DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Este Dom Foi-te Agora Dado Pelo Meu Amor

15.2.1990

- Jesus?

- Eu Sou. Apoia-te inteiramente a Mim. Glorifica-Me, chamando os Meus cordeiros, para alimentá-los com o Meu Pão. Vem. Permite-Me que te dê algumas Palavras de Luz: Eu sou a Ressurreição que leva os mortos à Vida. Agora, continua o teu caminho e lembra-te... Vamos, di-lo!

- ... A Vossa Presença, Senhor.

- Sim, Minha filha, a Minha Presença e a de Minha Mãe.

Sexta-feira, 16.2.1990

Ao princípio da tarde, (...) e eu estávamos ajoelhados diante do meu pequeno altar, para rezar, meditando os mistérios dolorosos do Rosário. Logo que iniciamos o primeiro mistério, a Agonia de Jesus, no Getsemani, comecei a sentir uma grande dificuldade de falar; senti-me incapaz de pronunciar uma só palavra: parecia que o meu espírito estava como que mergulhado numa espécie de êxtase e, deste modo, a penetrar na Agonia de Jesus, no Getsemani. E assim permaneci, até à ultima "Ave Maria". Depois, quando (...), que apesar de tudo continuava a oração, começou o segundo mistério, a Flagelação, senti-me violentamente arremessada contra o tapete, prostrada com os braços ligeiramente dobrados sobre a cabeça. Sofria a flagelação. O meu corpo era violentamente sacudido, todas as vezes que o "chicote" caía em cima de mim. Nesta primeira vez, a nossa Santa Mãe preparava-me, para cada um dos mistérios. E assim me entreguei a toda a Paixão, até à Crucifixão. passando pela Agonia e por todos os Sofrimentos de Jesus. Não tive dores físicas: toda a dor era apenas interior.

Cerca de uma hora depois, sofri uma vez mais toda a Paixão. Depois, sofri de novo, pelas 18.30 horas, uma vez mais, toda a Paixão, mais violentamente ainda.

- Este Dom foi-te agora dado pelo Meu Amor. Tu não mereceste o Meu Dom. Mas Eu sou o teu Deus e passo por sobre todas as fraquezas e perdôo os teus pecados.

19.2.1990

- Ah! Vassula... O Meu Espírito de Amor invadirá todo o teu ser. Deixa que o Meu Espírito repouse em ti e experimentarás grandes maravilhas. O Amor ama-te.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message