DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Quanto Menos Tu És, Mais Eu Sou

2.4.1990

- Quero ser sempre fiel ao meu amor por Vós. Sei que não consigo reconhecer as minhas fraquezas; por isso venho pedir- Vos que me liberteis de toda a tendência pecaminosa: livrai-me do pecado grave; permiti-me, Doce Javé, que me refugie em Vós.

- Bem-amada da Minha Alma, conceder-te-ei a segurança por que suspiras. Está contente. Escolhe sempre aquilo que Me agrada; não temas nunca, que Eu estou a teu lado. De ti, desejo amor, obediência, modéstia, humildade, docilidade; e, assim, desarmarás o ódio, a desobediência, o orgulho, a vaidade e a maldade. Alegra-te, alma!

Não olhes para trás: olha para Mim, mantém-te diante de Mim e abandona-te a Mim. A Minha Vinda está próxima e todo aquele que Me teme a Mim - o Senhor - compreenderá. O Meu Espírito está sobre ti, Minha bem-amada. Eu, que te elevei, recordar-te-ei sempre o Meu Amor. Sê feliz! Sê feliz! E digo-te: Alegra-te, alegra-te! Permite ao Meu Espírito que trabalhe em ti; Eu, apesar da tua extrema fraqueza, sou capaz de realizar tudo; quanto menos tu és, mais Eu Sou. Aceita a Minha Graça e aniquila a tua passividade. A Paz esteja sempre contigo!

Acaricia-Me com o teu coração, não Me desprezes nunca. Ensinar-te-ei ainda muitas coisas; instruir-te-ei sobre o verdadeiro Conhecimento. Aprenderás da Minha Própria Boca. A Sabedoria vem a ti, para ser a tua Educadora. Tudo quanto fizeres, fá-lo com amor. Embeleza o Meu Jardim, embeleza a Minha Cabeça, substituindo a Coroa de Espinhos por uma Coroa de Rosas. Eu, o Senhor, espero, cada vez mais impacientemente, pelo dia da Minha Glória.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message