DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Utiliza A Palavra 'nós' - A Visão Do Inferno

7.3.1987

- Vassula, Eu, Jesus, amo-te; bem-amada, Eu descansei. Vem, que Eu sinto-Me feliz; acredita-Me: sinto-Me descansado! Trabalhemos com amor e reparemos. Vem, e ensinar-te-ei a reparar. Eu sou o Elixir de Vida, Eu sou a Ressurreição.

- Jesus, quanto eu desejo que toda a alma Vos ame! É atroz, não conseguir resposta a um tão grande Amor como o Vosso!

- Vassula, o Meu desejo está já enraizado na tua alma. Minha filha, enche-Me de alegria e aprende a dizer: "Vamos trabalhar, façamos isto ou aquilo"; utiliza a palavra Nós; Nós estamos unidos para sempre! Alegra-Me, dizendo: "Pai, seja feita a Vossa Vontade". Não Me recuses nada. Minha filha, hoje, seguir-Me-ás nas moradas obscuras do Meu inimigo, para ver como sofrem as almas que Me rejeitaram. 1

- Jesus, elas estão perdidas para sempre?

- As do Inferno estão. As outras, nos Purgatórios 2 , foram salvas por Mim, com a ajuda dos Meus bem-amados, que reparam e fazem penitência. Não temas, porque a Minha Luz protege-te e Eu Mesmo estou contigo.

Tive a sensação de estar de baixo da terra. Parecia-me estar numa caverna subterrânea, escura, apenas iluminada pelo fogo. Havia umidade e o solo colava-se-me aos pés como uma lama negra. Vi tantas almas alienadas, como loucas. Estavam ligadas e só as suas cabeças eram visíveis, os seus rostos tinham uma expressão como que de agonizantes. Havia um grande ruído, como um ruído de máquinas a trabalhar e uma grande vozearia, ruído de marteladas e gritos lancinantes. Diante daquelas cabeças, de pé, estava alguém com a mão estendida, cheia de lava, que a lançava sobre os rostos já inchados das queimaduras. Logo compreendi que se tratava de Satanás. Dando pela nossa presença, virou-se e gritou: "Olhai-a!" e, furioso, cuspiu para o chão com repugnância. "Miserável verme. Olhai-a! Agora, até os vermes vem sugar-nos o sangue, vai-te f... " Voltou-se para mim: "Olha!" e pegou em mais lava e lançou-a sobre aqueles rostos E ouvia aquelas almas gritar: "Oh! deixa-nos morrer!" Depois, Satanás, furioso, de aspecto completamente louco, gritou: "Criaturas da terra, ouvi-me: vós vireis a mim!".

Pensei que, apesar das suas ameaças, estivesse louco, ao imaginar que, por fim, irá vencer. Certamente, leu este meu pensamento de desprezo, porque, ameaçador, disse: "Não sou louco!". E, então com um riso de ódio, virou-se para as almas e, com um tom de ironia, disse-lhes: "Ouvistes? Ela chamou-me louco!" e com sarcasmo: "Queridas e bem amadas almas, estas palavras far-vo-las-ei pagar". Ao dizer isto, pegou em mais lava... Virei-me, verdadeiramente desesperada, para Jesus, pedindo-Lhe que interviesse para o impedir! Jesus respondeu: "Eu impedi-lo-ei". No mesmo momento em que Satanás levantou o braço para lançar a lava, o seu braço tornou-se dorido, impedindo-o de qualquer movimento. Gritou de dor, blasfemando contra Jesus; e, depois, para mim: "Bruxa, vai-te! Sim, vai-te, deixa-nos!". Do último Purgatório, próximo das portas do Inferno, ouvi vozes de almas que gritavam: "Salvai-nos, salvai-nos!" 3 . Depois, alguém se apresentou a Satanás, um dos seus, e Satanás perguntou-lhe: "Estás no teu trabalho? Foi isso que eu te mandei fazer? Fere-a, aniquila-a, fá-la desanimar". Eu sabia que Satanás se referia a mim; queria que o seu galfarro me desencorajasse de encontrar Jesus, inspirando-me palavras falsas, ou destruindo a mensagem que recebo. Pedi a Jesus se podíamos partir Jesus disse:

- Vem, Saiamos. Eu quero que tu escrevas isto. Eu mesmo to ditarei, Aproxima-te de Mim, bem-amada. Eu quero que os Meus filhos saibam que a sua alma existe e que o demônio é uma realidade. Nada daquilo que está escrito nas Minhas Santas Escrituras é um mito. Satanás existe e procura arruinar a vossa alma. Eu sofro, ao ver-vos adormecidos e alheios a sua existência. Eu venho para vos avisar e dar sinais; mas quantos de vós lêem os Meus avisos como se fossem fábulas? Bem-amados, Eu sou o vosso Salvador, não rejeiteis a Minha Palavra, voltai para Mim e senti as angústias de amor que Eu tenho por vós. Porquê, por que tendes tanta pressa em lançar-vos aos pés de Satanás? Oh! Vinde! Vós que já não acreditais em Mim, vinde, porque este é o momento de ouvir. Todos vós que feris a Minha Alma, levantai-vos e vede a Minha Luz. Não tenhais medo de Mim, que Eu já vos perdoei; Eu tomarei conta dos vossos pecados e o Meu Sangue os lavará, Desculparei as vossas fraquezas e perdoar-vos-ei. Vinde a absorver o orvalho de virtudes que regenerará as vossas almas, que estão a ir direitas para a perdição. Eu venho procurar-vos, venho procurar as Minhas ovelhas tresmalhadas. Eu, que sou o Bom Pastor, poderei, porventura, ficar indiferente, ao ver-vos assim perdidos?

Vassula, queres rezar por todos aqueles que estão no caminho da perdição?

- Agora, Jesus?

- Sim, agora.

- Não sei que dizer, Senhor.

- Eu Mesmo te ensinarei. Ouve-Me e repete Comigo:

Ó Pai Santo,
imploro o Vosso Poder e a Vossa Misericórdia,
reuni todas as Vossas ovelhas,
perdoai-lhes,
e fazei-as regressar
à Vossa Casa Amada.
Olhai-as como filhos Vossos
e, com a Vossa Mão, abençoai-as. Amém.

Vassula, vem para o Meu Coração, porque, aqui, encontra-se a Paz Profunda.


1 no Inferno, como também nos Purgatórios mais próximos do Inferno
2 mesmo aquelas que se encontram nos Purgatórios mais próximos do Inferno
3 com as orações, libertamos as Almas do Purgatório

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message