversão das almas; rezai para que elas se convertam, antes do Meu Regresso. Rezai com fervor, a fim de que o Meu Grito, neste deserto, possa chegar aos seus ouvidos e abrir uma abertura, na sua surdez. Rezai ao Pai, para que o Seu Cálice de Justiça não transborde, antes da vossa conversão, geração! Chamai-Me, e Eu ouvir-vos-ei!

Ó geração, geração... manchada, o mais que se possa dizer... impura para além de toda a descrição, a tua própria culpabilidade te está matando. A tua perversidade, geração, e a tua infidelidade atravessaram toda a Eternidade, fazendo tremer as próprias Colunas do Céu. As tuas iniquidades privaram-te o espírito de toda a Sabedoria. Se soubesses como os Meus Anjos tremem, ao verem aquilo que te espera!... Terra, que serás coberta com o teu próprio sangue, por causa da tua apostasia! Terra, tu que serás feita em pedaços, aos olhos dos Meus próprios Anjos! Se todos vós soubésseis a agitação que está para vir, não perderíeis, como agora acontece, o vosso fôlego em palavras vazias e na impiedade.

Eu, o Senhor, difundo o Meu Espírito, para vos preparar e educar para o Céu, para chamar-vos ao arrependimento e à conversão. Eu sou um Deus de Misericórdia que Se verga a todos vós, nestes dias de Graça, para vos salvar. Ouvi os Meus Gritos de angústia. Meus bem-amados, Eu venho para vos despertar. Nunca Me canso de repetir as Minhas súplicas, geração ingrata; e continuarei a repetir-te as Minhas súplicas. Os Meus Lábios não se cansarão nunca de te chamar; mas, enquanto Eu falo, o Meu sofrimento continua... E, entretanto, a Luz está perto de ti para afugentar as tuas trevas, geração... Abre os olhos, abre os olhos e ver-Me-ás ,no Meu Esplendor. Eu estou pronto a dar aos vossos olhos a Luz para ver, a fim de que não adormeçais na morte. As ações da vossa geração são podres e vis, estão bem longe de ser a Minha Imagem, longe do Amor, longe da Santidade. Eu sou o vosso Santo, mas vós recrucificais-Me, a cada instante. Eu sou Aquele que, hoje, vos abraça com muito Amor, vos envolve nos Seus Braços; e, com a Sua Própria Mão, ternamente vos alimenta com a Sua Palavra, para reconduzir-vos à Divindade, geração mais fraca do que nunca. Venho a libertar-vos do mal; não venho para vos ameaçar, venho apenas, na Minha Infinita Misericórdia, para vos avisar. O Meu Coração desfaz-Se em possuir-vos e fazer-vos Meus por toda a Eternidade e revestir-vos de vestes resplandecentes de candura. O Meu Coração procura desesperadamente arrancar-vos às vossas abominações. Eu chamo; mas hoje, muitos de vós não respondeis. Falo, através de fracos instrumentos; mas muitos de vós não ouvis. Muito pelo contrário, essa gente trata os Meus mensageiros por impostores; essa gente prefere escolher aquilo que mais Me desagrada: entregar-se a uma vida simplesmente sua (levar a sua vida)
1 ... pensando prestar-Me culto. O seu espírito, nas trevas e na inconsciência, não reconhece o Meu Espírito de Graça, tal como os judeus Me não reconheceram como Messias!

Eles provocam-Me, não Me exaltam, põem obstáculos ao Meu Caminho, com espinhos e sarças, encorajando a impureza e a confusão, nesta geração ímpia e insensata. Senti a Minha Agonia, senti a Minha Dor... Os Meus Olhos estão velados e consumidos pelas Lágrimas.

Eu venho até vós com Grande Amor, para vos oferecer o Dom do Meu Amor, o Dom do Meu Espírito, o Dom da Minha Divindade. Eu venho para vos lembrar a Minha Santidade.

Diz-Me, então; permite-Me que te ouça, a ti que o Meu Sagrado Coração ama e por quem palpita: ver-te-ei alguma vez regressar desse deserto? Regressa a Mim, a fim de que não mais tenha de permanecer tanto tempo angustiado, à espera do rumor dos teus passos. Não te reprovarei, não; Eu deixarei que te lances no Meu Seio e embalar-te-ei com Lágrimas de Alegria, Meu filho. Envolver-te-ei com uma Onda do Meu Amor, deixando a tua alma na Minha Paz... Eu Mesmo Me encarregarei de ti. E não serei Eu o teu Pastor?

Vês? Estais a viver o início dos dias prometidos. Eu disse que o Meu Espírito de Graça soprará sobre os vossos mortos. Eu quero fazer-vos sair dos vossos túmulos e reconduzir-vos ao vosso domínio:

O MEU SAGRADO CORAÇÃO.


E encher-vos-ei do Meu Espírito, curando-vos; e reconhecer-Me-eis, a Mim, vosso Deus. Vós, por vosso lado, abri os vossos olhos e O vosso coração, abandonando-vos a Mim: oferecei-Me a vossa vontade, que Eu farei o resto.

Lembrai-vos da Minha Santa Presença; sede os Meus navios de Luz, portadores da Minha Palavra, e difundi as Minhas Mensagens.

Eu, o Senhor, abençôo cada um de vós, deixando o Meu Suspiro de Amor na vossa fronte. Sede um.




1 "levar a sua vida..." Estas três palavras significam muito mais. Querem dizer também que aqueles que atacam o Espírito Santo, que fala através dos mensageiros e O sufocam, sufocam os Avisos de Deus; estes são responsáveis pelas almas perdidas. O Espírito Santo de Graça, hoje, escolheu despertar-nos com aquilo de que a nossa geração mais precisa: muitas revelações, mensagens por meio de. aparições. O apelo de Fátima não foi seriamente acolhido; foi ignorado por treze anos e também ele era um aviso: e o resultado foi a segunda guerra mundial e a difusão do comunismo, em todas as partes do mundo