DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Deixa-Me Ouvir A Tua Voz, Antes Do Crepúsculo

3.4.1990

- Tenho um grande desejo de Vós, Jesus, meu Salvador, de Vós que me arrancastes do abismo. Sei que me tratais com ternura e me fazeis sofrer, para melhor me educardes. Sede, ainda, o meu Salvador! Renovai a minha alegria; arrancai de mim todo o mal, uma vez que amai santidade e a sinceridade de coração!

- Está em Paz, Minha filha; o sofrimento é uma prenda que Eu Mesmo te dou, para te santificar. Eu serei a doce tortura da tua despojada alma, o tormento do teu espírito, a insaciável sede da tua boca, o latejar do teu coração. Abre os olhos, alma, e caminha pela via da santidade. Oferece-Me a tua vontade. Abre os olhos e contempla, alma! Repara no Rasto que deixei atrás de Mim... O Meu Caminho está assinalado com o Meu Sangue; segue esse Rasto que Ele Mesmo te conduzirá a Mim. Não procures outras alianças e não perguntes: "Que é isto?"; ou, então: "Que é aquilo?" A Minha própria Força evitará as tuas quedas. Vem a Mim, alma, que Eu Mesmo te oferecerei o Meu Cálice.

Vassula, não rejeites o Meu Cálice; bebe o Meu Cálice, embora Ele seja bem amargo. Bebe, para Me dares Glória, e Eu derramarei sobre ti, como mirra, as Minhas Bençãos. Escuta, Vassula, Minha filha: Embora tu estejas rodeada pelos Meus inimigos, ficarás ilesa. Por isso, não tenhas medo, mas continua; segue as marcas do Meu Sangue e não te voltes, nem para a direita nem para a esquerda. Eu estou diante de ti e espero por ti, para te santificar. Vem; vem sozinha, que Eu não quero encontrar rivais em ti.

Pelo grande Amor que Eu te tenho, come pouco, nestes dias de Purificação. Eu sou o teu Redentor que te espera, no termo deste Caminho. Abre os olhos e olha para as marcas de Sangue que Eu derramei por ti. Que estes dias te sejam memoráveis. Desperta, alma; por que estás, assim, tão adormecida?

Vem encontrar em Mim a tua força. Vem, que Eu acalmarei a tua sede, se tu acalmares a Minha sede de Amor. É este, Minha filha, o teu débito, porque Eu vim libertar-te do abismo e porque fui Eu Mesmo que vim resgatar-te, revelando o Meu Grande Amor por ti. Vem, agora, oferecer-Me a tua vontade; mostra a tua impaciência em apagar a Minha insaciável sede de Amor, deixando algumas gotas do teu amor nos Meus Lábios ressequidos. Eu Mesmo as acolherei, como as flores selváticas do deserto acolhem o orvalho da manhã.

Alma! Tu não és, nem irrepreensível nem fiel. Contudo, Eu perdoei-te com a Minha Pureza e a Minha Luz. Eu apaguei cada um dos teus pecados. Por isso, agora, sê-Me agradecida. Levanta os olhos para Mim e olha para o Estandarte que estou desfraldando, por cima de ti... Entre muitos, Eu escolhi-te a ti, para mostrar à humanidade, por meio de ti, o Meu Estandarte de Amor e de Misericórdia que agora estou desfraldando por sobre as vossas cabeças.

Geração! Tal como um amante persegue a sua amada, assim vou Eu, por toda a parte, procurando, por todos os meios possíveis, fazer-vos Meus, por toda a Eternidade.

Geração, mostra-Me como, por detrás do teu muro, posso ainda encontrar um amigo fiel... mesmo que não encontre nenhum, pelo menos um amigo hesitante... e Eu mudarei a tua falsidade em palavras sinceras, de forma que o dia da calamidade te não atinja. Amigo! Tu, que ainda hesitas entre o mal e o bem, não sejas tíbio! Não terás ainda compreendido que o Meu Coração sofre de Amor? Vem e escuta as Palpitações do Meu Coração; cada Palpitação é um magnífico Cântico de Amor por ti, amigo, um Apelo de Amor Ciumento do Amor. Vem a Mim, antes que o sol se ponha e antes que as sombras da noite caiam como um véu sobre ti. Vem a Mim; não Me deixes uma vez mais no desalento, até amanhã. Vem, antes que a Tempestade e o Fogo venham a espalhar-vos, como palha ao vento. Vem a Mim, que Eu Mesmo vigiarei sobre ti, alma, nos dias do desalento. Deixa-Me ouvir-te, ó alma; deixa-Me ouvir o rumor dos teus passos; deixa-Me ouvir a tua voz, antes do crespúsculo... 1 .

A figueira está já amadurecida, e depressa comereis os seus primeiros frutos... Feliz aquele que agora tem fome, porque será saciado.

O Amor ama-vos. A Minha Casa é a vossa Casa. Lançai-vos nos Meus Braços e cobrirei a vossa aridez com a Minha Onda de Amor. Vinde, que Eu, Jesus, amo-vos sem limites.


1 Jesus, inesperadamente, mudou de tom, como se fizesse uma súplica

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message